O Roubo Do Sarcófago Do Sol escrita por Nightmare Draco


Capítulo 12
O roubo do sarcófago do Sol - Parte 12 - Final


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao final desse conto que marcou o Jogo Milmo,então vamos a história.
No capitulo anterior, Claire finalmente tinha despertado os Tor... Nossas heroínas se encontravam em grande perigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348116/chapter/12

- Escute-me Claire, você ainda pode voltar a traz. Conte-me o que aconteceu para te levar a fazer isso. – Disse Ithala

- Você é sempre tão desligada. Agora posso mostrar para aqueles velhos o quão poderosa  estou. – disse Claire. – MATEM TODOS. – ela ordenou aos Tor.

Em resposta os Tor rugiram.

O Tor médio agarrou Ithala com umas de suas mãos levantando-a do chão, ela gritou, sentindo que seus ossos iriam se quebrar, sem conseguir respirar.

Com um golpe o outro Tor acertou Lyli jogando ela contra uma pedra, fazendo quem ela bate-se a cabeça e caísse desacordada.

- Lyli - gritou Lilithy.

Distraída levou um golpe do Tor e foi jogada para junto de Lyli.

- Solte-me - Ithala tentava de liberar do Tor.

- Não adianta irmãzinha, ele só obedece a mim. - disse Claire com um sorriso vitorioso no rosto.

Um clarão de luz tomou conta do lugar, em fração de segundo Ithala caiu no chão e perto dela o abraço do Tor cortado.

- Nããooo - gritou Claire - Quem ousa ferir meu Tor?? Mostre seu rosto covarde.

- Eu covarde? - Disse ele enquanto gargalhava - É você que esta usando os Tor, isso mostra o quanto você é fraca.

- Você!! - disse Claire com odio - Só podia ser mesmo... Ryu, o cavaleiro mascarado, estava começado achar que você não viria.

- Imagine, estava só esperando a hora certa – Disse Ryu.

- Lilithy, Lilithy acorde - disse Lyli sacudindo-a de leve.

- O que aconteceu? - Disse Lilithy abrindo os olhos e vendo o cavaleiro - Aquele ali não é aquele cara que nos ajudou lá ilha do Medo?

- É sim, e pelo jeito salvou nossa vida mais uma vez.

- Você duas ainda estão vivas, achei que já estariam mortas. - Disse Ryu para as Lilis.

- Chega de conversa, você pode ter ferido um deles Ryu, mais não vai me deter, não agora que eu tenho o que preciso vocês quatro não passam de vermes, e serão massacrados pelos meus novos brinquedinhos. - Disse Claire - Ataquem todos - ordenando aos Tor.

Com apenas um braço o Tor invocou as espadas rústicas e mirou para o Ryu usando toda sua agilidade para se desviar.

Enquanto Ithala tentava encontrar seu arco, que havia caído quando fora agarrada pelo Tor.

As Lilis correram para atacar o Tor maior, quando Jhonis e Fox param em sua frente.

- Vocês não morrem? Parecem duas pragas. - Disse Lyli com raiva e impaciência.

- Já estou casada de vocês dois - Disse Lilithy.

Elas se olharam por um segundo, concentraram toda suas forças em seus punhos, e antes que os dois pudessem fazer qualquer movimento foram golpeados com um soco no meio do rosto caindo desacordados.

Lyli balançava a mão.

- Aiii, que droga, essa doeu. - disse Lyli enquanto Lilithy da um sorrisinho sarcastico.

- Pelo menos eles vão dormir por um tempinho - falou Lilithy.

- Dá para vocês pararem de conversar e fazer alguma coisa - Gritou Ryu do outro lado da clareira, desviando das espadas do Tor.

Lilithy o olhou com raiva, fazendo uma anotação mental de dar um soco nele depois que tudo isso terminasse. Ithala finalmente conseguiu chegar ao seu arco.

As Lilis pegando suas espadas começam a atacar o Tor gigante, aproveitando o momento em que ele golpeou o chão com seu porrete, Lilithy subiu em seu braço, conseguindo chegar até seu ombro.

