O Meu Estilo De Contos De Fadas escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348207/chapter/4

Depois de mais um tempo andando.
J: Ro to com fome.
R: Vamos andar mais um pouquinho.
J: Não. - Soltou da mão dele. - Eu estou com fome e quero comer agora.
R: Se você não começar a andar vou desistir deste casamento.
J: Para de ser chato Ronnie eu estou cansada.
R: Mas temos que andar é qui por perto eu lembro e além do mais nossos pais devem estar loucos atrás de nós.
J: Só um pouquinho. - Disse fazendo uma carinha muito linda.
R: Ta bom, mas bem rápido.
Eles se sentaram em um degrau comeram, bolachas, refrigerantes, doces e salgadinhos.
eles estavam guardando tudo quando um Senho com uma beca preta e um desenho de biscoitos na frente olhou pra eles.
P( padre ): O que fazem aqui?
Júlia olhou para cima e viu o grande biscoito.


J: Ro seu burro, como você não viu isso?
R: Eu? E você?
J: Eu estava com fome.
P: Crianças parem.
J: Seu padre podemos nos casar?
P: Como assim?
R: Nós viemos escondido porque a mãe da Ju falou assim que quando você gosta muito de uma pessoa você deve casar com ela, e ela gosta de mim.
P: Os pais de vocês devem estar muito preocupados.
J: Por favor seu biscoitão casa agente.
P: Entrem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Estilo De Contos De Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.