Uma Doida em Minha Vida escrita por OPSS


Capítulo 11
Final?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34838/chapter/11

         Joe já estava agoniado com o irmão.


- Fala logo, Nick!


- Rosa, o irmão da Clara esta em casa? – Nick falou calmo, não podia deixar todos uma pilha de nervos.


- Sim, ele e a Violeta. Meu tio falou no ultimo telefonema, por quê?


- Qual é o andar da Clara? – Nick já falava na porta.


- O último. Por que, Nick? Volta aqui – todos levantaram e saíram correndo, pois Nick havia feito isso e agora estavam todos no corredor esperando o elevador.


Assim que o elevador chegou todos embarcaram, mas Nick ainda não divulgara nada, o que deixava todos angustiados.


No andar, Rosa já foi tocando a campainha, pois sabia que os Jonas fariam no seu lugar.


- Rosa, Jonas? – quem atendeu a porta foi o pai da Clara, que não entendeu nada com tantas pessoas na sua porta e nem uma delas ser sua filha.


- Com licença, a Violeta esta aí?


- Sim, claro, entre. Rosa, cadê a Clara?


- Ah, ela foi pra casa do Japa eu acho.


- Ah, ta.


Enquanto Rosa falava com seu tio em companhia de Joe; Nick, Kevin e Dani estavam na sala, vendo o resto da família olhar para eles.


- Quem é a Violeta? – Nick se pronunciou, mesmo já sabendo quem era por causa do dia do jogo, não podia sair puxando a coitada, né?!


- Sou eu – a menina se levantou.


- Teria algum lugar na casa que nós pudéssemos conversar a sós?


- Podem usar o quarto da Clara, não tem problema. Violeta, você sabe onde é – quem falou foi a madrasta.


Nick fez um sinal para Kevin e Dani ficarem lá embaixo, e ele segue com Violeta. Assim que eles entram no quarto, Nick olha o lugar que era de sua amiga, bem jovem – bagunçado -.


- Então, o que o grande Nick Jonas quer comigo? – Violeta fala como se Nick fosse um deus.


- Soube que você já foi a melhor amiga da Clara, certo?


- Sim, infelizmente. Sabe, ela é meio chatinha não sei porquê você a levou para aquela premier, sendo  que tem tantas pessoas melhores como a Selena  e a Demi, mas você, justo o Jonas mais bonito, escolhe a “menina–macho”? Juro que não entendi, pois eu convivi com ela muito tempo, sei tudo sobre ela e uma dama ela não é – Violeta falava aquilo com a maior tranqüilidade.


- Que pena... Acho que não estamos falando da mesma pessoa, mas mesmo assim, já que você disse que conhece tudo sobre ela. Quando ela esta chateada tem algum lugar que ela goste de ir?


- Tem sim – Violeta falou, balançando a cabeça.


- Qual?


- Só falo por uma foto e um autógrafo seu dedicado a mim, somente a mim!


- Ta. Me dá o papel e pega correndo a câmera que eu não estou com muito tempo – antes mesmo de Nick terminar de falar ela já estava batendo a foto ao lado dele.


- Agora o autógrafo só pra mim.


- Eu vou escrever, mas só te dou depois que você me disser o lugar!


- Ta, ta. Assina, assina.


- Vai, fala – Nick falou com o bloco na mão.


- Na escola há uma estufa que sempre fica aberta, Clara sempre vai para lá, pois ela ama cheiro de flores, algo assim. Meu autógrafo – Violeta estendeu a mão.


- É todo seu – Nick entregou e saiu correndo, no autógrafo dizia:


 


Violeta


A garota 100% falsa e que não vale nada


Com todos os meus pêsames por seu caráter


Vá ao psicólogo, conselho de amigo.


Beijos, melhoras


Nick.J


 


Violeta, quando leu aquilo saiu correndo para tirar satisfações com o Nick, só que o mesmo já havia ido embora com todos os outros.


 


No carro, o grupo já estava dividido, Kevin e Dani voltaram para o hotel para esperarem notícias. O resto foi no carro até a estufa que Violeta mencionara.


Chegando lá, na porta...


- Nossa! Nunca passou pela minha cabeça que minha prima gostasse desse lugar, puxou a mãe... – Rosa falou.


- Eu vou entrar e ver se ela esta lá - Nick falou, abrindo a porta que fez um belo barulho. Não sabia mais que horas eram, também, agora não importava mais.


