Em Seus Braços Não Tenho Medo escrita por Giih Santiago


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro de tudo, quero agradecer infinitamente pela Fabricia Nogueira pela minha segunda recomendação!!!! Eu fiquei MUITO feliz, fui para escola pulando hoje por causa disso hahahah!
Lindas leitoras minhas, vcs viram o que aconteceu no capitulo de violetta 2 hoje??????? Germán e Esmeralda tiveram um encontrooooo - juro, deu um aperto no coração quando vi isso! - e a Angie inventou um encontro falso com alguma pessoa pra fazer ciúmes no Germán kkk'
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348383/chapter/34

Olho para trás na maior velocidade. Era Violetta que tinha acabado de chegar. Meu Deus, eu levei o maior susto. Germán começou a rir.

- Para de rir de mim! – eu disse fazendo biquinho e abaixei a cabeça.

Então ele levantou meu rosto colocando a mão no meu queixo levemente. Ele começou a se aproximar e me deu um beijo super apaixonado e tranquilo, fazendo-me esquecer do susto e de que Violetta estava ali.

Depois foi inevitável sorrir, e deitei a cabeça em seu peito, segurando sua mão para me sentir segura.

Vilu riu e começou a se aproximar de televisão, tentando reconhecer o filme que assistíamos. Quando de repente um esqueleto sangrento aparece e com o grito de uma garotinha de fundo.

Soltei um berro e Violetta também, mas ela saiu correndo para o quarto, já eu, agarrei Germán com força e virei o rosto.

Depois que ele conseguiu me acalmar, acariciando meu cabelo, eu voltei a olhar para a televisão. Ele me abraçou e assim permanecemos.

Germán estava bem quieto, mas estava me alegrando apenas com esses gestos.

Mais e mais horríveis cenas de suspense e terror apareceram, e gritos de fundo me faziam gritar ainda mais alto.

Logo virei a cabeça novamente, a apoiei nele e fechei meus olhos.

Ouvi a TV desligar.

- Chega! - Germán disse. – Confesso que estou amando você me agarrar assim, mas vai ter pesadelos se continuar assistindo isso.

Apenas assenti com a cabeça.

- Vem, vamos para o quarto. – e ele me pegou no colo e me levou para o quarto.

Adormeci em menos de dois minutos, eu estava realmente cansada.

~~//~~//~~

Amanheceu um lindo dia. Acordei e estranhei o sol não estar batendo na minha cara, mas quando abro os olhos, entendo o porquê: Germán estava na minha frente, tapando o sol, e me fitando serenamente.

- Que foi? – disse me espreguiçando.

- Bom dia pra você também! – ele riu. – Sabia que fica linda dormindo?

Soltei uma risadinha. Ia responder, mas acabei sendo interrompida por um beijo inesperado, que eu tanto gosto.

Depois de toda aquela chata rotina matinal, tomamos o café da manhã e ficamos a família toda conversando no sofá. Neste momento tentaríamos convencer Germán a deixar a Violetta ir na viagem do Studio.

- Pai... Por favor, vai! Deixa eu ir, vamos estar sob a supervisão do Pablo e pergunta pra Angie, ele é super responsável! Por favor, por favor, por favooooor!

- Não sei, filha, tenho que pensar...

- Mas pai, o acampamento vai ser em 3 dias! Não há tempo para pensar!

Eu apenas observava. Se ele não deixasse por si próprio, eu já tinha um argumento pronto que com certeza o convenceria.

- Violetta! Já disse, pode ser perigoso, o Pablo é um só, quem disse que ele vai dar conta de todo mundo?

- Ah, ele consegue. – interferi.

Germán olhou para mim e depois voltou sua atenção para Violetta.

- Vilu... – ele disse não querendo ceder de modo algum.

Bom, Violetta não estava conseguindo o persuadir, então estava na hora de usar meu argumento. Me aproximei de seus ouvidos e sussurei:

- Pensa, teremos um final de semana só para gente.

- Bom, Vilu, pode ir. - Germán respondeu na mesma hora, sorrindo, e aquilo me fez rir.

- Uhu! Mas o que você falou para ele, hein, Angie? – Vilu fez uma carinha safada.

- Nada demais... – respondi meio corada. Por mais que não seja nada demais o que eu disse, pode ser que seja “tudo de mais” o que pode acontecer.

Ela riu e falou olhando pro relógio:

- Bom, vou indo pro Studio, fazer minha inscrição.

- VIOLETTA! – gritei me lembrando de uma coisa. – Tenho que ir também! Pablo pediu ajuda com as inscrições! Meu Deus, está tarde! Tchau, meu amor! – eu disse me levando junto com a Vilu e antes de sair, dei um selinho em Germán, que estava um pouco enciumado com o Pablo.

Pov Off

A tarde passou lentamente para Angeles, que estava enjoada de ficar entregando os papéis da inscrição e perguntando coisas como o número do telefone, o RG e etc.

Pablo estava a ajudando, mas mesmo assim, dois eram pouco.

