Uma Doida em Minha Vida escrita por OPSS


Capítulo 8
Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34838/chapter/8

Miley se aproxima de Clara.

- Olha quem está aqui... Se não é a “amiguinha” do Nick?!?!

- Sim, por quê?! – Clara respondeu a altura.

- Nada. Só vim avisar que agora ele já esta livre, para fazer sua doação de atenção as pessoas necessitadas.

- Ah, não, não. Ele acabou da fazer isso para você, Miley. Doação não permanente, ta?! – mesmo Clara estando muito mal e sabendo quem vai sair pior, era ela não queria nem saber, ia lutar, mas não pelo Nick e sim, por algo a mais.

- E mais: era eu que o estava beijando!

- É... Como eu... Falei: é doação!

- Ah, menina, pare de fingir! Você sabe que Nicholas Jonas nunca faria isso por pena, ou será que ele já fez para você?

- Não lhe interessa!

- Ah e essas roupas?! Eu duvido que sejam suas! Ele deve ter comprado, você sabe, né? Que ele só lhe convidou porque eu dei um pé na bunda dele.

- Não. O Nick nunca faria isso comigo.

- Acontece, querida... Mas, calma, eu tenho provas – Miley pega o próprio celular e entra na caixa de mensagens – aqui.

 

Miley vc quer

ir comigo na premier?

Bjos Nick

 

Resposta:

 

Não não

Eu quero ir sozinha,

Pois nos juntos vai cria muita polemica e tal

Bjos Miley

 

Clara não acreditava no que estava lendo, não podia ser, de novo estava sendo enganada...

Um pouco mais a frente estava Nick, chegando no lugar marcado, vendo Miley com o celular estendido e Clara lendo o conteúdo, abismada.

- Clara? Miley? – Nick não sabia o que fazer, nem o que estava acontecendo. – Miley vai embora! – Nick falou com raiva.

- Ta, adeus, menininha. Até mais, Nick. Ah, e pode ficar com o celular... Eu tenho outro – e assim Miley saiu da praça em passos rápidos.

- Clara, eu não sabia que... – Nick parou, pois Clara ia até sua direção devagar e de cabeça baixa.

Chegando perto de Nick, não deu outra, levantou a mão que não estava com o celular e segurou a camisa azul marinho de Nick.

- Por que você mentiu? – Clara falou baixo, se Nick não estivesse tão perto não teria olvido.

- O quê? – perguntou ele, sem entender.

- Por que você me enganou e me faz de boba?!

- Clara, eu nunca faria isso - falou Nick, colocando a mão no ombro dela.

- Então, me diz porquê, porquê Nick?!

Agora a voz de Clara estava mais alta bem mais alta, e ela levantou o rosto. Nick se surpreendeu, aquela menina tão forte e cheia de energia estava bem ali na sua frente, chorando e de tanto chorar, tremendo. De tão bobo que Nick estava nem podia falar.

- Por que você me fez gastar um dia inteiro, fazendo coisas que eu ODEIO, quando na verdade, não era eu com que você queria estar e sim, com a Miley?! Por que você me pediu para vir até aqui, quando você estava beijando a própria? Por que heim, Nick? Você está agido como a Violeta, só que nesse caso, você está me usando para fazer ciúmes. Eu sou tão insignificante assim?

- Não é nada disso, Clara. Não é nada disso – Nick falava calmo, tentando acalmar Clara, mas na verdade só estava piorando.

- Então é o que, heim?

- Deixa eu te explicar, Clara. Eu... – ele foi interrompido, com um dedo de Clara em seus lábios.

- Nick, você me quer ver melhor?

- Mais que tudo nesse mundo!

- Então, vai embora! Me deixa em paz, que depois eu juro que nós conversamos.

- Ta, mas eu vou te levar para casa – Nick falava calmo, para ele, eles resolviam agora, só que Clara não estava bem para isso.

- Não, não. Eu vou sozinha!

- Não, Clara. Eu te levo.

