Diário De Uma Anti-social escrita por Blood Life


Capítulo 3
Capítulo 3: Porque eu não me mudei antes?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, eu tava em época de prova então não pude postar esse capítulo antes ><'
vou ver se posto algo maior ainda hoje. Espero que me perdoem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348167/chapter/3

POV. Rafael

Acordei atrasado pro primeiro dia de aula, eu não deveria ter pesquisado tutoriais de desenhos até tão tarde. Graças a isso sentei ao lado de uma menina estranha. Se bem que ela parece bastante com alguns personagens de animes ou mangás. Se bem que ela deveria perceber que no país em que vivemos, cabelo branco é “ridículo”, digo... estranho.

POV. Andry

Assim que a aula terminou, esperei todos saírem da sala, fingi que estava demorando para arrumar meu material ou algo do tipo.

Lembra que eu falei sobre apostar na loteria? Eu fiz algo parecido. Antes de voltar pra casa eu passei por uma livraria que estava sorteando “O senhor dos anéis”, nossa, eu amo esse livro, e tipo, eu ganhei.

(...)

Eu estava voltando para casa, é meio difícil andar enquanto lê algo super épico ([*-*]), mas eu parava de andar do nada de vez em quando, então não atrapalhou a leitura.

Acabei esbarrando em algo, ou alguém, abaixei um pouco o livro e me deparei com “o pedaço do mal caminho”.

Imagem:

http://weheartit.com/entry/58333726/via/mytsune_lyri_1

Sério, se eu soubesse que essa cidade tinha tantos garotos bonitos eu teria vindo pra cá antes.

–Não presta atenção no caminho... Neko-chan*... –ele disse

Eu escutei bem? Ele me chamou de “neko-chan”?

–Desculpa! Eu não tava olhando para o caminho– eu disse tropeçando nas palavras.

Ele deu um sorriso e disse:

–Tudo bem. É raro encontrar uma moça bonita que goste de livros.

Eu morri e fui para o céu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Para quem conhece as classificações de animes, vou logo avisar que essa fic seria algo... meio um... Harem*
Neko-chan*=gato(a)
Harem*= uma história que fala sobre uma menina que sente algo por 3 ou mais garotos (ou um garoto e várias garotas)
Antes que perguntem, eu não vou colocar sexo nessa fic, ok?
.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Anti-social" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.