Em Seus Braços Não Tenho Medo escrita por Giih Santiago


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Não atingi minha meta de 8 comentários, foram apenas 7. Tudo bem, estou postando porque vcs cometaram mto rapido e eu gostei !!
Nova promo germangie ♥
http://www.youtube.com/watch?v=t0dCZ0msHh4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348383/chapter/21

Nos aproximamos de Vilu. Eu e Germánnos entreolhamos e sorrimos. Vilu ficou olhando com cara de que não estava entendendo nada, mas também sem se importar.

Até que começamos o ataque de cóssegas.

Foi muito engraçado. No começo, Vilu forçou para não rir, mas depois não resistiu. Começou a rir sem parar, contra a sua vontade.

- Aaaaa! Parem! - ela dizia entre gargalhadas. - Sério, tá doendo minha barriga de tanto rir! - e ela riu mais.

Eu e Germán ignoramos os pedidos de "pare" dela. Até que uma hora nos cansamos e sentamos no sofá.

- Vocês são loucos. - Violetta disse tirando o cabelo da cara.

Olhei para Germán e lancei-lhe um olhar dizendo para ele me deixar a sós com Vilu por alguns minutos.

Então ele saiu e foi pro escritório. É engraçado como conseguimos conversar apenas com o olhar.

- Vilu... Pode me dizer o que está acontecendo? Sabe que pode contar comigo.

- Angie.. Não quero falar sobre isso aqui. Vamos para o meu quarto?

- Sem problemas.

Subimos. Entramos no quarto e sentamos na cama dela. Um silêncio pairou no ar por alguns segundos, até que eu quebrei-o.

- Diga quando quiser.

Pov Violetta

- É que... Angie... Uns dias atrás, um menino idiota chamado Diego me beijou na frente do León! E desde então, León, quando fala comigo, é grosso e não olha mais na minha cara. Ele está me tratando muito mal. Eu sei que ele ficou com raiva daquilo, mas ele tinha que entender que não fui eu que beijei Diego, e sim o contrário.

Eu disse fitando o chão.

Parece que deixei minha tia um pouco confusa.

- Espera, vai por partes. Diego?

- É uma história complicada..

Eu expliquei tudo a ela. Angie ouvia atenta e parecia que pensava num jeito de me ajudar.

- Se León ama mesmo você, ele não vai aguentar ficar longe por muito tempo... - Ela aconselhou. Mas já fazem três dias!!!! Pra mim tá sendo uma eternidade. - Tenta conversar com ele hoje na festa.

Esqueci de mencionar que a festa passou de sábado para sexta. (Uma confusão de data com esta festa hein...)

De repente Angie faz uma cara de surpresa, como se ela estivesse dialogando com o próprio cérebro e 'ele' a dissesse algo que a surpreendeu.

Não perguntei nada, apenaas fomos almoçar e depois fui me arrumar para a festa.

Pov Angie

Me veio uma ideia, preciso falar com o León. Estranho isso, de eu falar com meu aluno sobre um assunto que não tenha nada a ver com a aula.

Depois de almoçar consegui ligar para ele e expliquei tudo o que ele não deixou Violetta explicar-lhe e disse que ela estava muito mal. Parece que ele ficou arrependido de como tratou Vilu e aceitou meu plano.

Pov Violetta

19:30 - Clube - Festa Camila

No salão. Deixamos tudo escuro, sem deixar nenhuma luzinha brilhar.

Como a tia de Camila trabalhava no clube, trazê-la aqui sem fazê-la suspeitar de nada foi fácil. Disseos que sua tia precisava de ajuda no salão de festas.

Quando Camila entrou no salão esperamos um pouco até ela ficar realmente intrigada. Logo, todos saíram de seus esconderijos e gritaram:

- SURPRESA!

A cara da Cami foi demais. Ela realmente não esperava por isso. Dei parabéns como todos e depois daquela algazarra de beijos e aabraços todos foram dançar. Todos menos eu.