Ryu levantou sua espada e atingiu o tórax até a cabeça do Tor medio, fazendo  com que um buraco abrisse, partindo ele em dois.

Lilithy cravou a sua espada no local onde seria a clavícula do Tor Gigante, ele ruivou no exato momento, curvando para frente e soltando o porrete.

Aproveitando o momento Lyli atingiu o Tor do buraco feito pela Lilithy cotando a cabeça, que rolou até os pés de Ithala.

Por um momento todos acreditaram que tudo tinha acabado, quando Claire começou a gargalhar.

- Vocês acham mesmo que venceram? - Disse ela com um sorriso no rosto.

- Do que está falando? Os Tor foram derrotados, você perdeu - Disse Lilithy.

- A ruivo ai tem razão Claire, você foi derrotada. - Disse Ryu

- Acho que não - disse Claire segurando o amuleto e fechando os olhos - SURGE ET... REGINA TUI SUM EGO  CORDIS... AUSCULTA DEPRECATIONEM MEAM... OMNES INTERFICE... NUNC.

Após dizer essas palavras o amuleto começou a brilhar, a terra a tremer, os pedaços do Tor unindo-se voltando à vida, enquanto Claire da uma gargalhada.

- Não adiantam, vocês podem destruir eles quantas vezes quiserem, eles voltaram á vida, vamos ver quem vai se cansar primeiro.

Todos ficaram pasmos com o retorno dos tors.

- E agora? – falou Lyli.

- Acho que já sei – disse Ithala. Lembrando-se como havia derrotado do giga Cavaleiro da ilha de Nikonos.

Ithala se concentrou por um segundo e invocando o poder dos seus ancestrais, uma luz começou a brilhar ao seu redor.

Claire sem poder acreditar no que ela estava fazendo.

- Não vai adiantar irmãzinha, nem com os poderes dos nossos ancestrais você irá destruir os Tor. Ataque ela. – ela ordenou ao Tor menor.

No mesmo instante invocando uma espada rustica e atirando em direção da Ithala, mais já era tarde de mais... A flecha dela voo passando pelos dois Tor, acertando em cheio o Amuleto nas mãos de Claire fazendo-o voar para longe de suas mãos, caindo aos pés das Lilis, enquanto os Tors se curvaram no mesmo instante.

- Rapido, o destruam. – Disse Ithala.

Com suas espadas as Lilis miram na rachadura que a flecha da Ithala havia causado no amuleto, e com todas as suas forças elas atingiram com suas espadas... Enquanto o amuleto se partia, elas foram jogas para longe por um vento de força sobrenatural.

Os Tor começaram a brilhar e suas armaduras se racharam, um clarão tomou conto de toda a clareira fazendo com que desaparecessem.

Atordoados com o poder e brilho da explosão, recobrando aos poucos do choque, notaram que Claire  havia fugindo.

- Ela não vai fugir de mim – Disse Ithala saindo correndo atrás.

- Lilithy se ela encontrar a Claire irá mata-la, não podemos deixar isso acontecer. – Disse Lyli.

Lilithy concordou com a cabeça atordoada e juntas foram atras de Ithala e Claire.

- Você não vai fugir Clarie, não depois de tudo que fez. – disse Ithala ao avistar Claire, mirou seu arco e atirou.

Claire caiu no chão com a flecha atravessada em sua perna, tentando  se levantar, mais a dor eram insuportável.

Ithala caminhava lentamente até Claire, com o arco pronto para atirar.

- Ithala não faça isso – gritou Lyli.

- Você não é uma assassina – Lilithy falou.

Elas estavam prontas para impedir Ithala quando sentiram uma mão segurando elas.

-Solte-me – bravejou Lilithy.

- Não – disse Ryu, segurando elas com força.

Elas olharam para ele com raiva e duvida.

- Vocês não podem impedir isso, elas precisam resolver isso sozinha. Alem do mais não acredito que Ithala iria matar a irma. Pelos menos acho.

- Você acha... Solte-me agora. – disse Lilithy tentando se soltar.

