Herdeira Do Anjo escrita por anakareninachoi, The Little Angel


Capítulo 20
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Bom, antes de mais nada quero fazer um pronunciamento: Hoje, uma ideia idiota passou pela minha cabeça, abandonar a fic. Eu estava preocupada com meus estudos e talz. Mas graças a Deus, a Duda me deu conselhos preciosos que me fizeram desistir dessa maluquice. Eu percebi que seria uma grande injustiça com ela que está trabalhando duro nessa fic e com vocês que tem nos acompanhado com tanto carinho e dedicação. Por isso, quero dedicar este capítulo a Duda e a vocês que são o motivo de eu escrever. Obrigado!

Então, nesse capítulo veremos um novo lado de Nacadiel. Espero que gostem meus anjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348529/chapter/20

Separei-me de Liu, pois o celular dele começou a tocar.

-Espero que tenha um ótimo motivo para me atrapalhar agora Seth. –disse Liu suspirando.

Liu me soltou da parede. Desamassei minha roupa.

-Como é que é?! Eu vou matar aquele bastardo. Eu já estou indo ai!-esbravejou Liu.

-O que foi?-indaguei curiosa.

-Não dá para explicar agora, tenho que ir. –ele disse me dando um selinho.

-Devo me preocupar-perguntei.

-Não quero que você se preocupe com nada. A Lanna vai te deixar em casa?

Assenti com a cabeça. Liu saiu apressadamente e eu resolvi voltar à festa e procurar pela Lanna. O barulho continuava muito alto. Não conseguia distinguir ninguém no meio das luzes. Muitos corpos se balançavam no ritmo da música. Vi Lanna perto do bar.

-Onde você tava? Eu te procurei por todos os lugares. –ela disse me entregando um copo de vodca e limonada.

-Eu tava com Liu e eu não posso beber. Nós não podemos beber. –eu disse.

-Eu disse que daria certo!-ela falou me abraçando. -Amiga, pelo menos por um dia, relaxa. Não tem polícia aqui, além disso, temos que comemorar o retorno do casal mais improvável de Sweetchild, com todo respeito amiga.

Rimos.

NARRADO POR LIU********************************

Logo cheguei ao apartamento de Seth. Abri a porta e o encontrei sentado no sofá.

-Cadê a Katherine? –indaguei apressadamente.

-Ela tá dormindo agora. Eu cantei uma daquelas músicas que ela gosta para acalmá-la (http://www.youtube.com/watch?v=pyjUXjKf0Bo). –Seth respondeu calmamente. –O que vamos fazer?

-Vamos atrás dele.

-Ele está cercado de anjos caídos.  Como você pretende fazer isso?

-Eu sei onde achar Nacadiel, só precisamos isolá-lo ou pelo menos deixar em uma luta dois contra dois. Precisamos interrogá-lo, quero saber o que ele queria dizer com aquela história de que nós não sabíamos de nada, além de eu querer mata-lo por magoar a Irritadinha novamente. É matar dois coelhos de uma só vez.

Seth concordou e logo estávamos a caminho do Hell Bar. O lugar era frequentado principalmente por anjos caídos, se as minhas suspeitas estivessem corretas, Nacadiel estaria lá. Era o melhor lugar do mundo para se esconder dos arcanjos, nenhum deles em sã consciência iria à um lugar onde todos gostariam de mata-los. O bar ficava à cerca de 20 quilômetros da cidade. Chegamos rapidamente. Entramos no bar, o lugar estava lotado. Vi alguns olhares em nossa direção. Ignoramos aquilo e fomos até o barman, um velho conhecido nosso, Mike, um ex-anjo da morte.

-Pensei que não viveria para ver vocês dois novamente. –disse Mike enxugando alguns copos sem olhar diretamente para nós.

-Não sabia que você havia caído, achei que os arcanjos tinham fechado os olhos para aquele caso. –disse Seth rindo sarcasticamente.

- Eu era uma pedra no caminho deles. Só estavam procurando um pretexto para me mandar embora, já os vi serem negligentes em casos muito piores. -ele insinuou olhando no fundo dos meus olhos.  

-Todos já tivemos nossa cota de injustiça, acredite.  Mas não estamos aqui para compartilhar de nosso ódio pelos arcanjos.  Precisamos de informações.  –eu disse falando mais baixo.

-Não faço mais esse tipo de coisa Liu, antes de cair, os arcanjos garantiram que eu estaria sem poderes. 

-A informação que precisamos não necessita de poder algum. -disse Seth.

