O Roubo Do Sarcófago Do Sol escrita por Nightmare Draco


Capítulo 6
O roubo do sarcófago do Sol - Parte 6


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, de volta a essa emocionante aventura da Lilis, anteriormente... Depois de centenas de anos, o Giga Cavaleiro e despertado de seu sono. Ithala, Penek e Mazzaropi correm para a caverna numa tentativa de impedir que esse terrível Boss saia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348116/chapter/6

– Ithala cuidado! – gritou Penek.

Mazzaropi jogou-se em direção de Ithala, tirando-a da direção do golpe do Boss, mas acabou sendo atingindo.

- Você está bem? – perguntava Ithala ajudando ele a se levantar.

- Vou sobreviver... – disse Mazzaropi.

- Pode continuar a lutar? – perguntou Penek.

- Sim... Vamos derrotar esse monstro! – Respondia Mazzaropi sem desanimar

Recuperado Mazzaropi corre em direção ao poderoso Boss golpeando diversas vezes, enquanto Penek salta em sua direção acertando a cabeça do gigante. Com seus disparos certeiros Ithala vai eliminando todos os guerreiros invocados, protegendo seus amigos.

Mesmo estando desnorteado com os golpes, o Giga consegue atacar novamente jogando Penek e Mazzaropi para longe e invocando mais guerreiros em forma de crânios, aproveitando o momento para curar-se.

- Já e difícil acerta-lo e ele ainda se cura? – Disse mazzaropi irritado.

- Não devemos nos abalar, temos que impedi-lo a todo custo. – Disse Penek.

-Vamos, eu darei cobertura. – Disse Ithala acertando os crânios.

Com rapidez, Penek corre em direção da terrível criatura, escorregando e passando por debaixo de suas pernas e com um movimento rápido golpeia sua perna trazendo o monstro de joelhos. Aproveitando o momento Mazzaropi consegue atacar e ferir o Boss quebrando seu poderoso escudo.

- Vamos aproveitar que ele está indefeso. Não parem de atacá-lo – Grita Mazzaropi.

A criatura já desprotegida é atacada seguidamente por Penek e Mazzaropi. Sem perceber a aproximação de um crânio e sem chances de proteção Mazzaropi é jogado para o desfiladeiro da caverna. Destruindo o crânio com seu porrete, Penek não consegue se desviar do ataque do Giga sendo lançado em direção de Ithala chocando-se e caindo ambos no chão.

Penek já estava pronto para descer o desfilado preocupado com seu companheiro que havia caído quando Mazzaropi gritou:

- Eu estou bem, continuem não deixem que ele saia. – Disse ele se segurando para não cair.

Penek e Ithala voltam a atacar o Boss.

- Penek o que aquilo no meio do peito do Giga – Dizia Ithala apontando para um ponto brilhante na armadura do Boss.

- Será um ponto fraco? – disse Penek

- O que vocês estão fazendo ai conversado... Ataquem logo – gritava Mazzaropi tentando subir o desfiladeiro.

- Penek acerte o ponto brilhante, vou te dar cobertura – disse Ithala.

Enquanto Ithala matava as caveiras e distraia o gigante, Penek conseguiu chegar perto o suficiente para saltar e dar um golpe poderoso no centro do peito da armadura fazendo com ela espedaça-se um pouco mais, mas não o suficiente para quebrá-la, em um movimento rápido a criatura golpeia Penek jogando ele do outro lado da caverna, ele caiu desacordado.

- Penek... – Gritou Ithala, correndo em direção dele, chegando perto notou que ele estava vivo apenas tinha desmaiado.

Enquanto isso Mazzaropi consegue subir e se juntado a Ithala. Eles reparam que o lugar onde Penek havia golpeado estava despedaçado e brilhava inda mais.

- Ithala me de cobertura vou atacá-lo naquele ponto. – falou Mazza já correndo em direção.

Em tiros rápidos Ithala matava os crânios que ia surgido na frente de Mazzaropi.

Mazza concentrou todo o seu poder e em um golpe rápido mais certeiro lançou seu machado que acertou o ponto brilhante, a armadura se quebrou nesse ponto, expondo na pele desprotegida do Boss uma espécie de amuleto.

- Ithala agora, atire sua flecha. – Gritou Mazza.

Sem perder tempo Ithala mirou e atirou a flecha que voou em direção do gigante, acertando, mas não surtiu o efeito esperado.

- Minhas flechas não têm poder suficiente. – disse Ithala desestimulada.

Ithala olhou rapidamente para os dois companheiros, Penek ainda estava desacordado ao seu lado e Mazza estava sem seu machado, sem tempo para pensar em um plano, um instinto de sobrevivência surgiu dentro de si e ela sentiu seu corpo formigar, sem entender o que era a presença que sentia, apenas sabia o que deveria fazer, e com um sentimento de proteção e segurança em si própria, tudo começou a acontecer em câmera lenta, se concentrando por um segundo e invocando o poder dos seus ancestrais, sem jamais ter feito tal invocação, naquele momento sentia perfeitamente como fazer, seu espírito começou a flamejar, seu arco brilhou, mirando no ponto quebrado da armadura, disparou sua flecha em chamas. Um ataque certeiro atingiu o Boss com tanta força que fazendo com que ele cambaleasse para trás.

Penek, voltando a consciência bem a tempo para ver quando a armadura começou a se quebrar e com uma explosão o gigante desapareceu, deixando cair um objeto que parecia ser um pedaço de um amuleto.

Exausta Ithala ajoelha-se ofegante, enquanto Mazzaropi se aproxima e coloca sua mão em seu ombro. Cansados com o esforço que tinham feito não houve tempo para comemorarem a vitória, em um momento de distração, escondidos nas sombras da caverna, dois suspeitos do roubo do sarcófago surgem roubando o amuleto que o Giga Cavaleiro havia deixado cair depois de sua morte.

- Vamos já conseguimos o amuleto que precisavamos. – Disse o ladrão.

- Não deixem que levem o amuleto! - Grita ithala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto ficamos por aqui pessoal...
Será que conseguirão impedir que fujam e recuperar o amuleto???
Não percam a continuação dessa batalha no próximo episódio...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Roubo Do Sarcófago Do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.