Em Seus Braços Não Tenho Medo escrita por Giih Santiago


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

......... Então, ta aí... trabalhei bastante neste capitulo espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348383/chapter/4

Pov Angie

Não acredito que caí nessa. Violetta me prendeu mesmo no quarto com ele!

- Violetta! eu gritava esmurrando a porta.

- Acalme-se, Angie. Germán disse se levantando. Ele foi tentar abrir a porta com um clip.

- Germán, isso não vai dar certo!! eu dizia só que ele não me escutava.

- VIOLETTA! ele gritou depois de desistir do clip.

- Desculpe, papai, mas eu também não consigo abrir! Violetta respondeu, mas eu aposto que ela estava mentindo... Er... Boa noite, amanhã eu chamo o chaveiro para vocês! ela riu.

Pov Violetta

Consegui! Não posso acreditar que eu consegui! Menti dizendo que não conseguia abrir a porta, pois eu mesma estava com a chave.

Espero que dê certo, porque eu pensei em tudo para eles não conseguirem sair de lá! Tudo mesmo, adoraria ver a cara deles quando eles pegarem os celulares.

Na verdade, eu queria mesmo que a Angie dormisse no meu quarto, ela é uma ótima companhia, ela me entende, é a pessoa ideal para conversar e desabafar. Eu queria ficar contando para ela sobre como eu me senti no palco e tudo mais... Mas isso podia esperar, pois essa era a oportunidade perfeita para juntar aqueles dois.

Pov Germán

Para falar a verdade eu até que estava gostando de ficar trancado com a Angie, ela que estava toda nervosa. Ela estava bem aflita mesmo.

Peguei meu celular para pedir ajuda porque Angie estava quase chorando ali. Ela andava em circulos sem parar.

- Angie! - eu a chamei mas acho que ela estava perdida demais em seus pensamentos e não me escutou. - Angie! - chamei de novo e nada. - ANGELES! - eu gritei e finalmente ela me olhou. - Para de andar assim senão vai fazer um buraco no chão! - eu continuei.

- Que bom! Aí poderei sair daqui!

- Fica calma! - eu disse me sentando na cama. - Olha, vou tentar ligar para o Ra... - antes de terminar a frase percebi que o meu celular não ligava. - A bateria sumiu! - eu disse abrindo o celular por trás. - tenta ligar do seu.

Ela tirou o naparelho do bolso e disse:

- O meu também!

- To começando a achar que a Violetta fez isso de proposito...

- Pois é né!

Me levantei e fui até ela e segurei seus braços olhando em seus olhos.

- Acalme-se. Não é tão ruim assim...

Mas ela logo me largou e começou a andar de um lado ao outro. Logo ela tropeçou e caiu em cima de mim. Ela ficou toda envergonhada, tadinha.

Pov Angie

Eu não estava odiando a ideia de ficar ali trancada com ele, mas eu fiquei com medo, fiquei nervosa. Eu não consegui me controlar!

"Aonde você está com a cabeça, Angie? Ele é seu cunhado!" minha cabeça dizia. "Ele te ama e você o ama! Chega de bobeira e encara essa" meu coração gritava.

Deitei-me na poltrona e tentei achar uma posição confortável, mas não consegui, e fechei os olhos.

- O que pensa que está fazendo?? - Germán me disse.

- Tentando dormir!

- Você está louca se está pensando que vai dormir aí! Vai ficar cheia de dor nas costas! Nem pensar. - ele me disse, me pegou no colo e me pois na cama.

German estava me surpreendendo demais com essas novas atitudes...

Ele se deitou na poltrona e eu fiquei com dó:

- Não quero que voce fique com dor, deita aqui do outro lado, vai, acho que nao tem problema...

Ele sorriu e se deitou. Cada um de nós se virou para um lado e apenas nos demos boa noite.

Na manhã seguinte...

Pov Off

Violetta chamara de verdade um chaveiro para parecer tudo aquilo ser mais "real". Quando ele tentara abrir a porta o casal acordou e estranhou pois estavam abraçados.

- Desculpa, eu nem percebi... - Germán disse para a loira.

- Não tem problema, nem eu percebi que formamos essa posição durante a noite...

- É o amor! - Germán disse deixando a garota super envergonhada.

Ele deu-lhe um beijo no rosto fazendo-a ficar mais vermelha ainda. Logo o chaveiro abriu a porta e eles se afastaram com um sorriso bobo no rosto.

Pov Germán

Eu desci pois Angie disse que tomaria um banho. Dormi tão bem esta noite.. Ouvia Angie cantarolar alguns versos de canções e eu ficava admirado.

Tentei assistir ao noticiario mas nao consegui prestar a mínima atençao. Só pensava na noite que passei com ela.

Pov Angie

Sono? Nem um pouco. Dormi super bem essa noite! Tomei um banho e coloquei a ultima roupa limpa que me sobrara nesta casa. Fazia uma manhã fresca e a roupa era de puro verão. Senti frio.

Ao descer as escadas, Germán me olha e sorri, e eu retribui, claro. Sentei no sofá ao lado e disse:

- Cadê a Violetta? Está cedo para ir ao Studio... - Hoje seria o ultimo dia de aula no Studio deste ano.

- Foi se despedir daquele Tomás! - ele disse fazendo uma careta.

- E o Ramalho? - eu perguntei pois percebi que a casa estava num silêncio absoluto.

- Foi em uma reunião... - ele disse sorrindo. - e antes que pergunte, Olga foi fazer compras!

- Então quer dizer que estamos sozinhos aqui? - eu disse rindo.

- Exatamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??? comentem e feliz pascoa!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seus Braços Não Tenho Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.