The New Heroes Of Konoha escrita por Red Girl


Capítulo 4
A terceira parte das batalhas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem pela demora, mas é que fiquei de castigo e só podia ficar no computador 1 hora por dia, ai fica difícil escrever u_u
De novo o capítulo está pequeno, mas é que tem que seguir um padrão, que é duas batalhas por capítulo. Não tem muito o que falar, espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348213/chapter/4

        Raiden já tirava as duas espadas, e diferente da outra batalha que ele só usou a espada preta, agora usava as duas. Miki fez o mesmo, tirou a espada e os dois ficaram se encarando um pouco até Takeshi dar o sinal para começar a batalha.

– Podem começar. - Takeshi.

        Da para saber qual foi atacar primeiro, pois quando Takeshi deu o sinal os dois foram, um na direção do outro com suas espadas na mão. Os dois se chocaram e uma disputa de espada começou, mas Raiden sabia que isso não levaria a nada, então rapidamente criou umas agulhas pequenas que atacaram o inimigo em pontos distintos. A garota depois do ataque recuou um pouco para tentar conseguir desviar do próximo ataque, mas em vão. O moreno largou suas espadas, e fez um selo e um grande bola de fogo surgiu indo em direção a garota de cabelos azuis. Depois do primeiro ataque a menina já havia deixado a espada cair, e algumas partes do seu corpo ficaram um pouco paralisados, provavelmente o menino havia posto uma substância de paralisamento.

– Isso não é justo! - gritava a menina no chão se referindo ao paralisamento.

– Tem que fazer de tudo para ganhar! - disse Raiden em sua defesa.

     A garota já ia argumentar mas a grande bola de fogo a atingiu, fazendo- a voar e cuspir uma grande quantidade de sangue. Ela levantou um pouco tonta com a mão na cabeça, e quando viu o sangue no chão a aparência dela mudou um pouco, começou a tremer, e quando se levantou dava para ver que tinha um sorriso assustador na cara dela, e a pupila dela estava mais 'contraída', e menor. Ela já não tinha um olhar inocente e alegre, parecia mais uma assassina, enquanto corria na direção de Raiden repetia a palavra 'sangue', uns 5 metros dele ela parou e criou uma bola de aguá que foi na direção do Okumura, e enquanto isso a Mii foi pegar a espada que estava parto dali.

– O que aconteceu com ela ? - perguntou Thyller assustado.

– Ela viu sangue ..... - Respondeu Haruchi.

– Entendi, então o sangue faz ela ficar assim! - disse Hiroto entendendo rapidamente a situação.

– Isso é uma característica do clã dela. - respondeu Haru, que pelo que parecia, já sabia da situação.

      O garoto mal havia se levantado e a garota veio com a espada e enfiou na barriga do inimigo fazendo- o cuspir muito sangue, e garota ao ver o sangue se viu vitoriosa e continuou o ataque. Ela deu um chute que fez ele voar ela então ficou em cima dele e comçou a dar uma sequencia de socos e chutes e quando chegaram ao chão deu um chute mais forte do que os outros. Raiden estava muito machucado e tinha perdido muito sangue, mas não desistiu, tinha que ter um jeito de ganhar dela.

      A Wada formou um chicote de aguá que aprisionou o garoto, mas por meio do vento conseguiu de livrar da 'prisão de aguá' antes que ela quebrasse o seu braço esquerdo. O moreno já percebera que ela é mais de ataque de perto, então era só mante-la longe, rapidamente colocou seu plano em ação, fez o selo necessário e um grande dragão de fogo se formou e foi na direção da menina que tentou apagar com a aguá que controlava ainda do chicote, mas em vão, o fogo estava muito forte.Ela criou dois clones de aguá , e Raiden para não perder tempo com eles criou dois clones da sombra.

      Raiden queria acabar logo com aquela batalha, então ele 'criou' um chidori e foi na direção da Miki, que como defesa do ataque usou um jutsu e um furacão de aguá apareceu e volta dela. O choque foi grande, e a defesa da menina parecia aguentar firme mas o moreno usou um pouco mais de força e conseguiu quebrar a barreira, o chidori fez ela voar longe, e um pouco de sangue saiu de sua boca depois de ser acertada no estomago. Ela bateu a cabeça em uma arvore, e a aparência assassina dela sumiu e a 'velha' Mi voltou.

    Mesmo estando machucada levantou, mas com um pouco de dificuldade. A espada estava do outro lado do campo, não dava para usa-la agora, tinha que se virar com o pouco chakra que tinha, ela pensou que a melhor coisa que ela podia fazer era usar um ninjutsu. O garoto riu da atitude da garota, o que deixou ela confusa, mas continuou correndo na direção dele,o mesmo criou dois clones que a seguraram e o moreno criou um rasengan e combinou com o chakra katon. A menina de cabelos azuis estava sem forças e não conseguia sair dali, o resengan de fogo a acertou em cheio fazendo ela cuspir muito sangue. Ela só não virou de novo 'aquilo' porque desmaiou.