Mike sorriu e apontou com a cabeça para uma porta nos fundos do bar. Eu conhecia aquela porta. Ela dava para a sala mais reservada de apostadores.

-Obrigado. -disse Seth.

-Não me agradeça. “Acabem com aquele bastardo, ele acha que é o rei do pedaço só porque está sendo apoiado pelos arcanjos. Só uma dica: tem dois anjos recém caídos ao seu lado, não terão dificuldades com eles. Hoje é o seu dia de sorte.” –ele disse em nosso pensamentos-Estamos quites Desperete. –disse Mike agora em voz alta.

-Tenha certeza disso meu amigo. –falei antes de apertar sua mão.

Dirigimo-nos a porta. Entramos e passamos por um grande corredor que dava para outra porta. Quebramos a porta com o pé.

-Mas que porra é essa?!!!!- gritou Nacadiel. –Mas o que?!

Não tive tempo de pensar. Um anjo loiro veio em minha direção. Ele tentou me acertar com um soco mais eu desviei. Ele era rápido, mas não o suficiente. Aproveitei a chance para puxar seu braço e quebrá-lo. O garoto, que parecia ter 15 anos em idade humana, caiu de joelhos. Forcei-o a se levantar e joguei-o contra a parede. O outro anjo atacou Seth. Este pegou o anjo e deu uma rasteira antes que ele pudesse chegar perto de Seth. Quando ele caiu, Seth pegou sua cabeça e bateu com ela no chão.

-Saiam daqui, esse assunto não tem nada a ver com vocês dois. Somos mais velhos. Vocês não tem a mínima chance. –Seth anunciou.

Os dois se olharam e saíram da sala mancando.

-Covardes!-gritou Nacadiel. –Já não se fazem vilões como antigamente. –ele riu um pouco nervoso.

-Está com medo Nacadiel? Não é tão fácil lutar com alguém do seu tamanho, acho que você prefere sequestrar garotas indefesas. -disse Seth.

Nacadiel riu sarcasticamente.

-O que vocês querem?

-Estamos aqui para conversar um pouco com você. –eu disse. –Isso deve servir. –falei pegando uma barra de ferro que arranquei da perna de uma cadeira da sala.

-Isso será uma sessão de tortura? Isso não faz muito seu estilo Seth. –ele disse.

-Não gosto desse tipo de coisa, mas com você eu abrirei uma exceção. Encare isso como um incentivo. –Seth respondeu.

Pegamos Nacadiel e o encostamos na parede sentado. Pegamos alguns pregos e usamos para prender suas mãos nas paredes.

-O que você fez com a Kat não foi nada legal.

-Isso é uma vingança?

-Também. –respondi acertando suas costelas com a barra de ferro. Ele urrou de dor. –Por que vocês quer suas asas de volta? –indaguei. Ele não respondeu. Acertei-o novamente.

-Pela baby, tá legal. É pela Katherine.

Eu e Seth rimos em uníssono.

-É verdade, sinto falta dela. Eu amo. Eu fui um idiota com ela, demorei muito tempo para perceber isso, mas é com ela que quero passar a eternidade. Contudo, nosso amor é impossível já que ela é um anjo e eu um caído. Eu só a quero de volta. Sem ela minha existência é vazia. -ele disse abaixando a cabeça. Vi uma lágrima descer em seu rosto. –Não me orgulho do que estou fazendo, mas farei o que for preciso para tê-la de volta.

-E você acha que matando Emily conseguirá isso?-perguntou Seth acocando-se ao seu lado. –Nesse momento ela está muito magoada, por sua causa- Seth disse quase cuspindo.

-Não sei, mas é minha única esperança.

Virei-me de costas e olhei para o céu. Pela primeira vez em muito tempo Nacadiel estava sendo sincero.

-Mas que droga! –gritei chutando uma mesa. –Tudo bem, vamos fazer o seguinte: Você disse que tem alguém bem mais poderoso indo atrás da Emily, você vai nos contar tudo que precisamos saber sobre ele.

-E se eu não concordar?–ele indagou sério.

-Mando você para o inferno agora, sem escalas e você passará a eternidade lá sem ver Katherine, nunca mais. –eu disse.

-Você não pode fazer isso, não tem poder para isso.- ele respondeu tentando se soltar dos pregos que estavam cravados em suas mãos, em vão.

-Você quer apostar quanto?

Nacadiel abaixou a cabeça um pouco. Ficou em silêncio por alguns segundos e balançou a cabeça assentindo. Nacadiel começou a falar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira Do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.