Herdeira Do Anjo escrita por anakareninachoi, The Little Angel


Capítulo 16
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá meus anjos! Aqui está mais um capítulo para vocês. Modéstia parte, ficou muito bom!
E tenho uma notícia maravilhosa para vocês: o trailer da minha fic! https://www.youtube.com/watch?v=nmtyM6230vE
Está simplesmente lindo! Agradecer a minha grande amiga Eduarda por ela ter feito esse trailer maravilhoso.
Bom, ai vai mais um capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348529/chapter/16

O celular de Seth começou a tocar. Pude ler no visor que era Liu. Vi ele se afastar de mim para atender.

“-Você ouviu isso?-ouvi Seth dizer.-A gente tem que dar um jeito nesse bastardo!

...

–Entendi, já estou indo. –disse Seth voltando para onde eu estava.”

–Era o Liu não era?-eu indaguei já sabendo da resposta. –Eu vou também.

–Não vai não. Você não ouviu o que Nacadiel disse? Ele não vai hesitar em matar seus pais se achar que você tem um plano. Deixa isso comigo e com Liu. Fica aqui, quando eu voltar a gente conversa.

Vi Seth sair. Eu me sentei no sofá e chorei. Chorei porque meus pais estavam entre a vida e a morte. Chorei ao lembrar como minha vida era diferente há um mês, antes de conhecer Liu. O que eu considerava uma vida chata era na verdade uma vida feliz. Então me lembrei de Liu e expulsei esses pensamentos. Como eu poderia pensar que minha vida seria feliz para sempre? Os arcanjos iriam me achar e me matar de qualquer forma. Liu foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Se as coisas estavam ruins, era por minha culpa, por eu ter nascido.

NARRADO POR SETH *********************

Fui me encontrar com Liu. Decidimos que nos encontraríamos em uma praça, pois era um lugar público. Isso confundiria os arcanjos, pois havia muitas pessoas e conseqüentemente muitos pensamentos. E ainda tinha o bônus de Liu não poder me matar em público. Vi Liu sentado no gramado encostado em uma árvore. Sentei-me a sua frente.

–Então, qual é o plano? O que vamos fazer? –indaguei não querendo entrar no assunto do que eu fiz.

–Não vamos fazer nada. –disse Liu olhando para o céu.

–O que?! Não vamos fazer nada! Liu! É da Emily que estamos falando!-esbravejei.

–Dá para você calar a boca! Estou tentando me comunicar com uma pessoa. –ele disse revirando os olhos.

Ao olhar para Liu percebi o que estava acontecendo. Percebi que ele tinha um plano. O problema era que esse plano é morena e teimosa, além de odiar Emily com todas as forças.

–Sabe que essa idéia tem 99% de dar errado. –falei.

–Sem ela nós não teríamos nem esse 1% de chance de conseguirmos.

Olhei para ele por um tempo. Fazia muito tempo que eu não via Liu com aquela cara. A última vez foi no dia que ele decidiu por não matar Emily, quando ela ainda era um bebê. Sai dali.

NARRADO POR EMILY **************

Eu andava de um lado para o outro esperando impacientemente Seth.

–Você vai acabar abrindo um buraco no meu chão. -disse Seth a me ver naquele estado.

–Então, o que vocês farão?! –falei segurando em seu braço. Seth ficou sério.

–Não faremos nada. –ele respondeu frio.

Soltei seu braço. Olhei dentro de seus olhos azuis.

–Só... garantam que Nacadiel cumpra sua parte no acordo. –eu disse sendo entrecortada pelo choro que insistia em me consumir. Seth abraçou-me, mas eu me separei daquele abraço.

Eu precisava ficar sozinha. Deite-me na cama. Chorei por cerca de uma hora, depois fiquei tentando imaginar como era o inferno. Depois comecei a falar com Deus.

–Me ajuda, dá-me forças. Eu preciso fazer isso, eu preciso salvar meus pais. –eu dizia entre lágrimas.

Logo escureceu. Chegou a hora de eu ir encontrar Nacadiel. Tomei um banho longo e quente. Fui para a sala e vi que em meu celular havia uma mensagem da Lanna:

“Onde você ta? Eu tô preocupada. Beijos.”

Sorri de lado. “Se você soubesse”, pensei. Encontrei Seth sentado no sofá olhando para o vazio.

–Eu tô saindo. –disse já abrindo a porta.

Antes que pudesse sair, senti braços me envolverem.

–Me desculpa. Eu não pude te proteger. Eu não quero que você morra. Eu...eu...amo você. –disse Seth chorando desesperadamente. Abracei-o.

–Você acha que vai se livrar de mim assim? Eu vou voltar para te perturbar. –eu sorri. Aquela não era eu, eu havia crescido 10 anos em algumas horas. –Obrigado por me amar.

Sai dali. Minhas pernas não tremiam mais, eu não estava mais com medo. Se era aquilo o que eu precisava fazer para salvar meus pais, eu faria. O combinado com Nacadiel era que nos encontraríamos perto do lago. Peguei um táxi e logo estava lá. Nacadiel estava sentado no toco de árvore.

–Oi meu amor, como você tem passado? Acho que não muito bem graças a mim. –Nacadiel sorriu sarcástico. Pude perceber claramente os traços de Nacadiel. Ele era diabolicamente perfeito.

–Vamos acabar logo com isso. Cadê meus pais?-indaguei séria.

–Como queira. Tragam os dois.-ele deu ordem a dois homens.

Eu sentia algo sinistro com eles. Uma sensação estranha. Tenho certeza de que eram anjos. Eles trouxeram meus pais. Os dois estavam amarrados. Meu pai havia sido espancado. Quando me viram, meu pai me olhou com dor e reprovação. Ele não queria que eu fizesse aquilo, mas eu precisava fazê-lo. Vi as lágrimas descendo pelo seu rosto como prevendo o que aconteceria.

–Tudo bem, me dá meus pais. –eu ordenei.

–Não, você primeiro. Quando você estiver aqui do meu lado, eu os soltarei.

–Promete?-indaguei. -Prometo meu amor. Assenti com a cabeça e fui para seu lado.

–Agora solta eles. -eu disse.

–Não vai dá não amor. -ele disse me lançando para um dos anjos como se eu fosse uma bola de beisebol.

–Mas você prometeu! –esbravejei tentando me soltar dos braços do anjo.

–Pois é, mas é que seu caso agora é pessoal para mim. Vocês já causaram muitos problemas. Matem todos. –ele ordenou virando-se para ir embora. Comecei a gritar ao vê-los espancando minha mãe. Vi um deles puxar uma espada brilhante, ele iria fincá-la no coração da minha mãe.

–O que vocês pensam que estão fazendo?!!!!-disse uma garota depois de fincar sua espada em um dos anjos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira Do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.