Em Seus Braços Não Tenho Medo escrita por Giih Santiago


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY HEY olha que voltoooou kkkk sorry, eu aqui achando que ia ficar sem internet por 2 dias acabei ficando por 5! Belezaa, quase morri, mas beleza...
Aproveitemmm:::



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348383/chapter/15

Fui ler as mensagens.

"De: Germán

Meu amor, cadê você? Não é o que está pensando!

06 de dezembro às 09:45"

"De: Germán

Angie, sério, onde você se meteu? É perigoso andar sozinha por aí!!!

06 de dezembro às 10:18"

"De: Germán

Minha linda, não fica brava! Eu nem conheço aquela mulher, juro, só amo você!! Onde está, Angie !?

06 de dezembro às 11:43"

"De: Germán

Angie, estou ficando muito preocupado, por favor me responde!!!!!!!

06 de dezembro às 12:21"

"De: Gemán

Ei, há 3 horas estou rodando a cidade a sua procura. Dá sinal de vida, meu amor! Não fique brava!

06 de dezembro às 12:51"

"De: Germán

Pelo menos me diz se está bem! Estou preocupado!

06 de dezembro às 13:05"

"De: Germán

Angie, por favor, precisamos conversar! Acredita em mim, eu só amo você e mais ninguém!

06 de dezembro às 13:27"

Sentei. Pensei um pouco. Chorei. Reli os SMS's. Não sabia o que fazer, nem como reagir a esta situação. Germán poderia estar falando a verdade tanto quanto poderia não estar. Dizem que devemos confiar um nos outros, mas depois daquela cena acho meio difícil.

Fui olhar as chamadas perdidas: 4 de Violetta e 35 de Germán. E agora?

De repente escuto um barulho. Fui olhar: era a porta do Studio abrindo com o vento. Esqueci de trancá-la! Corri, tranquei a porta e voltei para sala de canto.

Não comi nada desde o café, nem estou com fome até agora.

Deu duas horas da tarde e eu estava deitada no tapete da sala de canto, rabiscando um papel em branco e ignorando mensagens e ligações que vinham de cinco em cinco minutos.

Caí no sono sem querer e dormi até as cinco da tarde. Acordei com o barulho do meu celular tocando pel 67º vez só hoje. A última mensagem que chegou foi de Violetta. Dizia: "Angie! Aparece, o papai e eu estamos muito preocupados, ele ta querendo chamar a policia, tia!!!"

Pulei do tapete, peguei minhas coisas e saí de fininho. Rumo à praça mais perto o possível.

Pov Germán

Eu estava super aflito com esta situação. Angie super brava comigo, e eu sem poder explicar. Eu estava me sentindo mal, por não poder encontrá-la, por estar a fazendo sofrer sem motivo.

Jajá anoiteceria e nenhum sinal dela. Nenhuma ligação, nenhuma mensagem. Ninguém sabia dela. Nem o Pablo, nem sua própria mãe.

Eu desisti de ficar parado em casa tentando me comunicar com a polícia e fui dar uma volta para pensar, já que não tinha mais lugar para procurá-la.

De repente, vejo uma loira andando rapidamente pela praça, olhando para o chão. ANGIE!!

Corri até ela e comecei a gritar.

- Angie!

Ela olhou para trás, revirou os olhos e voltou a seguir seu caminho andando mais rapidamente.

- Angie! Por favor, entenda que não tenho nada com ela.

- AH é Germáan? Me diz, qual é o nome dela? - ela dizia sem parar de andar. Eu a seguia um pouco atrás.

- É... É Esmeralda, mas e daí?

- Viu, de algum modo você a conhece.

- Angie, por favor! Angie, ela é minha funcionária! Nada Mais! - eu gritei.

- LEMBRE-SE GERMÁN, DE QUE EU TAMBÉM ERA SUA FUNCIONÁRIA! - ela berrou mais ainda e começou a andar mais rapido ainda!

Corri também e a puxei.

- Ei, loirinha minha!

Ela ficou colada em mim e ficamos nos encarando por alguns segundos, colados.

Sorri sem graça para ela, mas ela não retribuiu.

- Que 'minha loirinha' nada, sai fora Germán!

E ela se soltou de mim e saiu correndo atravessando a rua. Mas como alguém pode atravessar a rua sem olhar para os lados??? Tinha um caminhão em alta velocidade vindo em direção dela!

Corri e a empurrei para que ela não fosse atropelada.

Pov Angie

Eu entrei em choque quando Germán me puxou. Deu frio na barriga, mas logo voltei pra realidade e saí correndo atravessando a rua. E ele vai lá e me empurra. Super nervosa voltei a gritar olhando pra trás:

- Caramba Germán! Eu...

Mas parei de falar imediatamente quando vi a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se ficou curto, meu tempo está curto sabe? hehe
Deixem reviews !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seus Braços Não Tenho Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.