Em Seus Braços Não Tenho Medo escrita por Giih Santiago


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas, vcs viram o capitulo 7 de Violetta 2? eu vi de madrugada, fiquei tao feliz quando a Angie disse que ia voltar pra mansão que eu dei um berro e acordei meu pai... me ferrei mas valeu apena kkkkkkk
Os capitulos passarão a ter títulos, mas eu colocarei o título na história mesmo.
Ah gente, é impressão minha ou todo mundo vai tar entre dois amores em Violetta 2? Olhem:
Violetta - León e Diego. (sei que ela ainda não gosta do Diego, mas vai gostar com certeza.)
Angie - Germán e Pablo (pq pelo que parece a Angie ta começando a gostar do Pablo tbm... )INFELIZMENTE :c
Germán - Angie e Esmeralda. (tbm to achando que Germán ainda vai gostar da Esmeralda, INFELIZMENTE tambem!)
León - Violetta e Lara.
Francesca- Marco e Federico (quando o Federico chegar, claro)
Pablo - Jackie e Angie.
tam o cap. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348383/chapter/32

Capítulo 32 - Uma surpresa de Natal

Tomei banho e coloquei um vestido roxo, simples, que batia um pouco acimaa do joelho. Era de alcinha e vinha com um cintinho prateado para amarrar na cintura. Sequei o cabelo com o secador da Vilu e o deixei solto, passei uma leve maquiagem, coloquei uma sapatilha e desci.

A mesa já estava toda arrumada e a árvore de Natal estava acesa. No centro da mesa, algumas velas. Estava tudo muito lindo.

De repente alguém beija minha bochecha carinhosamente. Me virei para ver quem era, e percebi que era ele, Germán.

- Você está linda!

- E você também! - respondi e roubei-lhe um selinho.

Logo Violetta começa a descer as escadas. Ela estava muito bonita, com um vestido bege.

- Sobrinha linda! - fui em direção à ela.

- Tia mais linda ainda! - ela me abraçou.

- Impossível, você é mais linda! - eu disse.

- Não, é você! - ela retrucou e fomos interrompidas pela risada de Germán.

- Venham, meninas. - ele disse encerrando o assunto por nós e segurou minha mão começando a me puxar para mesa.

Nos sentamos para comer, pois estávamos famintos. Germán estava trazendo o pote de arroz para mesa quando de repente a campainha toca e ele se assusta, quase derrubando tudo no chão.

Eu estranhei, pois nós não tínhamos convidado ninguém. Germán largou o pote de arroz na mesa e foi atender a porta.

Eu e Violetta ficamos na mesa, nos servindo. Mas eu estava atenta, porque se fosse a Jade ou a Esmeralda eu apareceria lá num passe de mágica. Ouvi a porta abrir e vozes familiares.

- Pablo? - eu levantei e fui até lá quando reconheci a voz. Vilu veio atrás de mim.

Cheguei na sala de estar e encontrei Germán conversando com Pablo e Jackie.

- Oi! - eu exclamei, mas estranhando a presença deles.

- Angie! - Jackie gritou assim que me viu e veio correndo me abraçar. Viramos muito amigas mesmo. - Só viemos para desejar feliz Natal à vocês.

Então ela me soltou e segurou a mão de Pablo. Germán fechou a porta e se aproximou de mim, colocando as mãos em meus ombros.

- Feliz Natal! - Vilu, que até então estava calada, disse e os abraçou.

Depois Pablo me abraçou bem forte, deixando Germán com um pouco de ciúmes. Jackie não tinha ciúme algum, ou sabia esconder muito bem.

- Feliz Natal, amigona. - ele me disse quando me soltou e me deu um presentinho.

Vi Germán ficar com mais ciúmes ainda.

Abri. Era uma pulseira bem bonita. Coloquei no braço e agradeci.

Logo eu caminhei rapidamente até a árvore de Natal e peguei duas lembrancinhas que comprei para eles e os entreguei.

Jackie abriu mais rapidamente e parece que gostou do colar que eu comprei para ela. Pablo fez uma cara de surpreso e feliz quando viu o que eu lhe dei: o novo CD de uma banda que ele tanto gosta.

- Obrigada!

- Obrigado!

- Imagina... - eu respondi. - Por que não ficam aqui conosco?

A esta altura Germán estava vermelho, mas eu nem liguei muito, ele tinha que confiar em mim. Pelo menos estava tentando se controlar.

- Não dá, meus pais estão nos esperando no carro. - Jackie disse.

- Que pena...