- Eu também vou – Rosa falou, indo seguir Nick.


- Ah, não vai, não – Joe a segurou pela cintura.


- Por quê? – ela olhou com raiva para ele.


- Simples: com você lá, eles não vão ter privacidade para conversar.


- Vão ter sim. Vai, me solta!


- Não até você falar que vai ficar aqui fora comigo, esperando eles saírem.


- Ta, ta – Rosa falou contrariada.


- Sabia que você irritada fica mais bonita do que nunca?


- Se você, amanhã, não quiser dizer até mais para a cidade de óculos escuros por causa de um olho roxo é melhor não fazer piadas.


- Cara, nem posso mais elogiar?


- Não. Isso está proibido de sua lista.


- Ta bom, não está mais aqui quem falou... Vamos votar para o carro? Nick sabe onde você parou.


- Ta, vamos nessa, já que você falou que eles precisam de “privacidade”, parece até que eles estão no banheiro.


- Ai, Rosa... Pessoa como você nunca vai existir.


- Já pedi para parar de me bajular!


- Ah, coisinha fofa que eu tanto admiro – Joe falou fazendo caras e bocas.


- Joseph você tem dois segundos para correr antes que eu te mate!


- Fui – nisso Joe e Rosa começaram um pega-pega no estacionamento da escola, esperando Clara e Nick que ainda não vinham.


Enquanto Joe e Rosa estavam no pega-pega, Nick já estava dentro da estufa procurando Clara, por sorte, a estufa era pequena e foi muito fácil achá-la.


- Finalmente te achei – Nick falou a mais ou menos uns dez metros de Clara.


- Como? Eu nunca contei desse lugar para ninguém!


- Contou sim. Para a Violeta. – Nick falou se aproximando com cuidado, tendo medo que Clara pudesse fugir a qual quer momento.


- É verdade, mas Nick, eu ainda não quero falar com você! – Clara já não entendia mais o porquê do drama, mas não conseguia parar, algo dentro dela dizia que tinha que ser assim.


- Ótimo. Não fale, só leia – Nick falou estendendo um papel. – Pelo menos isso você pode fazer, não?


Clara não respondeu e começou a ler a carta:


 


Clara


Sei que não cumpri a promessa, juro que não foi por querer.


No final acabei sabendo que te magoei muito, mas muito que nem tenho noção.


Fico feliz por ter te conhecido.


Fazia tempo que eu não ia na rua e não tinha um monte de fãs no meu ouvido.


Ninguém sabia, mas sentia falta daqueles dias em que era só eu, Joe e Kevin, três irmãos tocando na garagem e no coral da igreja.


Mas você me trousse esse viver de novo.


Obrigada!


Sei que não fui o melhor amigo, se posso me chamar assim.


Mas quero que saiba que minha promessa ainda esta de pé.


“Nunca te deixarei só”


Espero que me desculpe


Beijos


Nick.J


 


Clara achou aquela carta meio de namorados, mas não podia deixar de gostar, afinal, ela ainda é uma garota, não teve outra reação a não ser correr e abraçar Nick bem, mas bem, forte, como se sua vida dependesse disso e Nick respondendo a altura.


- É claro que te desculpo – Clara falou, quando finalmente afrouxaram o abraço. - Já sabia que você estava comigo.


- Que bom, mas como você sabia? Achei que tinha perdido a fé em mim? – Nick falou do lado dela, segurando sua mão e caminhando para a saída da estufa.


- Sim, tinha mesmo, até que li o que estava gravado no anel e no mesmo estante já havia te desculpado, só que a mensagem não havia chegado. Sabe não é internet.


- Hahaha. Você é boba, estávamos todos preocupados, não sabia que você gostava da estufa?!


- Não é bem da estufa que eu gosto e sim, das flores, o cheiro e o formato, sei lá! Sou apaixonada por flores.


- Já sei o que te der quando você ficar mal de novo: um caminhão de flores!


- Não exagera.


- Que foi? Apesar de nós sermos amigos eu ainda não sei do que você gosta muito, então, tenho que aproveitar a informação.


- Se é assim, então, eu também quero saber mais de você.


- Combinado, uma informação pela a outra?


- Feito - Nick e Clara apertaram as mãos como se fosse um contrato.


