Uma Doida em Minha Vida escrita por OPSS


Capítulo 6
Premier


Notas iniciais do capítulo

o Capitulo tao esperado !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34838/chapter/6

 

 

Joe e Demi foram os primeiros a descer, Kevin e Dani logo em seguida, Clara ia sair, mas Nick a impede.

- Mudou de idéia? Não quer mais minha companhia?

- Não é nada disso. Eu só que eu queria lhe dar isso – Nick tira do bolso uma caixa redonda de veludo vermelho e nela, um anel super lindo, com um arco perfeitamente unido e que se partia em duas partes quando chegada na parte de cima, onde possui uma flor com pedras preciosas(foto)

 

 

- Nick, eu não posso aceitar! – Clara falou, fechando a caixa e devolvendo a Nick

- Por que não?

- Nossa! Você já fez tanta coisa por mim que eu nem sei te agradecer, essa semana foi uma das mais animadas da minha vida. Não por eu estar andando com os Jonas Brothers e sim, por estar andando com Joe, Kevin, Nick e a Dani, acho que se melhorar estraga!

- Escuta, eu não sou a Violeta e não vou lhe trair. Aceita esse anel como uma lembrança não só minha, como do Kevin, Joe e a Dani, pois foram eles que escolheram e me falaram para lhe dar. E eu adorei a idéia. Pegue o anel por todos nós, não só por mim.

Nick falou com tanta convicção, que Clara pegou o anel e pôs no dedo, se encaixando perfeitamente, ficou lindo na sua mão.

- Você não vai me abandonar na premier, não, né?

- Não! Eu juro! – e nisso, Nick dá um beijo na bochecha de Clara e a puxa para fora do luxuoso carro.

No momento em que Nick e Clara saíram, todos os fotógrafos, todos mesmo, viraram-se para eles, e fazendo um monte de perguntas.

 - Quem é ela?

- É a nova namorada do Nick?

- É a amiga dos Jonas Brothers que mora aqui?”

Entre outras coisas... Nick, no mesmo momento, botou a mão não cintura de Clara

calmamente e foi respondendo as perguntas. Por trás dos flashes, Clara via Joe rindo e Kevin também, mas como o prometido, sorriu para as câmeras, mas ficou tonta com tantos flashes, pôs a mão no ombro de Nick, que ao perceber isso, começou a andar pelo tapete vermelho, alcançando os irmãos.

 

No restaurante onde a família de Clara estava...

- Querido, vamos nos sentar – estava todo mundo lá, menos Clara é claro.

Rosa encarando feio Violeta, pois sabia o que a outra havia feito, Mimi a irmã mais nova, filha da madrasta de Clara com o seu pai, estava falando com o irmão mais velho. Assim, todos seguiram para uma mesa bem perto da TV, que ao sentarem-se, começou um programa de fofoca que era bem divertido, e toda a família, depois de fazerem seus pedidos, resolveu ver a TV e logo viram a grande reportagem.

 

Nick Jonas e sua nova amiga!

 

Foto de Nick e Clara.

 

Ninguém sabe ao certo que amizade é essa e quem é ela... Mas de uma certeza nós temos: já está rolando um clima. A dois dias, vimos os Jonas Brothers e mais Daniella saírem de um loja de jóias, e fomos ver que modelo era e descobrimos, mas achamos que era para Daniella usar nessa premier. Mas não! Na verdade era para essa nova amiga dos Jonas.

A menina sortuda nem sabe que a jóia é exclusiva e que a pedra que está em seu dedo vale no mínimo 10.000 dólares ou sabe?!

Mas pelas fotos  a seguir.

 

Tomo mundo junto Kevin, Dani, Demi, Joe, Clara e Nick

 

Ela já é bem aceita pela família Jonas e, pela reportagem dada no inicio dessa semana eles deram a entender que tem uma amiga aqui. Será ela? A única informação que conseguimos é que o nome dela é Clara.

No final do programa divulgaremos mais sobre isso. Agora a nossa repórter...

Entra outra reportagem.