Violetta estava entediada esperando na fila enorme que tinha para se inscrever, mas o tédio logo foi embora quando chegara Francesca e Leon para animar a situação. Francesca ficou olhando muito para alguns alunos novos e levou uma bronca da Violetta, por causa que ela já estava com o Federico e ficava olhando para um menino bonitinho que estava um pouco a frente na fila.

Germán passou a tarde com seus negócios e assim que sua amada voltou, ele saiu correndo do escritório para se juntar a ela.

- Não tem que ir trabalhar não? – Angie riu.

- Aquilo? Pode esperar.

Angie se jogou no sofá soltando um suspiro de cansaço, era o primeiro dia de trabalho e ela já estava assim.

Pov Violetta

Fran estava olhando fixamente para um menino um pouco a frente de nós.

- Fran? Tenho que te lembrar que você tem namorado? – eu disse rindo.

- Eu sei... – ela disse, mas mesmo assim não tirou os olhos dele.

Leon, que até então estava calado, apenas rindo, se levantou (ele estava sentado no chão, pois estávamos há muito tempo ali) e gritou para o garoto:

- Ei, você! Qual seu nome?

O menino se virou e disse:

- Marco. E você?

- Leon, muito prazer. Essa é a minha namorada, Violetta, e essa é a minha amiga Francesca. – Leon nos apresentou.

Fran ficou nervosa, e quando aquele tal de Marco bateu os olhos nela, seus olhos brilharam e ele meio que paralizou.

Eu e Leon rimos com a cena, fazendo os dois saírem do transe.

Pov Off

--> Na mansão...

Pov Germán

Angie estava contando sobre esse tal acampamento que Violetta vai, o que estava me deixando mais tranqüilizado.

Bom, pelo menos nas partes que eu entendia, pois na maioria das vezes eu me perdia no brilho dos seus olhos.

Ela estava muito feliz por eu ter deixando Violetta ir, e estava muito entusiasmada também.

Logo eu disse que ia fazer uma ligação que estava marcada e ela ficou na sala.

Pov Angie

Germán foi fazer uma ligação e eu resolvi ir até o jardim para refrescar a cabeça e pensar nas coisas que os professores tem que pensar nos finais de férias: Como seriam as aulas.

Caminhei até a rede que tinha no jardim para me deitar, e quando eu estava bem próxima de chegar na rede, vejo apenas um vulto passar na minha frente na maior velocidade e se deitar na rede.

Pov Germán

O homem não atendeu minha ligação, então voltei para sala e Angie não estava mais lá. A avistei no jardim e fui correndo e me deitei na rede antes dela.

Angie se aproximou e disse rindo:

- Ah! Eu ia deitar!

- Eu sei!

Foi então que ela fez uma cara de indignada.

- Deita comigo! – eu disse abrindo os braços para ela deitar junto.

- Não, você é louco? Esse negócio vai arrebentar com nós dois juntos.

- Que nada, você nem é tão gorda assim! – eu disse brincando e ri.

- Ah, é? – ela cruzou os braços e foi ir embora quando eu gritei:

- EI! Você sabe que não é gorda!

Ela voltou e me fitou tentando parecer brava. Sem dizer nada. Foi então que eu puxei seu braço e ela caiu na rede comigo. Ambos rimos.

Ficamos ali pro resto do dia, nos beijando mais do que falando, até que sem querer adormecemos.

Pov Violetta

Cheguei em casa e não vi ninguém. Estranho. Comecei a procurar pela casa inteira gritando pelo papai e pela Angie, e nenhuma resposta eu consegui obter.

Eles não estava fora de casa, pois seus celulares, a bolsa da Angie, e tudo que eles não saem de casa sem, estava ali no sofá da sala.

Olhei em qualquer canto da casa e nada deles. Muito estranho. Até que olhei pela janela do meu quarto e finalmente os encontrei... dormindo na rede?!

Desci correndo até lá. E sim, eles estavam mesmo dormindo na rede. Resolvi deixá-los lá. Apenas coloquei um cobertor por cima deles (pois as noites estavam sendo bem frias ultimamente), comi um lanche e fui dormir.

Pov Germán

Acordo com um barulho de espirro ao meu lado. Devia ser Angie, e acabei me assustando ao abrir os olhos, pois havia uma borboleta pousada no meu nariz.

Com o susto, gritei e acabei caindo da onde eu estava. Caí na grama?!

Quando notei que acabamos dormindo na rede, notei também que Angie estava rachando de rir por eu ter caído. Me levantei e caminhei até um canto do jardim.

- Ta rindo de mim, é? Ahhh agora a senhorita me paga! – eu disse e ela não parava de rir.

Cheguei até a parede e liguei a mangueira, assim, apontei para a Angie e comecei a molhá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap. deve ter ficado um tédio... desculpa gente, to com um bloqueio criativo esses dias... mas mesmo assim comentem ok? hehe
Um aviso: TALVEZ não poste este final de semana, pois vou estar viajando!!
Então, por hoje acabou! Bom fim de semana, e vamos torcer para que no final de violetta 2, germangie acabe junto!!!
#GermangieFOREVER ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seus Braços Não Tenho Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.