Não estava com ânimo o suficiente. Sim, eu esqueci do León por alguns minutos, mas meus pensamentos já voltaram a atenção nele.

Ele estava sentado, tomando um copo de suco, olhando com cara de tédio para aquilo tudo.

Tomei coragem e caminhei até ele.

- León...

- Violetta. - ele disse sem olhar na minha cara, o que não era novidade nestes últimos dias. Mesmo assim, aquilo me encomodou um pouco.

- León, pelo amor de Deus, eu não sei mais o que fazer pra você acreditar em m...

- Shhh... - ele se levantou e pôs o dedo indicador sob meus lábios, impedindo-me de terminar a frase. - Me siga.

Hã? Como assim me siga? Para onde ele me levaria? Fomos caminhando até chegar a uma porta. Entramos. Era o depósito. Eita León, não tinha lugar melhor para conversar, não?

- O depósito? - perguntei indignada.

- Não tinha lugar mais tranquilo.

- Pode pelo menos acender a luz?

Eu disse quando notei que estava tudo escuro. Era um lugar pequeno, estávamos apertados ali.

Do nada aquelas estrelinhas que se colam no teto e que brilham no escuro começaram a brilhar. Estavam agrupadas formando uma frase curta: "Me perdoa?".

Olhei para cima, olhei para ele e repeti esta ação umas três vezes até que o abracei com força.

- Mas é claro!

Ele me puxou e me beijou. De repente, o depósito se tornou o lugar mais romântico da festa.

- Senti falta do seu sorriso. Sorri para mim? - eu disse em seus braços.

- Sorri você primeiro.

- Por quê?

- Porque para eu sorrir, você precisa sorrir.

Own como León estava meigo. Então eu sorri, e ele me beijou de novo.

- Agora vamos sair daqui.

E saímos. Fomos curtir a festa dançando juntos nas músicas lentas e em grupo nas músicas animadas. Tiveram homenagens, karaokê e etc. Cantei com León "Podemos" e ele me girou e me beijou no meio do palco. As pessoas gritaram: UUUUL! E eu corei.

Foi divertido afinal. Eram 23:30 quando mandei uma mensagem para o meu pai vir me buscar. A festa acabava meia noite e o clube era meio distante.

Pov Angie

Estava pensando se meu plano das estrelinhas no teto tinham dado certo, quando meus pensamentos foram interrompidos por uma linda voz grossa:

- Princesa! - ele gritou à mim.

- O que foi, meu amor?

Eu assistia um filme enrolada num cobertor. Ele estava trabalhando, pois havia perdido muito tempo de trabalho nos três dias anteriores.

- Vem buscar a Violetta comigo naquela festa...?

- Claro, deixa eu me arrumar..

Eu fui saindo, mas ele me puxou e me beijou de leve. Depois cochichou na minha orelha fazendo-me arrepiar:

- Está perfeita assim!

- Olha o estado do meu cabelo, Germán! - eu ri.

- Mesmo com o cabelo bagunçado - ele disse passando a mão no meu cabelo rapidamente para bagunçá-lo de propósito. - você fica linda. MINHA linda.

- Ok. - eu ri e dei-lhe um selinho. - Mas vou pegar o casaco.

Tentei ir pegar o casaco como eu tinha dito, mas ele me puxou novamente e enlaçou nossas mãos. Assim seguimos até o quarto, de mãos dadas.

Chegamos no quarto da Vilu e ele me colocou contra a paede sem mais nem menos e começou a me beijar intensamente. Não foram apenas um beijo, foram vários. Não foram curtos e calmos, foram longos e selvagens, cheios de desejo. Ele estava com os braços em volta do meu quadril e eu com a mão em seu rosto.

Estava morrendo de calor, mas não queria largar daqueles lábios nunca. É tão bom sentir os movimentos sincronizados que nossos lábios faziam juntos.

