Em Seus Braços Não Tenho Medo escrita por Giih Santiago


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, nao sei como consegui, mas escrevi este capitulo no intervalo da escola hoje.. rsrs
Bom, quero dizer uma coisa: quando eu ver fic que estiver fazendo a historia tipo quase igual a minha, vou alertar primeiro aqui que plagio é crime, mas se a pessoa continuar copiando, falarei diretamente com ela. Aviso dado.
Bom, ainda nao tive tempo de responder os reviews do capitulo anterior, mas li todos e agradeço muito a quem comentou ♥ prometo que quando eu tiver tempo, eu respondo!
Entao... espero qe gostem! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348383/chapter/51

Capítulo 51 - Presente

- Bom... - comecei.

Flashback On

Eu e minha sobrinha fomos se despedir do pessoal da festa para ir embora.

Vilu abraçou cada um de seus amigos e eu apenas os cumprimentei com um beijo no rosto, estávamos saindo do salão quando a música para e Pablo diz no auto-falante:

- Agora é a hora da noiva jogar o buquê!

E eu amo essa parte da festa.

- Vilu, vamos lá?!

- Sim! - ela parecia estar bem animada também.

Todas as mulheres se amontoaram na frente do palco e Jackie se virou de costas e jogou o buquê.

E quem pegou? Pois é, eu. Realmente não imaginei que justo eu pegaria o buquê, mas ele veio diretamente em minhas mãos.

Todos gritaram "marmelada" já que Jackie é minha melhor amiga, mas foi por acaso mesmo.

Depois Violetta voltou a conversar com seus amigos sobre eu ter pego o buquê. A ouvi dizer que era um "sinal" para eu casar com o pai dela, mas fingi que não ouvi e aproximei deles para chamar Violetta para irmos embora. E bem na hora Germán chegou dizendo que estávamos demorando.

Escondi o buquê debaixo do casaco e segui para o carro com ele. Sem comentar nada sobre o buquê que eu peguei.

Flashback Off


E eu contei toda a história ao Germán. Ele riu e eu disse:

- Essa é a coincidência, eu peguei o buquê e você me pediu em casamento no dia seguinte. Eu sou literalmente a próxima a casar! - ri também.

Eu ainda estava no colo dele, então ele começou a me beijar sem parar.

Pov Violetta

Cansei de ficar no quarto e fui descer, mas cheguei em má hora. Papai e Angie em mais um de seus momentos.

O jeito que papai segurava a Angie era engraçado, ela estava sentada no colo dele, e o beijo parecia não acabar mais.

Não queria, mas não me contive: ri.

- Ah oi, Vilu! - Angie disse se soltando de papai.

- Olá! - ainda rindo, me sentei no sofá ao lado. - estranho você não ficar toda vermelha, Angie!

- É, já estou me acostumando. - ela lançou um olhar para papai e deitou a cabeça nele.

Fiquei um tempinho olhando a aliança deles. Aquilo era maravilhoso. Meu pai vai se casar! E desta vez, com alguém que ele ama.

Logo meu celular tocou. Atendi, e era León querendo que eu o acompanhasse no treino de motocross.

Aceitei, mas teria que inventar uma desculpa para o meu pai, já que ele não vai deixar eu ir para uma pista de motocross, com certeza.

- Deixa eu ir no cinema com o León?

- Filha, hoje não.

- Vai, Germán, deixa ela ir! Ela é menina, tem que se divertir um pouco. - Angie tentou me ajudar.

- Ficar com a família não é divertido? - papai disse.

- É sim, mas adolescentes precisam de um tempo com os amigos. - Angie continuava tentando.

- León não é apenas amigo dela. - papai disse quase cedendo. A Angie é ótima para persuadi-lo.

- Mas ele é responsável e super bondoso. E Violetta também. Não confia na sua filha?

Eu apenas observava a conversa.

- Claro que confio... Mas...

- Germán...! Ela precisa de um tempo com pessoas da idade dela. Vai me dizer que nunca saía com seus amigos na sua adolescência também?

- Ok... Pode ir, Violetta, mas todas as vezes que eu te ligar é pra você atender!

- Tá bem... - ficamos um pouco em silêncio. - Pai, e o presente de aniversário da Angie?

- Ah claro! Vou pegar. - ele se levantou. - Olga!!!

Papai foi até a cozinha e Angie me perguntou baixinho:

- Você sabe o que é?

- Sei, mas não vou te contar. - sorri.

Pov Germán

Perguntei para Olga se o presente já estava pronto. Ela disse que estava lá no jardim esperando por nós. O presente não dava para embrulhar numa caixa, por isso estava no quintal.

Voltei para sala e disse:

- Vamos?

- Aonde? - Angie perguntou.

Apenas tapei seus olhos com as mãos e a guiei até o jardim. Violetta vinha atrás.

Ao chegar lá, destapei os olhos da Angie e ela pode ver sua surpresa.

Era um filhote de cachorrinho. Bem pequeno.

- Aaaaawn, que coisinha mais fofa! - Angie ficou emocionada. - Muito obrigada, meus amores! - Angie se virou e abraçou eu e Violetta.

- Que bom que gostou! - Vilu disse.

- Como sabia que eu queria um cachorrinho? - ela me perguntou enquanto corria até o animalzinho.

