Uma Doida em Minha Vida escrita por OPSS


Capítulo 1
A bendita Bola


Notas iniciais do capítulo

A fic começa com o POV de minha personagem depois a estoria corre normalmente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34838/chapter/1

[POV Clara]

Sinto algo me puxando para a porta do banheiro, logo minha boca é tapada e dou de cara com Nick Jonas. “Ótimo” fui pega com a mão na massa.

Vocês não devem estar entendendo nada, né? Bom, eu vou explicar: me chamo Clara, tenho 16 anos, cabelos pretos um pouco abaixo do ombro, repicotados, franja jogada para a esquerda, bem liso escuro e os olhos também, não sou muito alta devo ter 1,63m por aí e acabo de me meter na maior enrascada da minha vida! Simples não? Acho que ainda não expliquei direito, né?

Bom, resumindo... Peguei o taco e a bola de Beisebol para jogar com os meus amigos na praça, que é perto de um hotel onde minha prima trabalha. Sabe, para pegar carona depois e tal... Mas isso não vêm ao caso agora. Tudo estava indo perfeitamente bem, só que a anta atolada aqui foi rebater a bola e acertou a janela do hotel... “Que maravilha, não?”. O caso nem é pagar pela janela, pois minha família é de classe média alta, mas o problema é que a anta pegou a bola autografada, e da sorte, do irmão mais velho e o irmão mais velho tem uma final nacional de Beisebol amanhã e precisa da bola da sorte.

Saí de fininho, pedi para os meus amigos levarem minhas coisas para casa, e fui em direção do hotel, vi um monte de meninas gritando “Lindos, eu os amos...” coisas desse tipo... Eu entrei por trás, falei com o chefe cuca que é gay e amigo da família, que ao olhar para mim já sabia que eu tinha aprontado. Droga! Odeio gente que me conhece... Mas não falou nada, graças a Deus passei por ele só dando um sorriso e um “que gritaria, não?’’, minha mãe me mataria se descobrisse o que eu fiz! Minha prima Rosa tem 19 anos, acabou de se formar e está trabalhando na recepção do hotel, fui lá, estava uma contusão só, nem parei para prestar atenção, cheguei na minha prima e falei do acontecimento. Depois de uns 20 minutos discursando do meu mal comportamento, eu virei e falei “tu já fez pior!” e na cara-de-pau ela virou e falou “é, eu sei” e me deu um cartão que funciona em todas as portas do 7º andar, me avisando que eu tinha que estar ali em 15 minutos.

Eu passei tranquilamente por todos os policiais, eu sou conhecida naquele hotel, então, não tive problemas. No 7º andar estava um pouco movimentado, mas ali sempre foi mesmo, então, não estava nem aí, achei a bendita porta, como falei: conheço o hotel.

Assim que entrei, vi que o quarto estava ocupado e o dono parecia não estar, fui para a janela perto do banheiro, para pegar a bola, mas ao chegar perto da bola... Sou puxada com violência para dentro do banheiro! E dou de cara, como já informei... Com Nick Jonas só de toalha e com os cabelos pingando! Não deu para não ficar vermelha e gritar, pois eu estava sendo assediada por um astro do rock! Foi aí que ele tapou minha boca. Posso me vestir como um menino, mas não sou um ta?

 

[POV Nick]

Acabamos de chegar na cidade, para uma premier que irá acontecer em uma semana, o hotel é bem maneiro e engraçado, a recepcionista “Rosta”, acho que é o nome dela... Pois bem, o Joe foi jogar um charme só para se divertir, não é que a garota nem prestou atenção que era com ela? Estava lendo uma mensagem e morrendo de rir, coitadinho do Joe... Ficou decepcionado. Já eu, o Kevin e a Daniella caímos na gargalhada.

Depois disso, outra recepcionista logo nos atendeu e a outra lá na mensagem, rindo muito. Eu e Joe ficamos no 7º andar, o Kevin e a Dani ficaram no 10º e em quartos separados. Assim que eu entrei, cai no sono. Afinal, ainda eram 9 horas da manhã e o vôo não foi muito agradável. Dormi muito bem e fui acordado por um barulho na janela e, vi uma bola de Beisebol bem no chão e autografada, fui para janela e vi um grupo de meninos que pareciam ser os donos da bola, o que tinha o cabelo comprido vinha em direção ao hotel, enquanto a multidão de fãs gritava alucinada, sorte que não me viram...

Após isso, vendo aqueles meninos, lembrei da época que eu, Joe e Kevin fazíamos isso sem ter que parar uma rua... Ri com meus próprios pensamentos, afinal, naquele momento estava realizando um sonho de uma vida.

Para não ficar pensando mais besteiras... Fui tomar banho, só que bem no final do meu banho escuto uma porta se abrindo, não é o Joe nem o Kevin, pois nem eles tinham a chave.

Esperei um tempo e abri só um pouco a porta do banheiro, para minha surpresa, vi o menino que a poucos minutos estava lá embaixo. Fui e o puxei para lhe derrubar no chão e fazer minhas perguntas, mas ao puxá-lo pelo peso e ao ver seu rosto... Vi que era na verdade... Uma garota! E ao invés de derrubá-la, só a puxei para dentro do banheiro. Quando ela viu quem eu era e como eu estava, ficou tão vermelha que me deu vontade de rir, depois vi que ela iria gritar, e tapei sua boca, afinal, o que iam pensar se me vissem de toalha, agarrado com uma garota, que a poucos minutos eu achava que era um menino? Já basta de fofocas para os Jonas não?!

 

Continua ...

 Espero que tenham gostado Beijos e comente por favor =]

Correção de karkr_napon

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!