Uma Vida Pouco Normal escrita por Ninja


Capítulo 2
A Batalha de Trovões


Notas iniciais do capítulo

Muito bem eu escrevi esse 2 capitulo rapidamente,porque hoje teve o feriado e não tive aula então eu escrevi esse pra vocês em mais ou menos 2 horas,já redigido.

Eu tenho que agradecer a Uma Escritora normal pelo seu irradiante review e também a Carononi di Angelo que favoritou a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348524/chapter/2



No ultimo capitulo de Uma Vida Pouco Normal:





Olhei para o rosto dela,e ela me beijou novamente dizendo:



–Boa Sorte,Filho do Trovão.

Sai em direção da bandeira vermelha com um novo espirito de luta.

–--------------------------------------------------------------------------------------

POV Lann:

Parei perto da bandeira,e visualizei em volta minha situação.

Quando terminei e me virei para pegar a bandeira,Russel aparece.

Ele tira sua espada Luminifera da bainha e ela irradia,poder,mentalmente eu amaldiçoo Poseidon por aquele presente.

Mas eu não ficava muito atrás tirei Fogo da bainha.

Fogo era a minha espada com 1 metro e meio de altura,e cristais de diamante em sua fabricação,quando via o sol parecia que pegava Fogo literalmente,na realidade eu não tinha o direito de ter essa espada,pois eu havia pegado do estoque olimpiano em minha ultima visita.

–Haha,olhem o que veio até a bandeira-Ele falou com sarcasmo.

Meus olhos negros viraram,2 orbitas de pura energia e eletricidade,voei em cima dele com Fogo.

Ele levantou Luminifera bem a tempo,e percebeu que se eu pudesse o mataria,ele começou a ficar poderoso e convocou o riacho.

E então me lembrei de Carol,e gritei para ela:

–Carol VAI AGORA-

E então urrei para Russel:-Por Zeus e por TRIZ.

E ai aconteceu o que eu queria o céu escureceu e começaram os tão aconchegantes relâmpagos.

Dei uma cortada por cima do ombro de Russel com Fogo.

Ele se defendeu tentando dar uma estocada.

Agarrei o braço dele e tentei torcer ele me deu um chute na barriga e bati com um baque surdo em uma árvore.

Convoquei os trovões para acertarem ele,um deles queimou parte do braço de Russel.

E então ele veio furioso para cima de mim,me dando um corte profundo no braço direito,eu me virei e bati com o cabo de Fogo no capacete dele,deixando ele inconsciente no chão,peguei a bandeira e pensei: Agora só tenho que atravessar o riacho.

Coloquei a bandeira vermelha nas costas,e então comecei a correr.

–------------------------------------------------------------------------------------

POV Helena:

Eu estava começando a ficar preocupada apesar da segurança que me trazia o chalé de Hefesto,acho que já deveriam ter passado meia hora desde o inicio da partida,quando eu vi o céu escurecer e começar a criar trovões e relâmpagos.


–Lann- pensei eu.




Nesse momento apareceu o chalé de Ares e fomos enfrentá-los,eu fiquei junto ao punho de Zeus esperando alguém subir.




Olhei para o céu novamente e vi uma série de relâmpagos caírem do outro lado do campo de batalha.



–No minimo é Russel,e neste momento eu vi Carol chegando aflita.



–CAROL-Gritei eu


Ela se dirigiu até mim e falou embargadamente.


–Lutando...Russel...Bandeira...Lann...-E então ela desmaiou.



Levei ela para o alto do punho de Zeus e vi que os filhos e filhas de Hefesto haviam derrotado o pequeno grupo de Ares.




–Zeus ajude o Lann por favor-Rezei eu silenciosamente.





–------------------------------------------------------------------------------------





POV Lann:





Eu estava correndo a toda velocidade até então,até que cheguei ao centro da batalha.





Larguei uma descarga elétrica nos inimigos e continuei a correr,quando estava pronto para atravessar o riacho senti 2 mãos a me segurar,virei Fogo com toda força e minha espada cravou no punho de um filho de Démeter.




Me virei atravessei o riacho,cravei a bandeira vermelha no chão.


Voltei até o filho de Demeter tirei minha espada de seu punho,ajoelhei-me no riacho e limpei o sangue dela.

Neste momento todos já haviam parado de lutar,e Helena chegava com Carol ao seu lado cambaleando.

Todos,Todos olhavam para mim.

Me levantei embainhei a espada,levantei as mãos ao céu.

E fiz com que o céu ficasse claro de tantos trovões e relâmpagos,então minha equipe se deu conta e começaram a erguer-nos.

Eu,Chullte,Helena e Jennifer e assim fomos até a fogueira do acampamento para receber,formalmente o pronunciamento de Quirón sobre nossa vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Lembrem-se façam reviews eu gosto rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Pouco Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.