"O Reencontro 2 Temporada " escrita por IsaBeatrizBade


Capítulo 1
Uma maluca a os beijos !!!


Notas iniciais do capítulo

Gente valeu por quem ler todos os meus fic !!!
Amo vcs !!!
Bem aqui vai um capítulo novo pra vcs !!!
Valeu Fofas éh Fofos !!!XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348422/chapter/1

Pov Jade :

Está tudo bem entre mim e o Beck, a Cat e o Rob vão se casar e o André e a Vega estão super bem juntos !!!

Bem eu estou na minha casa , especificamente na sala tocando piano!


– Jade ...Minha Filha - Minha mãe voltou pra Los Angeles , não que eu não goste dela, eu a amo mais isso já tá chato.Bem ela não anda nada bem com meu Pai . Pois é to meia que triste , eu sei que minha mãe vai falar sobre esse trato que a gente fez.

– O Que Foi - D.E.U.S Não deixa eu falar besteira !!!.

– Jade ... Você sabe que eu vou voltar pra Londres ...Filha seus estudos já acabaram , você sabe que fizemos um trato é Trato e Trato.-A quatro anos atrás eu é minha mãe fizemos um trato , eu iria pra Los Angeles pra "Estudar" é quando eu terminasse eu teria que voltar a morar em Londres. Mais eu não sabia que iria conhecer o Beck.

– Eu sei Mãe - É agora como vai ser isso ?

Pov Cat :
" Deus do céu acabei de ver uma coisa que não vai agradar a Jade ".
A Jade é minha melhor amiga mais o Beck também e...

"TRIM TRIM " - Meus pensamentos são interrompidos pelo meu celular.
Ligação ON !!!

–"Alô"- Meu Deus era o Beck , era quem eu não queria que fosse!!!.

–Cat ... Eu sei que você viu aquilo mas a culpa não foi minha. -Cara eu adoro o Casal Bade mais não vou deixar minha melhor amiga ser traída .

–Beck não tem Desculpa você beijar uma garota e dizer que não foi o que eu vir - Desliguei na cara dele .

Ligação OFF!!!

Pov Beck :

"Flash Back ON"

Eu estava indo a uma loja de livros quando vir minha primeira namorada.

– Oi !!! Beck - Cara ela ainda se Lembrar .

–AH! Oi Yeamin - Ela foi a garota que me fez chorar.

–Beck Faz Muito tempo que a gente não se fala - Bem eu era louco por ela mais agora só minha linda Emburrada Que toma meus pensamentos (TRADUÇÃO: Jade West) .

–É!... - Que louca !!! Ela me puxa é me beijar , eu tento me soltar mais não consigo ...Depois de 1minuto beijando essa maluca , eu consigo me soltar , mas quando eu olho pra trás vejo a Cat com muitas Lágrimas nos olhos .

–COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO - Quando ia explicar , ela sai correndo .

"Flash Back OFF"
Meu Deus vou perder o amor da minha vida de novo !!!

Ligo o Rádio é começar a tocar uma música de uma nova cantora !!!

Isa Beatriz : Com seus olhos .

"OH!!2 O!2"

Você me olha com esses olhos lindos é como se eu estivesse mais perto do paraíso .

Eu tento falar com você , mais não dá meu coração parar mais não liga eu sou péssima nisso !!!

Você me tira do sério por ser tão lindo é algo que só você consegue fazer ....

Por que será que eu me sinto tão eu quando você está do meu lado ???

Sabe por que é por que eu preciso de você .

Quando eu não encontro seus lindos olhos ou eu fico triste ou eu fico mais louca de vez .

Garoto o que você fez eu sou viciada em você .

Só você que me conhecer melhor do que eu mesma ...

Como é que pode eu te amar tanto assim ...como eu te amo !!!

Pov Tori :

Estou aqui na minha casa e não tem ninguém exceto  André e eu.

– Tory ...Vamos fazer algo - Ele diz (O que será que esse garoto quer ??? Tudo menos Sexo ... Eu ainda não to pronta pra isso).

– Tá mais o que você tem em mente ?- Deus por favor hoje não eu amo demais o André pra não querer fazer Sexo com ele (Isso as vezes acaba com o amor ).!!!

–Que tal .... - Pronto !!! é agora (Vamos Tori Seja forte , isso é o que ele quer ...Então vai ser o que eu quero também).

–S.E.X.O - Eu gritei tão alto que Deus do Céu !!!

– O QUE ? - Ele pergunta super confuso !!!.

– Não é o que você quer ?- Pronto agora eu não to entendendo nada !!!.

– Não eu queria que a gente escrevesse uma Música - Tá ele queria escrever uma música..AI !!! QUE BOM (Eu ainda acho que casar sendo virgem e certo ..fazer o que né )- Mais se for isso que você quer então ... eu vou fazer- OHUM!!! Que fofo acho que não sou só eu que acho que casar virgem é bem melhor .

–Relaxa não ...Não e isso que eu quero ..ah ... Quer dizer não agora sabe ... EU AINDA SÓ VIRGEM !!! - Eu falei super rápido é fechei meus olhos pra não ver ele rir !!!.

–Calma meu amor !!! Eu também sou ...Relaxa eu nunca vou te obrigar a fazer uma coisa que você não quer !!! - Agora tenho certeza que o André sempre será meu grande amor !!!.

–Ohum !!! Você é tão fofo - Falei é comecei a lidar vários selinhos.Quando a Trina chega e bate a porta com muita força.

– ""AHAHAHRRR"!!!- Eu e André damos um pulo do sofá.

– Trina !!! Você quer me matar do coração ? - Que garota louca meu Deus eu tenho que ter um irmã assim ......O que eu que eu Fiz de Tão errado em ? Em?.

– NÃO ...Eu só não quero ser tia logo cedo né !!! -Pronto agora era só o que faltava .

–AH!!! SAI DAQUI !!! - Eu to com tanta raiva ..da vontade de mandar ela pra um lugar que ela nunca deveria ter saído .

–Tááá!!! Lá lá eu sou bonita é eu sou uma gata - Ela sai cantarolando essa musica estúpida.

–Desculpa André - Eu falo sentando no sofá .

–Tá tudo bem meu amor !!! Relaxa - Como é que ele pode ser tão fofo assim ? .

–Eu te amo sabia? - Eu o pergunto ( Eu sei que isso e chato mais amo dizer te amo pra ele ).

–Eu sei - Meu deus ele tá se achando demais - Sabe por que eu sei porque eu também te amo - OHUM!!! Ele é um fofo (Deus já perdi as contas de quantas vezes eu disse isso hoje kkkk ...Fazer o que né to super apaixonada ).

Thes Lep .Com !!!

Eu com @André e como está no paraiso !!! P.S Te Amo Herrys kkkk . Bem são palavras de quem está apaixonada !!!

Humor: Apaixonada ♥

– Amor vamos ver um filme ?- Perguntei a ele .

–Claro ...Qual ? - Bem eu Odeio filmes de terror e como a Jade não está aqui estão acho que a gente vai no de  comédia !!!!.

–De Comédia - Vir uma capa de um filme super engraçada O Cruzeiro das Loucas !!! .

Bem Eu vir a metade do filme pois cair no sono !!!

Continuar!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !!!!
Gente se tiver algum erro de ortógrafia me descupem !!!
Beijos Valeu gente !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""O Reencontro 2 Temporada "" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.