- Pois é, bom, nos vemos qualquer dia.

Nos despedimos e eles foram embora. Violetta disse que ia ao banheiro e foi, deixando eu e Germán sozinhos.

Ficamos nos encarando um pouco, com o semblante normal mesmo, até que eu ri quebrando o silêncio.

- De que está rindo? - ele disse.

- De você, com ciúmes! - eu disse rindo mais ainda.

- Eu?

- Claro! Amor, não precisa ter ciúme do PABLO! Ele é meu amigo.

Me aproximei de Germán e deixei nossos rostos bem próximos, podendo sentir sua respiração e até os batimentos cadíacos.

- Como não ter ciúme? Só EU posso te abraçar daquele jeito. - ele disse acariciando meu rosto.

Sorri e selei nossos lábios, e depois de um beijo curto, mordi seu lábio inferior de leve.

- Está roubando minha ideia, senhorita! - e desta vez ele mordeu os meus.

Violetta voltou e então fomos jantar.

(...)

Pov Germán

Não tinha porque estar com ciúmes. Sorte que Angie n~~ao ligou.

Jantamos, conversamos e nos divertimos. Quando faltavam cinco minutos para meia noite, fomos para o sofá da sala.

Deu meia noite e nós três demos feliz Natal e nos abraçamos juntos, como uma família.

Logo eu subi no quartinho de Maria para pegar o presente da Angie. O presente de Violetta estava no jardim, pois se ficasse exposto, ela perceberia o que era, mesmo embrulhado.

Voltei e disse:

- Vilu, o nosso presente para você...

E fomos a levando para o jardim, pois carregar o presente até a sala seria difícil.

Chegamos, e assim que ela viu, mesmo embrulhado, ela soube o que era e seus olhos se enxeram de brilho.

- Ohhhh meu Deus! - ela correu e começou a arrancar todo o papel que cobria seu presente. - AAAA não acredito! - ela berrou e correu para nos abraçar. - Obrigada muito mesmo! Vocês são demais! Eu tenho um piano só meu!!!!

Sim, era um piano.

Logo ela avistou a caixinha que tinha em cima do mesmo e a abriu. Soltou outro berro quando viu a pulserinha. Colocou no braço e a leu am voz alta:

- "Cantar es lo que soy"! - sorriu e nos deu outro abraço.

Nós três levamos o piano para sala. E continuamos a entrega de presentes. Fiquei surpreso quando Angie me deu uma caixinha azul marinha e me deu um selinho, sorrindo.

Ela fez cara de mistério e eu comecei a abrir para ver o que era. Era um relógio muito bonito de uma marca super boa! Eu adorei o presente! Me virei para ela e disse colocando as mãos em seu rosto:

- Oh meu amor, não precisava! Mas eu adorei! - e dei-lhe um selinho.

- Precisava sim. - ela sorriu e me abraçou.

Nos soltamos rapidamente e eu comecei a tirar a caixinha do bolso. (N/A: AINDA não é um pedido de casamento viu kkk)

- E aqui está o meu presente para você.

- O que é???? - ela gritou feito uma criança.

Eu ri. A virei e tirei o colar do embrulho, e então prendi em seu pescoço. Assim que terminei ela pegou e leu em voz alta:

- "A & G". Ah, meu amor, que fofo! Eu amei!!! - disse isso e o abracei o mais forte que pude.

Amei mesmo, deixei até uma lágrima escorrer. Era tão bom, este amor recíproco. "Angeles & Germán" me sentia tão bem com isso.

- BEIJA, BEIJA, BEIJA! - Vilu gritou.

Germán, então, me puxou e me beijou. Um beijo perfeito, que eu não queria que acabasse mais, porém o ar se fez necessário.

- Eu te amo! - sussurei.

- Eu te amo mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje vou usar chantagem pois recebi pouquissimos reviews no ultimo capitulo, eu sei que é chato mas não vou judiar tanto, quero só 5 ou mais reviews neste, ok? Caso eu não consiga eu posto só no sábado.
Tenho os próximos 5 capitulos todos prontos, então vai depender de vcs.
Ps. TANTA RAIVA DA ESMERALDAAAAAAAAAAAAAAAAA
Minhas notas são sempre enormes né? kkkkkkk
Ahh gente, eu sei que to enrolando tipo MUITO para fazer eles casarem, mas é intencional, eles tem que enfrentar muitos obstáculos ainda! (Essa fic ainda não está nem perto de acabar kkkkkk) Enfimm, é isso!
Beijos!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seus Braços Não Tenho Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.