- O que você está esperando? Mate-me logo – Disse Claire quando Ithala chegou perto dela.

Mirando seu arco para ela e atirou, no mesmo instante Claire fechou os olhos.

- Nããoo – gritou Lyli.

Claire abriu os olhos, a fecha estava a centímetro de seu corpo. Ela estava confusa.

- Por quê? Eu preciso saber, por que você fez tudo isso? – Perguntou Ithala.

- Já que quer tanto saber. Foi por sua causa, você sempre foi a filha perfeita, tomou meu lugar de direito, me roubou tudo. Eu era a filha mais velha, mais aqueles velhos, os ancestrais disseram que você era a escolhida, que era para eu ficar contente por que minha irmãzinha seria a guardiã... – Rindo secamente – Eu não poderia deixar as coisas dessa forma, foi entao que eu fingi ter morrido a bruxa Mehitabel me ajudou nisso... Fiz muitos aliados e muitos inimigos tambem.. Como o Ryu ali, ele sempre aparece do nada para me atrapalhar. Quando invadi a biblioteca da Ocka descobri sobre os Tor. E aqui estamos.

- Você ficou louca – Disse Ithala.

- Agora me mate logo – Disse Claire.

-Voce pagará por seus crimes. - Diz Ithala mirando novamente seu arco para sua irmã e um silencio toma conta do lugar.

-Mas a morte é pouca pelos seus crimes, você irá pagar por tudo que fez em vida.

Nesse instante o céu escureceu, uma ventania tomou conta do lugar e o céu começou a rugir, trovões caiam.

- E agora, que esta acontecendo? – disse Lilithy

Um som de asas batendo tomou conta de todo o lugar,pousando em suas frentes quatro majestosos Pássaros da Guerra .

- Vejo que conseguiram cumprir sua missão – disse o Líder dos Pássaros indo em direção das Lilis – Recuperaram o sarcófago, pegaram a ladra, e ainda destruíram o Tor. Sempre soube que seriam capazes.

- Não lutamos sozinhas, tivemos ajuda – disse Lyli com certo receio.

- Eu nunca disse que eram para lutar sozinhas, faz parte de um grande guerreiro saber pedir ajuda quando necessário.

- Mas e agora como ficam as coisas? – quis saber Lilithy.

- Como prometido, o tempo voltará a andar, enquanto a Claire, ela virá conosco, ficará presa pagando por seus crimes em um lugar permitido apenas para nós pássaros da Guerra.

- Levem esses dois aqui também – Disse Ryu empurrando Jhonis e Fox para os pássaros.

- Que assim seja. - Desapareceram levando Claire e seus capangas e ao mesmo tempo Ryu também havia desaparecido.

- Tenho que voltar para Nikonos, precisamos velar o corpo de Penek... Adeus... E Obrigada. – Disse Ithala

- Nós que agradecemos – disse Lyli

Ithala saiu em direção da Floresta Antiga ao encontro de Mazzaropi.

- E agora, o que faremos? – perguntou Lyli

Lilithy passou o braço pelo ombro de Lyli, puxando para si.

- Não sei você, mas preciso de um longo banho – Disse Lilithy.Enquanto  riam.

- Da próxima vez, vamos passar nossas ferias em um relaxante resort, nada de lugares com Pássaros, Tor, Amuletos, nada disso. – disse Lyli

- E perder toda essa aventura gratuita. - Disse Lilithy sarcasticamente, rindo e se dirigindo em direção da Vila aconchegante.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o fim do conto O roubo do sarcófago do Sol, espero que tenham gostado da história, e não reparem nos erros rsrs e não se esqueçam de comentarem ^^.

Agradecimentos especiais ao atores:

Lilithy N.
Lylith
Ithala
Penek
Mazzaropi
Ryu
Angel
Sephiroth
Jhonis
Fox
Claire

Colaborações e correções de:

Dayse Ninfa
Larithy

E agradecimento a todos os presentes nas ilhas que contribuíram com as fotos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Roubo Do Sarcófago Do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.