- Mas agora vamos, que Dani e Kevin estão no hotel nos esperando.


- Ta.


Quando Nick e Clara chegaram no estacionamento... Rosa estava correndo atrás de Joe com um pedaço de madeira! Que rendeu boas gargalhadas de Nick e Clara e mais tarde de Dani e Kevin, quando lhe contaram essa doida estória.


O resto da noite, como sempre, foi passada no quarto de Joe com muito carteado, PS2 , comida e como não podia faltar... Música.


Quando a pequena festa acabou já era muito tarde para Clara e Rosa irem para casa, então as duas pegaram um blusa dos meninos que ficavam na suas cochas e foram dormir no quarto da Dani, que era no mesmo andar que o de Kevin.


Mas como todos sabem, as meninas ficaram fofocando um pouco mais antes de dormir, Dani falou de como queria seu casamento, Clara e Rosa foram dando ideias para ajudar a amiga.


 


No final nem uma delas dormiu muito, pois o vôo dos Jonas eram às 9h da manhã. Clara e Rosa foram para o aeroporto com eles, para a despedida.


- Pô, nem deu tempo para eu saber muito dos seus gostos, da próxima vez você não me escapa, Nick Jonas! – Clara falava, rindo.


- Digo o mesmo, Clara Lima. Não esqueça: toda as terças te ligarei.


- Ok. Combinado! – Clara falou sorrindo. – Mereço um abraço de “adeus”?


- Não!


- Por quê? – Clara perguntou, com uma cara de incrédula.


- Simples, pois isso não é um “adeus” e sim um “até mais” – Nick falou dando aquele sorriso de canto tímido.


- Então, mereço um abraço de “até logo”?


- Claro – e assim os dois se abraçaram, mas logo veio a perturbação...


- Nick e Clara sentados numa árvore se beijando e namorandooo! – Joe e Rosa formavam uma roda envolta dos dois.


- Não. Eu não mereço ouvir isso – Clara falou botando a mão na boca da prima.


- Meninas, tenho um comunicado a fazer – Dani falou, chamando Rosa e Clara.


- Fala! – as duas falaram juntas.


- Bom, eu e o Kevin conversamos e queremos vocês duas como nossas madrinhas de casamento? Vocês aceitam?


- É CLARO! – novamente as duas falam juntas.


- Ufa... Que bom! Achei que vocês não iam querer. Então, nos vemos daqui a alguns meses no meu casamento e envio o convite.


- Ta bom, sentirei saudades, Dani – Clara falou, abraçando a mais velha.


- Eu também! – Dani retribui.


- Ah, eu estou me sentindo excluída... Também quero – Rosa falou se juntando ao abraço.


- Tchau meninas! Rosa, quero revanche nas cartas, e Clara, da próxima vez só eu e você como dupla – Joe falou, antes de embarcar.


- Espero vocês no meu casamento! – Dani falou dando um tchau com as mãos.


- Vou sentir saudades das suas loucuras, espero ver vocês daqui a alguns meses – dessa vês quem disse foi Kevin.


- Clara, to indo, mas a promessa continua de pé e Rosa, foi um prazer, até mais – agora Nick, também sumia da vista das duas primas.


- Você acha que depois dessas semanas nossas vidas vão ser as mesmas?


- Não tenho a menor duvida que nunca mais vão ser iguais! Bom, vamos que eu tenho um pai para encarar...


- E eu uma louça para lavar.


- Agora é só esperar os próximos meses passar que logo te verei, Nick – Clara pensou, vendo o avião com seus amigos partir


 


Fim!


 


Ola pessoal espero que tenham gostado.


Não pus sena de romance no final e sim de amizade por causa da continuação!


Que sim eu vou fazer.


Começarei a posta “Uma doida em minha vida 2” no inicio do mês que vem, pois tenho outra fic para acabar e tinha dado privilegio a essa. Espero que entendo.


Quem quiser que eu avise quando posta deixe uma mensagem que assim avisarei!


Obrigada a todos que me acompanharam ate aqui, como essa foi a minha primeira fic e ter mais de 10 comentários para mim foi um orgulho que vocês nem tem idéia, e isso foi grassas a vocês. OBRIGADA.


Espero velos novamente.


 


Também agradeço a minha Beta karkr_napon que entrou bem no final dessa temporada, mas agora quem ler ficara mais fácil de entender ne?!


Beijonas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!