Em Seus Braços Não Tenho Medo escrita por Giih Santiago


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap vai ficar pequeno porque eu to sem tempo.... tenho uma prova super importante na escola sábado (é sabado msm kkk) que cai todas as materias e eu preciso estudar...
Ta aí, esse contém um pouquinhozinho de Leonetta (em outros vao haver mais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348383/chapter/6

Pov Angie

Todos me olharam assustados porque eu entrei bem depressa, sabe. Pablo nem olhou na minha cara. Avistei Violetta com Francesca, Camila´, Maxi e León. Tomás já tinha ido embora.

- Desculpe gente, é que eu tive um imprevisto! - eu disse dando ênfase na palavra imprevisto e fuzilei minha sobrinha com o olhar. Ela riu.

Todos estranharam, mas nem ligaram pois já sabiam que Violetta é minha sobrinha.

Pov Violetta

Angie me fuzilou com o olhar. Eu sabia que tinha acontecido algo. Não me contive e ri.

- O que você fez com sua tia? - Fran e Cami perguntaram em uníssono.

- Ai ai meninas... Nem queiram saber... Só dei uma "ajudinha" para ela e para o meu pai sabe...

- Só você mesmo, Vilu!

Elas riram comigo. Percebi que Pablo escutou o que eu disse e não ficou muito confortável com esta situação. Mas logo esqueceu quando começou a falar. E lá vem aquela série de elogios...

- Vocês foram ótimos! Arrasaram! Realmente me surpreenderam! - Pablo disse mas logo foi interrompido por Beto:

- M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!- ele disse sorridente.

Todos os alunos sorriam e conversavam orgulhosos. Era uma felicidade sem fim, nem Ludmila estava atrapalhando a alegria do Studio. Hoje não seria um dia comum de aula. Seria mais um dia de despedida para as férias de um mês.

- Estou orgulhoso de vocês! - Antônio disse com aquela vozinha rouca.

Logo nos espalhamos por aí.
Eu andava nos corredores e comecei a me sentir mal. Por quê? Porque vi Cami e Broadway juntos, porque vi Naty e Maxi juntos, porque Fran estava conversando no videochat com o Federico (agora eles estavam juuntos) e vários outros casais. Eu me senti sozinha.

De repente alguém tapa meus olhos e tira mão segundos depois sem dizer nada. Quando pude olhar, esta pessoa segurava um buquê de flores (as minhas preferidas) na minha frente. Eu podia suspeitar de quem era esse ser, mas não quis me animar tanto e depois não ser quem eu pensava que era.

Me virei para descobrir quem era a pessoa que estava atras de mim com os braços esticados na minha frente e com aquelas flores lindas e cheiosas na minha frente.

Era quem eu queria que fosse! Era León!

- Violetta, eu preciso de você, fui um tonto por te largar, sofria só de pensar que eu te perdi... Me desculpa, eu não consigo ficar mais um minuto longe de ti, volta comigo?

Pov Angie

Eu tentava esboçar uma letra de música para linda melodia que eu tinha composto há pouco. Mas nada saía bom. Então, sozinha na sala de canto, parei para tentar processar na minha cabeça tudo o que acontecera hoje. Foram tantas emoções numa manhã só!

Estou tão feliz só de pensar que tudo isso é real e que finalmente estou com Germán sem ter um peso na conciência. Na verdade, eu tinha um peso, mas não era com Germán, era com Violetta. Eu sei que não devia estar escondendo algo dela DE NOVO, mas eu estou com muito medo, DE NOVO.

Quando de repente meus pensamentos foram interrompidos por ela mesmo. Violetta entrou correndo dizendo:

- AAAANGIEEE!

- O que foi, Vilu!?

- Uuuh Angie, que melodia linda é essa que você tá compondo aí hein? - ela disse trocando de assunto assim que escutou a melodia. - Ta apaixonada, é?

Eu arqueei as sombrancelhas, não sabia o que dizer.

- Vilu, não enrola, o que você queria me falar que veio aqui correndo e gritando?

- Ah é, tia, por um minuto esqueci. Mas se prepara! - ela disse fazendo uma cara de mistéio. - Voltei com o Leónn!!!

- Como assiiim?? - fiquei contente por ela e com mais peso na conciencia ainda, pois ela me falava com quem estava namorando e eu não.

Vilu me explicou tudo em detalhes. Eu ri quando ela disse que deram um beijo rápido no meio do corredor. Já pensou se Pablo vesse? Ele é bonzinho, mas de qualquer modo, é proibido beijos dentro do Studio.

Eu a abracei com força. Era tão bom ter a minha sobrinha ali comigo, sabendo que ela confia em mim e que me CONTA AS COISAS. Ai meu Deus. Vou ter que falar pra ela. Tentarei assim que chegar em casa.

- O que foi? - ela diz me soltando.

- Na-nada... - eu disse meio tensa sem olhar nos olhos dela. - Ah é, Violetta! Que história é essa de me trancar no quarto com o seu pai!? - eu disse mudando completamente de assunto.

- Ah, sei lá Angie... Queria que vocês se acertassem.. - ela olhou para baixo sorrindo. - Eu consegui o que queria?

Eu sorri envergonhadamente. Não sabia o que dizer, sorte que meu celular tocou.

- Salva pelo gongo, hein tia! Bom, atende aí que eu vou indo me despedir de alguns colegas que não verei nas férias, e depois vamos para casa. - ela sorriu e saiu.

Chamada On

- Alô? - eu disse.

- Oi meu amor! Estou com saudades! - disse Germán. Como ele tem facilidade em me deixar vermelha feito um morango.

- Oiii! Eu também estou... - disse com uma voz meiga.

- Quer que eu vá te buscar aí?

- Ah, eu adoraria, mas prometi a Vilu que iriamos juntas. Temos uns "assuntos" para resolver. - eu ri.

- Ah é? Que assunto?? - ele riu mas continuou falando: - Esquece, bom, to esperando vocês, não demorem, a Olga já começou a preparar o jantar.

- Ok! Beijo!

- Te amo.

- Eu também te amo. - eu disse SUPER envergonhada. Nunca me cansaria disso.

Pov Violetta

Eu fui me despedir do pessoal. Já era fim de tarde e o sol estava começando a sumir. Mas percebi que esqueci meu celular na sala de canto.

Eu estava voltando para pegar e parei na porta quando percebi que Angie falava carinhosamente com alguém no telefone. Sei que é errado mas eu fiquei super curiosa para saber se era o papai. Foi aí que a ouvi dizer "Eu também te amo" e não me contive. Entrei na sala. Eu estava esperançosa, me contendo para nao rir:

- Quem você ama, Angie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, não ficou tão curto como eu achei que ia ficar. Beijos pessoal!!!
Deesculpe qualquer erro de portugues!
Beijos, ;D comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seus Braços Não Tenho Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.