Uma Vida Pouco Normal escrita por Ninja


Capítulo 4
Ela vai me deixar louco


Notas iniciais do capítulo

Capitulo meio doidão porque eu já estava meio cansado e amanhã irei ver se mas pra noite eu posto o 5 por causa que postei 3 capitulos hoje.
Queria agradecer a quantidade de peoples que estão a favoritar minha história.
Muito Obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348524/chapter/4

Sonhe comigo e talvez poremos seu sonho em prática.

Ela foi embora e eu fiquei pensando sobre isso,e achei melhor rezar a Zeus pedindo um sonho com bastante,beijos,sedução e principalmente sexo.

----------------------------------------------------------------------------------------

Pov Lann: 

Extraordinariamente eu dormi bem com a dose de néctar e ambrosia proscrita pelos filhos de apolo,acordei com o sol no meu rosto tentando me lembrar do dia anterior,e ai me lembrei do que ela havia dito.

Porém verdade seja dita graças aos deuses ou infelizmente eu não sonhei com nada na ultima noite,mas obviamente não seria o que eu diria a ela.

Tentei me levantar com muito esforço,vendo que deveria ser hora do almoço,fiquei de pé com muita fome e me espreguicei todo,fazendo minhas costas estalarem.

Sai da enfermaria e Quiron me vendo correu ao meu encontro.

-Garoto,bom ver você de pé de novo-ele me disse com um sorriso de cavalo no rosto.

-É bom estar de pé depois de ontem Quiron-respondi indo embora.

Eu fui até o meu chalé e escolhi uma jeans pretas,com a camisa normal do acampamento,e uma camisa branca comprida pois estava fazendo frio.

Com um velho costume me dei um choque e comecei a correr em direção do refeitório,cheguei lá e todos já haviam saído,mas ainda havia pizza e churrasco a minha disposição,pus os pés em cima da mesa e comecei a saborear quando vejo alguém parada a porta.

Pensei que era Carol,mas era somente Helena.

-Bom dia,Super-Choque-Ela me cumprimentou de modo até agradável .

-Bom dia,esqueleto.-Respondi sorrindo

-Você está bem?-Ela me perguntou agora séria-

-Estou sim,obrigado pela preocupação-Falei rindo.

-Fiquei sabendo de você e a Carol ontem-Ela disse como quem não queria nada.

-Hora mas como você sabe disso?-Perguntei desconcertado

-3 Palavras. Filhas... de ... Afrodite-Ela suspirou e eu também.

-Cale-se,ou vai dizer que você não está gostando de alguém?

-Talvez,quem sabe aquele filho de apolo!-

-Quem o Frank?-Perguntei descrente

-Sim-Ela respondeu simples

-O alto?Cabelos castanhos?Olhos verdes?-Perguntei novamente me certificando de que falávamos da mesma pessoa.

-Esse mesmo,merda-Ela falou já irritada.

-Você,uma filha de Hades,que no minimo deveria se considerar tarada está apaixonada-E então cai na gargalhada.

-Hora,vá pra puta que pariu então.-E saiu batendo o pé.

Já eram 2 da tarde quando fui ajudar o povão de Hermes com os preparativos para festa,e quando o sol começava a baixar eu fui para a praia quando vi Carol sentada lá,cheguei ao lado dela e me deitei.

Esperei,Esperei e então finalmente ela falou.

-Posso ajudar?-Ela falou

-Não quer saber o que eu sonhei?-Eu perguntei

Ela me olhou de soslaio e eu sabia que ela estava interessada.

Balançou os ombros e eu continuei.

-Eu sonhe que nós estávamos bêbados na festa de amanhã e transávamos.

-Seco assim?-Ela perguntou de forma bem sensual

-Eu posso fazer ficar melhor.

Peguei ela no colo e levei-a para o chalé 1,deixei-a no chão e fui tomar uma ducha.

Quando eu sai eu vi ela sentada,no sofá me observando de toalha.

Fingi que não notei que ela estava com as marcas do sutiã à mostra fui pegar uma roupa e então quando eu me virei ela estava só com a calcinha e sua jeans no chão.

Olhei para aquelas coxas nuas que sempre me fascinaram e ela começou a chegar perto de mim.

Senti sua mão no meu corpo e eu não fiquei atrás,ladeei as suas coxas com o dedo e dando apertões eventuais.

Ela pulou no meu colo,e ficou com os seios em meu rosto e falou lentamente.

-Amanhã você poderá ter tudo isso.

Apertei sua bunda e vi como era durinha e rezei:

-Oh meus deuses,se for sonho que não me acordem.

Ela beijou minha boca e passou a mão em meu membro e com um puxão na toalha ficou apreciando.

-Nada mal-disse ela por fim.

E virando-se saiu pela porta do meu chalé com sua jeans por vestir.

Ela vai me deixar louco.

-------------------------------------------------------------------------------------

POV Chultte:

Já estava de madrugada e eu ainda não havia ido dormir,e fiquei pensando sobre algumas coisas.

Eu estava cansado de só ficar na amizade com a Jennifer,até porque hoje quando a Carol entrou no chalé só com a calcinha eu pensei.

-"Lann"-

E no fim das contas acabou que eu estava certo eles quase tinha transado,mas ela o deixou lá com tesão.

E agora você se pergunta como eu sei disso,ela contou para as irmãs que automaticamente espalharam pelo chalé.

Esse fato me fez ter inveja de Lann,mas ai eu lembrei-me da festa que haveria e eu estava tão decidido a levar Jennifer para a cama que nem me lembrei de que isso seria complicado nossos chalés já eram  cheios por natureza,ao contrario do de Lann e até mesmo o de Helena.

E então comecei a pensar e me veio uma luz,na praia obviamente,eu daria a ideia para o chalé de Hermes amanhã fazer com que a festa fosse também como uma praia de nudismo,isso iria aumentar o tesão de todos obviamente,e assim estariam todos arriscados a fazer sexo ao ar livre mesmo na praia,e fui dormir com esse pensamento.

Amanhã será a vez de todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Quem está mais safado? Chultte,Lann ou Carol?
Na festa na praia? Será que rola entre nossos personagens.

OBS:AVISO OS PROXIMOS 3 CAPITULOS SERÃO 3 DIFERENTES PONTOS DE VISTA SOBRE A MESMA FESTA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Pouco Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.