Como sempre tem alguém para atrapalhar né, Ramalho chega dizendo:

- Germán, a Violetta... Opa, me desculpem. - e ele começou a se retirar.

Corei e fiquei caladinha. Assim que Ramalho saiu Germán olhou para mim e sorriu acariciando minhas bochechas que só coraram mais ainda.

- Fica linda quando está com vergonha. - ele disse e eu olhei para baixo sorrindo. Logo ele levantou meu olhar com um leve toque no queixo. - Tenho tanta sorte por ter a mulher mais perfeita do mundo, e a que faz meu mundo mais perfeito.

Eu sorri largo e verdadeiramente. Desde quando Germán ficou romântico assim? Ele me beijou, mas agora foi na minha cabeça e me disse:

- Eu te amo, Angie, e muito. Muito mesmo e preciso que saiba disso.

- Hmm eu também te amo muito muito muito mesmo! - eu disse e o abracei com força.

Então fomos até o carro de mãos dadas.

No carro...

- Onde é a festa? - perguntei curiosa.

- Num clube. - ele disse tirando os olhos da estrada e me fitando com carinho.

- Ahhh! Adoro clubes, tem umas piscinas incríveis!! Germán! O sinal tá vermelho! - eu gritei quando percebi que ele estava totalmente distraído me olhando.

- Desculpe, mas isto é culpa da sua beleza.

Eu ri e seguimos o resto do caminho em silêncio. Eu fiquei escutando as músicas que tocavam na rádio e cantarolava algumas estrofes de vez em quando.

Chegamos lá faltando três minutos para meia noite. A festa era dentro do salão e eu e Germán estávamos lá fora (onde haviam quadras, play grounds, piscinas...) esperando a Vilu.

Aqui fora, estava escuro, apenas com alguns lampiões acesos. Quieto, porém dava para ouvir o som abafado das músicas que tocavam lá dentro.

Ouvi barulhos de grilos e sapos. Gosto deste som. Percebi que Germán me fitava.

- O que foi? - perguntei.

- Você disse que adora as piscinas de clubes, não é?

- Sim, por quê?

Ele riu e me empurrou para dentro da piscina. Ah meu Deus. Esse Germán é doido. Não fiquei brava, achei engraçado e resolvi brincar com ele subindo até a superfície e afundando consecutivamente gritando socorro.

Mas ele não acreditou que eu estava mesmo em afogando, porque eu ria ao mesmo tempo que gritava. Então, ele resolve brincar também e diz:

- Ah é? Vou aí salvar você!

E ele pulou na piscina de roupa e tudo para se juntar a mim.

Ele mergulhou e ficamos nos olhando debaixo da água. Então ele coloca a mão no meu rosto e eu sorrio para ele. Assim, selamos nossos lábios debaixo d'água.

Voltamos para superfície. Eu arrumei o cabelo para trás e ele coloca as mãos no meu rosto molhado e me beijou de novo.

Nadamos até o outro lado da piscina. Pensei um pouco e percebi que somos bem doidos mesmo. Estamos no clube, de roupa e tudo dentro da piscina, tendo um dos nossos momentos românticos sem ligar que a maioria das pessoas do Studio estavam a poucos metros dali..

Deitei a cabeça nele e ficamos admirando o céu estrelado. Ele me abraçava e eu me senti segura. Então percebemos que Violetta, Camila, Francesca e León nos observavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve ter ficado enorme :s não sei, o pc aqui não fala quantas palavra deu kkkk
comentem!! Principalmente as leitoras fantasmas, eu gostaria de saber quem le minha fic heuheueh
Gostaram? Odiaram? Desculpe se não tem muito Leonettaa, mas lembrem-se que esta fic é direcionada a germangie!!
Bjos Da Giiih.
Essa vez também vou querer 8 coments u.u kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seus Braços Não Tenho Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.