Herdeira Do Anjo escrita por anakareninachoi, The Little Angel


Capítulo 24
Capítulo 27 Savin me


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Enem passou, agora é só esperar o resultado. Agradecer a vocês pelo apoio, amo vocês. Ai está mais um capítulo para vocês, espero que gostem! Nele conheceremos Enzo, anjo da guarda da Emily, espero que vocês se apaixonem por ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348529/chapter/24

Antes do capítulo, esse é Enzo:

http://www.actucine.com/wp-content/uploads/2012/04/Landon-Liboiron.jpg

http://images5.fanpop.com/image/photos/27400000/Landon-Liboiron-landon-ryan-liboiron-27488627-500-278.png

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lwcr51ruID1r7igxdo1_500.jpg

------------------------------------------------------------------------

As lágrimas desciam copiosamente pelo meu rosto. A dor em meu coração era forte demais.

–Nossa! Isso aqui é mais alto do que eu imaginava. –disse um garoto de aparentemente 18 anos segurando uma garrafa de whiskie. Ele tinha cabelos castanhos claros e olhos extremamente azuis. Ele tinha um sorriso lindíssimo que fez minha barriga embrulhar. –Você quer? –indagou oferecendo a bebida.

Balancei a cabeça negativamente.

–O que você está fazendo o que aqui?-perguntei ríspida.

–O mesmo que você, tentando entender como minha vida chegou a esse ponto, em que momento eu errei. –ele respondeu. -Você vai pular?

–Sim.

–Você não devia fazer isso. Você irá para o inferno sabia?-ele disse sorrindo antes de tomar um gole.

–Eu irei para o inferno de qualquer forma. –falei com amargura. Respirei fundo. –Sou uma pessoa muito ruim, tudo que eu consegui foi fazer mal as pessoas que amo.

–É impossível não magoar aqueles que amamos, na verdade, é de quem amamos que vêm as piores decepções. Não acredite quando falam que você é má. São as decisões que você toma todos os dias que te definem. E pelo que tenho visto você não é ruim. –ele falou sério.

–Quem é você?-falei sorrindo.

–Sou Enzo, seu anjo da guarda. -ele disse sorrindo. –Agora saia daí, não quero passar a noite na delegacia tendo que repetir que não fui eu que te derrubei daqui.

Ele estendeu a mão. Aceitei e me levantei.

–Eu não te conheço, você é novo na cidade? –perguntei já caminhando pela rua.

–Eu sou seu anjo da guarda, tenho certeza que já te disse isso. –ele respondeu.

Parei de andar.

–Achei que você estivesse brincando. –falei séria.

–Eu não brinco. –ele disse voltando a andar.

–Então acho que alguém se enganou designando um anjo bêbado para cuidar de mim. –falei voltando a andar.

–Obrigado. Esse é um dos poucos prazeres mundanos que gosto, além disso, poucos sabem que eu bebo. Então para que lado fica sua casa?-ele disse levantando o dedo indicador.

–Agora entendi porque minha vida está tão ruim, meu anjo da guarda está de folga há anos.

–Pareceram dias, mas o meu tempo corre diferente do seu. –ele respondeu.

–Eu não quero ir para minha casa. –falei.

–E onde você pretende dormir?–ele perguntou.

–Não sei. –falei abaixando a cabeça.

–Bom você pode ficar comigo até as coisas entre você e seus pais melhorarem. –ele falou franzindo o cenho.

–Eu vou. Onde você estava quando precisei de você? –sorri.

–Se eu te contasse você não acreditaria. –ele sorriu em resposta.

Não me julguem, eu gostei dele. Ele me passava uma sensação de irmão mais velho, eu confiava nele. Segui-o até o seu apartamento. Era um apartamento de cerca de 125 m² com móveis em cores escura clássico.

–Onde vocês arranjam dinheiro? –indaguei.

–É uma longa história, um dia eu te conto. –ele disse indo à cozinha.

Enzo mostrou-me o meu quarto. Parecia que ele esteve me esperando, havia roupas femininas na cômoda de madeira do século 18.

–Eu devo ficar com medo?-eu indaguei olhando para as roupas.

–Não. –ele riu. –comprei estas roupas pra você. Só estou tentando ser um bom anjo.

–Sério garoto onde você estava? –falei rindo. Eu estava sendo mimada e eu gostava disso. Enzo foi dormir. Tomei um banho e vesti o pijama que Enzo havia comprado. Ele era mínimo, composto apenas de um short de cerca de um palmo e uma blusa sem mangas, ele era vermelho com bolinhas brancas. “Será que todos os anjos são safados?”, pensei comigo.

Demorei a dormir, cada vez que fechava os olhos, o beijo que Liu havia dado em Lanna vinha a minha mente. Acabei dormindo pelo cansaço. Fui acordada pelo cheiro maravilhoso que vinha da cozinha. Tomei um banho e me arrumei para a escola (https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/556761_317425475062097_2023884535_n.jpg). Quando cheguei a cozinha, Enzo(https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p206x206/1377290_317425488395429_754966067_n.jpg) estava cozinhando. Quando me viu, ele abriu um largo sorriso. Não consegui responder, ele me lembrava Liu e aquilo doía. Não falei nada. Enzo contou-me que estudaria em minha escola para que assim pudesse me proteger. Eu respondia monossilabicamente. Logo chegamos a escola. Atraímos todos os olhares, formulei hipóteses: ou Enzo era muito bonito ou as pessoas ainda estavam comentando a noite passada. Apostei nas duas. Assim que entrei na sala, Lanna (https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/554670_317425561728755_1902896030_n.jpg) correu até mim.

–Olha, me desculpa por aquilo, eu já fiz questão de dar uns bons tapas em seu namorado... eu eu...-ela dizia tudo rapidamente atropelando as palavras.

–Lanna calma!-eu disse segurando seus ombros. –eu acredito em você.

Nos abraçamos. Então Lanna olhou para mim e olhou para Enzo que assistia a tudo.

–Ah! Esqueci de te apresentar! Esse aqui é o Enzo, ele é um bom amigo. –falei.

Enzo beijou sua mão. Nem preciso comentar que Lanna se encantou totalmente por ela, disse diversas vezes em meu ouvido que aquele sim era o namorado perfeito pra mim. Contudo, minha mente não estava ali, ela estava em Liu. Lembrei-me de sua voz, de seu toque em meu corpo. Ele sentiria minha falta? O mínimo pensamento da minha vida sem ele fazia minha cabeça doer.

NARRADO POR LIU ****************************

Acordei com uma dor de cabeça terrível. Meu coração também doía, eu estava deixando a única coisa que ainda me mantinha vivo: Emily. Ela é como meu oxigênio. Levantei-me decidido a por meu plano em prática, se tudo funcionasse, Emily estaria salva. Tomei um longo banho. Vesti a calça, a blusa e a jaqueta, coloquei as botas (https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1379277_317425521728759_2088825803_n.jpg). Você deve estar achando que faltou alguma coisa. A resposta é não, não uso cueca. Peguei a moto e dirigi pela estrada até que alguém me parou, Marius estava parado no meio da estrada olhando para mim. Começou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira Do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.