 

Todos da mesa estavam olhando um para a cara do outro, até Rosa começar a rir.

- Não é que ela foi mesmo?!

- Rosa, você já sabia disso?! – o pai de Clara indagou.

- Sim. Clara me contou sobre eles, mas não esperava que ela fosse mesmo na premier deles.

- Então, a “menininho” é amiga dos Jonas Brothers? – Violeta perguntava, incrédula. Ela lutou muito para ter o garoto bem mais sucedido da escola e a “menininho”, como ela a chamava, descolou astros do Rock, só pode ser piada...

- Pô, você nem sabe como, eles já almoçaram juntos, ela vai lá para o hotel onde eu trabalho, é onde eles estão hospedados e fica jogando cartas com eles. Eles se dão bem – Rosa falou, jogando isso na cara de Violeta, só para ver cada vez mais a cara de inveja da outra.

- Finalmente ela está se vestindo descente! – essa foi a única coisa que a madrasta falou.

- Mãe, 10.000 dólares e muito dinheiro? – Mimi perguntava.

- Sim, querida. É muito dinheiro.

- Então, a minha irmã está rica.

- Se ela continuar amiga deles... Está sim.

- Parem já com essa conversa! Vamos comer e esperar Clara chegar, pois ela disse que vai dar uma passada aqui mais tarde e tentar pegar a sobremesa. – dito e feito. Ninguém mais tocou no assunto, mas todos não paravam de pensar nele.

 

Em pouco tempo, Clara e o resto já estavam na área VIP, que era bem perto do palco, os Jonas estavam concorrendo a um monte de prêmios e iam se apresentar, mas só no meio.

- Pô, bonito esse palco, né? – Clara falou, sentando ao lado de Nick e Joe.

- Sim. Daqui a pouco, nós estaremos lá em cima - Joe falou.

- É verdade. Falando nisso... Você já foi a algum show nosso? Ou ouve a nossa musica? Nunca perguntei – Nick falou, só se lembrando disso agora.

- Sim, já ouvi sim, a minha preferida e Burnin’Up e fui a um show com a Violeta.

- Violeta?!

- É uma ex-amiga minha...

- A estória, Joe, é muito longa... Depois eu te conto – Nick falou, passando o braço no ombro de Clara, vendo como ela não gostava daquele assunto. – Nossa! Você está gelada! Pega o meu blazer – ele falou, tirando o blazer azul marinho e dando para Clara, ela não aceitaria, mas estava com muito frio mesmo.

Logo após a apresentação dos Jonas Brothers, que foi a música preferida de Clara, coincidência ou não, ela adorou.

Joe, Kevin e Nick estavam de volta, mas pouco tempo depois de Nick ter voltado o seu celular apita e ele lê um mensagem, se levanta fala algo no olvido do Joe, que só balança a cabeça e sai correndo. Clara não diz nada. Antes da premier acabar, Nick manda uma mensagem para Clara.

 

To tendo uns problemas será q da para vc me espera na praça perto do hote, ao lado da fonte, se eu demora a aparecer?

 

E Clara logo responde:

 

Sim!

 

A premier acabou e nada de Nick. Joe saiu com Clara, pois Demi foi com Selena mais cedo, o que foi bom para o Jonas. Assim que chegaram no hotel, Kevin falou para ela esperar por Nick lá mesmo, pois estava começando a esfriar, mas Clara disse que ele não devia demorar. Clara foi andando para a praça, a caminho da fonte, viu uma cena que não lhe agradou muito, nem sabendo o porquê, mesmo assim, depois de ter visto aquilo, foi correndo para fonte e lá ficou, por muito tempo ajoelhada e com o Ipod no ouvido, evitando que as lágrimas caiam dos seus olhos ou, pelo menos tentando. Já ia dar três da manhã e Clara ainda estava na praça, quando finalmente alguém vem vindo em sua direção, será Nick?

 

Continua...

E ai o que acham que vai acontecer depende dos leitores podem dar idéias que vou aceitar e por na Fic um Beijonas a todos

Correção de  karkr_napon

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!