– Mii- cha! Você está bem ? - perguntou Haru preocupada com a amiga.

– Parece que ficou inconsciente. - disse Takeshi a examinado.

– Não se preocupe, cuidaremos dela!- disse Ikino

– Então vamos para a próxima batalha! - disse Hana.

– Espero que seja eu. - disse Haru.

– A batalha será entre Mizune contra Haruchi. - disse Hana calmamente.

– Mas ela não tem condição de batalhar! - disse Hiroto que estava ao lado dela, se opondo a decisão.

– Me desculpe mas ela tem que batalhar, ou ela desiste e a vitória fica para a Haruchi. - disse Hana de novo bem calma.

– Então ela desis- foi interrompido pela menina.

– Eu luto. - disse Mizu decidida.

– Mas você não pode! - disse ele tentando convencê-la.

– Não vou desistir! - disse a garota se levantado em indo ao campo de batalha.

– Então vamos começar. - disse Hana se distanciando do campo de batalha.

      Haru pegou a espada dela, e Mizu desda vez não pegou o machado dela, bom ele não estava nas melhores formas. Hana disse que podiam começar então laçou várias bolas de fogo, e para se defender Mizu criou uma parede de terra, e parecia estar tranquila, mas morena- rosada apareceu atrás dela e deu uma sequencia de golpes com a espada dela,e e fez um cortados da menina, que já estava machucada no mesmo lugar em que era atingida, provavelmente era o plano da rosada- morena ( Haruchi).

      Depois de tantos ataques Haru estava meio fraca e os ataques já não estavam na velocidade de antes, e a morena aproveitou isso e 'saiu' dali e foi na direção do rio, pensando que talvez tivesse alguma vantagem se estivesse na aguá. Sem pensar duas vezes a Takeda foi atrás dela, com um clone e quando a outra entrou na aguá ela sabia que não teria chance se entrasse lá então transformou os dois clones em shurikens gigantes e as jogou na aguá, mais precisamente onde havia a sombra da morena. Mas era um armadilha, a garota usou um chicote d'aguá e agarrou-as e com um impulso as jogou de volta, e morena-rosada não havia visto que o ataque 'voltava', e quando percebeu já era tarde demais o ataque, por sorte só arranhou a perna dela.

        Haru ficou esperando a adversária subir a superfície mas foi em vão, já que ela não sabia mas Mizu usava uma técnica que possibilitava ela respirar de baixo da aguá. A outra já nervosa pela demora da adversária, decidiu entrar na aguá, e que foi uma péssima ideia já que assim que entrou várias bolas de aguá a atacaram-na a outra usou a aguá para leva-la com mais velocidade aonde estava a adversária e em um chute a jogou para cima e finalmente saíram da aguá. A rosada- morena estava um pouco sufocada por causa que engoliu um pouco de aguá e ficou um tempo sem respirar, mas sem perder tempo pegou a sua espada de novo, e a Shinto pensou que era melhor não usar mais chakra e por isso pegou uma kunai. Era obvio que a kunai não ia durar muito tempo,a espada era muito poderosa, quando depois de Haruchi deixou a defesa aberta Mizu ia ataca-la mas foi impedida por uma dor no braço direito por cauda da batalha anterior.

     A morena caiu no chão de joelhos com a mão no machucado tentando amenizar a dor, sem perder tempo Haru fez um selo com a mão e várias bolas atingiram a garota, já pensando que ela provavelmente não desistiria criou vário clones da sombras que deram uma sequência de taijutsus, e Mizu já havia perdido muito sangue e se aquilo continuasse assim estaria em risco.

– Está pronta para desistir ? - disse Haru apontando a espada para ela.

– Eu nunca foi desistir, po......- por conta da perda de sangue acabou desmaiando.

– Parece que Haruchi é a vencedora. - disse Hana sem muita emoção.

– É melhor alguém cuidar dela, ela perdeu muito sangue. - disse Haruchi em um tom frio.

– Quem é médica ? - perguntou Hiro

– Eu sou. - respondeu Miki que acordou a pouco tempo.

– Então vamos para a próxima batalha ?- perguntou Hana.

– A próxima será: Hiroto contra Killua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que a vaga dos membros da Akatsuki estão abertas ok ?
E outra coisa, alguns jutsus eu inventei e outros eu escolhi ou vou escolher, por isso que tem poucos jutsus que você colocaram.
E desculpem os erros ortográficos é que eu não revisei ( tenho essa mania T-T)