- Uma vez você me disse. (N/A: quem não se lembra, releiam o capítulo 19)

Angie pegou o cãozinho no colo e disse ao animalzinho fazendo uma voz fininha:

- E você, príncipe, como vai chamar?

- Ei, ei, ei! Para tudo! O seu único príncipe sou eu, mocinha. - disse fingindo de bravo.

- Tá com ciúme de um cachorro, Germán? - Angie e Violetta começaram a rir demais.

- Claro que não!

E elas riram mais ainda.

- Vou chamá-lo de Lex. - minha noiva diz sacudindo o cãozinho.

- Lex? Por que Lex?

- Porque ele tem cara de Lex, uai!

Bom, o Lex, era um cãozinho bem quietinho e calmo. Era minúsculo, devia ter uns 20 centímetros.

Ele adorou a Angie, não saiu do colo dela. Só uma vez que Angie o pôs no chão e ele pulou em cima da Violetta. Ele pula muito alto!

Ele era marrom e peludo, e seu latido era baixinho. Bom, enfim, Angie adorou o presente.

Pov Jade

- COMO ASSIM NOIVOS? - Gritei para a Esmeralda quando ela me deu a notícia.

- Sim! Eles estão noivos! Jade eu não sei como isso aconteceu! Eu juro que os fiz brigar!

- De que adianta eles brigarem e depois voltarem, e ainda por cima virarem noivos?!!!

Agora eu perdi Germán de vez. Mas se pensam que eu desisti, estão enganadíssimos. Não vou facilitar as coisas para eles, ah, não vou mesmo.

- EU MESMA RESOLVEREI ISSO! - gritei com Esmeralda e saí correndo para a mansão Castillo, que por sorte, não era tão longe da praça que estávamos.

Pov Angie

Estávamos sentados no sofá da sala, assistindo um reality show na TV.

Eu estava deitada em Germán, Violetta estava deitada em mim, e Lex estava no meu colo, quase dormindo, pois eu fazia carinho no seu pescoço.

A campainha tocou.

Germán se levantou para abrir e eu fiquei olhando para ver quem era.

Ele abriu a porta e a mulher entrou sem ao menos pedir. Primeiro Esmeralda, agora a Jade? O que ela queria?

- Não acredito que vai se casar com essa loira oxigenada, Germán! - ela berrou parando em minha frente.

- Jade! Primeiro: não se entra assim na casa dos outros! - Germán disse caminhando até nós. - E segundo: eu já te disse para não falar assim com a Angie!

- VOCÊ VAI MESMO SE CASAR COM ESSA FALSA? Espera, que animalzinho é esse aí no seu colo? - Jade perguntou à mim.

- É meu cachorrinho. Germán me deu. - abri um sorriso e a provoquei.

- VOCÊ NUNCA ME DEU NADA, GERMÁN! - Jade não parava de gritar e aquela vozinha chata dela estava me atormentando.

- Escuta, Jade, papai não te amava! - Violetta se meteu na conversa e chocou todos com essa fala. - E como sabe que eles vão se casar?

Jade travou. É verdade, como ela sabia?

- Er... Um passarinho me contou... - Jade disse se fingindo de boba.

- Que engraçado, não sabia que a Esmeralda era um passarinho. - Violetta disse com um sorriso maldoso para Jade. - O que você e a Esmeralda são, hein? Cúmplices?

Violetta começou a desafiar a Jade e eu vi problemas a caminho. Jade fez uma cara furiosa para minha sobrinha. Em questão de segundos deixei Lex no sofá e me levantei, dizendo bruscamente:

- Jade, retire-se AGORA! - apontei para porta.

Ela ficou nervosa e saiu batendo os pés e dizendo com convicção:

- Eu vou, mas isso não vai ficar assim!

Consegui enxotá-la.

Respirei fundo e Germán me abraçou. Sussurrei enquanto ele me abraçava:

- Essa gente tem problema.

Ele riu e beijou minha bochecha.

- Ham... Vou me arrumar que daqui a pouco o León passa aqui para irmos. - Violetta disse e subiu as escadas.

Pov Off

Angeles realmente adorara seu presente.

Ficou minutos abraçada com seu noivo e disse:

- Te amo.

- Eu te amo mais, loira minha.

Se beijaram ali na sala, mas o beijo foi interrompido por um latido de Lex, que fez ambos se assustarem e rirem.

Angie pegou a bolinha e jogou no jardim. Lex pulou do sofá e correu para pegá-la, e enquanto isso, Angeles voltou a beijar seu noivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hoje é isso! ;) espero que tenham gostado, comentem e me façam mais feliz do que eu ja estou HSUAHSUA
Por que estou feliz? Ahh, só porque a Angie cantou "Podemos" com o Geremias no capitulo de ontem e hoje eles quase vao se beijar, mas o Pablo chega bem na hora... Bom, eles nao se beijam, mas olhem o lado positivo: GERMAN ESTA VOLTANDO A SER APAIXONAR PELA ANGIE, MY GOD ♥♥♥
Ansiosa pelo capitulo de v2 de hoje shahsahsuahasua
Bom, é isso, espero que tenham gostado do capitulo!
Beijao ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seus Braços Não Tenho Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.