- Não, eu vou sozinha – nesse momento, Clara saiu correndo, e Nick não fez nada, não porque não quisesse e sim, porque a sensação da Clara estar longe dele lhe fez muito mal e ele foi correndo para hotel, de novo para o quarto do Joe, chegando lá, ele sentia tantas coisas que acabou desmaiando ali mesmo. Joe, sem saber o que fazer, ligou para Kevin e Dani.

Para a felicidade dos três, Nick acordou rápido, mas muito abatido.

- Nick, o que ouve? – Dani perguntou, pondo a mão na testa de Nick para ver se ele estava com febre.

- Que... – Nick contou a estória “tintim por tintim”, as caras e bocas que Kevin fazia sem querer eram muito engraçadas, mas só que no momento, ninguém tinha ânimo para rir.

- E aí, Nick? O que você vai fazer? – Joe perguntou.

- Pô, não sei. Acho que vou lá na casa dela, para ver se ela esta lá! – disse ele se levantando da cama.

- Não. Todos nós vamos dormir, pois já são seis da manhã e não dormimos nada, mais tarde nós vamos atrás da Clara – Dani falava com autoridade.

- Mas se ela fizer alguma besteira? – agora quem falou foi o Joe.

- Eu passei ontem o dia todo com ela e vi que ela é uma menina doce e que ama a vida dela. Então, eu posso ter certeza que ela não vai se matar e já que ela não vai se matar... O resto é lucro.

- Mas eu acho que eu não vou dormir, não que eu não queira, eu não consigo - Nick falou, suspirando.

- Não tem problema. Eu tenho um calmante, você toma e vai dormi, e se os outros também quiserem, eu tenho mais – Joe também levantou a mão.

- Esse aí já me acordou duas vezes. Eu quero esse calmante para não escutar a terceira...

Assim, os quatro foram dormir, Nick foi a base de remédio, Joe, cansaço, já com Kevin e Dani, ficaram conversando e caíram no sono também.

Clara saiu correndo, só havia um lugar no mundo onde ela se sentia refugiada: na casa da sua prima. Chegando lá, tocou a campainha, já eram cinco da manhã, e tocou, tocou e tocou, não tinha problema, seus tios ainda estavam em viajem e em pouco tempo, já podia ouvir sua prima Rosa xingando a pessoa da porta, antes mesmo de abri-la. Clara não falou nada, sua prima abriu a porta e ela começou a abraçá-la como se fosse um poste na ventania. Rosa percebeu que algo havia acontecido, mas no momento ela não falou nada e ficou se perguntando “por que essas coisas só acontecem no meu dia de folga?”. Clara não falou nada, só a abraçava e chorava, Rosa sabendo que ela adora um Nescal, o preparou e pegou um calmante e deu para Clara, que logo adormeceu. Enquanto dormia, ela falava, um defeito de Clara que Rosa conhecia bem e, a única coisa que ela falava era “Nick” e “Por quê?”, só ficava repetindo, às vezes não terminava a palavra. Agora, Rosa sabia a causa da dor da prima, viu as horas, seis da manhã e foi dormir também. Rosa acordou as duas da tarde e viu um bilhete do lado do seus celular.

 

Prima

Peguei uma roupa sua tomei banho e um sapato tb

Fui da uma volta

Não me procure e nem se preocupe

Não sei que horas vo voltar

Enrole o meu pai para mim por favor

Bjos

Clara L

 

Rosa ficou muito estressada com a prima por causa disso, foi na cozinha e viu que Clara não comeu nada. Rosa tomou um banho, trocou de roupa e comeu algo. Saiu da casa, pois ali, Clara não estava, mas antes, como o pedido, ligou para seu tio e falou que Clara estava com ela.

Joe só acordou duas e meia da tarde e foi o primeiro, ao abrir a porta do seu próprio quarto, deu da cara com uma garota na porta do quarto do Nick.

- O que você está fazendo aqui? – Joe perguntou, sem entender nada.

 

Continua...

E ai ???

Estou indo bem??

Espero comentários^_^ mesmo que pessimistas.

Beijonas

 

Correção de karkr_napon

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!