My Big Dream escrita por Bea


Capítulo 17
Rainha do baile


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeeeeeeeeeeeeeem pelos 2 meses sem postar nao foi minha intenção aconteceu muita coisa de lá para ca, desculpem mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348104/chapter/17

-Certo... Então o casal mais fofo do inverno é... – Fazia suspense e os tambores tocavam.

         A diretora Carmem abriu o envelope e leu, ela fez uma careta, mas logo falou.

-Bom... Nunca vi isso em mais de 15 anos nesta escola, mas... O casal mais fofo do inverno é – Os tambores tocavam – Kurt e Blaine!

         Todos gritavam e aplaudiam estavam surpresos, nunca haviam visto nada igual, dois meninos sendo o “casal mais fofo do inverno” aquilo era só pra casais normais não? NÃO! Aquilo também servia para Kurt e Blaine afinal eles também eram um casal.

-Certo o casal venha aqui receber a faixa

Carmem ficou sem reação porque sempre era colocada uma pequena tiara de flocos de neve no casal, e a da menina era mais feminina, claro, então ela esticou e cochichou.

– Quem vai usar a da menina?

         Kurt fez um sinal a ela e Carmem pôs em sua cabeça a “tiara” e em Blaine o mesmo. Os dois se dirigiram ao canto, instruídos por Carmem, que logo continuou a falar.

-Certo agora vamos saber quem são o príncipe e a princesa do baile... E o casal é... – Novamente tocava os tambores- LARISSA E JAKE!

-Meu deus! Bia eu consegui, BIA!- Sem acreditar Larissa deu um abraço na amiga e logo Jake a puxou para irem ao palco.

-Vocês formam um lindo casal! Dizia a diretora.

-Ah muito obrigado!- os dois diziam juntos.

         Carmem deu uma bela tiara (agora sim uma tiara) para Larissa, como a de uma princesa, e uma como de príncipe para Jake. Logo os dois foram fazer companhia para Kurt e Blaine.

-Então quem será o nosso casal real do baile de inverno deste ano? – Dizia animada a diretora- Logo direi a vocês!

         Em coro os alunos fizeram um “ah” de chateação, logo tocou mais uma musica, Jake, Larissa, Kurt e Blaine permaneciam no palco. Ao acabar aquela musica que parecia infinita logo a diretora voltou ao palco.

-Bom... Pelo meu relógio esta na hora de conhecermos o casal real do nosso baile de inverno!

Todos os alunos vibravam, bia estava um pouco ansiosa e nervosa.

-E o casal real é... – Novamente tocava aqueles malditos tambores que deixavam Bia muito nervosa- E o nosso casal é... BEATRIZ E IAN!

         Bia olhava para Larissa e dizia “isso é real?”. Sim aquilo era real. Um dos sonhos das melhores amigas se realizava como quando crianças falavam “nós vamos ser a rainha e a princesa do baile” e aquilo se marcava ali.

         Ian puxou Bia pelo braço, assim ela pode cair na realidade e o seguir ate o palco, onde Carmem colocava as coroas, que pareciam de verdade. E cochichava “acho que vocês são o casal mais fofo da escola, mesmo não podendo namorar não é?”. Eles ficaram sem graça porque né, não podia namorar na escola eles davam beijinhos escondidos, mas as câmeras tudo flagravam, e a escola toda já sabia.

         Terminado aquele momento magico, os casais foram aproveitar o resto do baile, dançaram bastante, conversaram também... Assim que o baile chegava ao fim. Eram quase 23h00min, os amigos foram saindo. Decidiram passar em uma pizzaria, lá seguia o grupo de amigos rumo à pizzaria que ficava perto da casa de bia. Uma hora depois, cada um seguiu seu rumo, menos Bia, Ian, Larissa e Jake. Que foram para a casa de bia, já que Anna havia ido para uma tia que estava doente.

-Sabe... Eu já não aguento mais. Minha mãe não para mais em casa, eu sinto falta dela.

-Ah querida não se sinta assim, isso é só por um tempo, afinal sua tia esta doente não é?

-É o que ela diz, mas mamãe também esta doente.

-Mas é grave o que sua mãe tem? – Jake estava curioso, pois não sabia disso.

-Diz ela que não é nada demais. Mas eu me preocupo sabe...

-Ah meu amor vem aqui- Chamava Ian. –Vamos esquecer isso, sua mãe esta bem.

-“Assim espero”- ela disse para si mesma.

         Beatriz sabia que algo não estava certo com sua mãe, ela estava se distanciando e aquilo estava deixando a menina mal... Mas graças a Ian, Larissa e seus outros amigos ela se sentia bem, mas sempre com o vazio de não ter sua mãe consigo.

-Vocês vão dormir aqui certo?

-Ah Bea acho que não vai dar... –Dizia Jake

-Mas já está tarde Jake.

-Bom posso ligar pra minha mãe e falar com ela

         E assim ele fez ao ligar para sua mãe ela o encheu de perguntas e tudo mais, afinal ele iria dormir na casa de uma menina, uma menina que sua mãe não conhecia. Mas ela acabou deixando.

-Ela esta meio grilada com isso, mas deixou.

-Vai ver ela acha que você não é nada santo – Dizia Larissa rindo

-Bom a mim nada o senhor fara, pois tenho meu Ian- Bia fazia uma cara um tanto engraçada.

-Sim você é só minha e de mais ninguém.

-Arg. onde eu vomito? Vocês estão muito melosos pelo amor de Deus!

-Isso é inveja

-De quem Ian? – Larissa queria saber

-Porque a Bia tem um namorado gato, gostoso e que ama ela.

-Hm! Convencido esse meu namorado não?

-Só de vez em quando.

-De vez em sempre – Larissa o corrigia.

-OK chega, vamos assistir a um filme.

-Por mim tudo bem.

-Terror! – Ian decidia

-Vou fazer pipoca e Larissa pega travesseiros e cobertor lá em cima, por favor!

-Certo

         Elas deixaram os meninos a sós, eles começaram a falar de coisas paralelas, mas chegaram a um assunto, muito rápido: namoro. Jake gostava muito de Larissa assim como Ian de bia, ele queria dicas para falar com Larissa e tudo mais.

-Voltamos – Dizia bia com um pote de pipoca e Larissa com os travesseiros.

-Então decidiram qual filme ver? –Larissa queria saber

-Ian disse de terror então...

-Nossa bia, você faz tudo o que Ian quer meu deus.

-Aposto que se você namorasse faria o mesmo.

-Bom eu não sei, nunca namorei então não posso dizer.

-É tem razão.

-Aproveitando o embalo... Hum, Larissa... –Jake interrompia

-Sim? – Ela estava confusa

-Ér... Eu gosto muito de você. Mais do que deveria, isso você deve saber ate porque nós nos beijamos e tudo mais... Enfim.

-Ai fala logo

-Cala a boca Ian. Então...

-Espera, espero tenho que gravar isso.

-IAN!- Dessa vez foi bia lhe chamando a atenção.

-Certo parei.

-Ok, agora sem Ian interromper. Larissa eu queria dizer que eu te amo, e é de verdade, então vou arriscar, quero saber se você também gosta de mim, bom... Você quer namorar comigo?

-Anw meu deus LARISSA!- Bia gritava

         Larissa estava em choque sem reação, apenas olhava para Jake com um sorriso bobo no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que mesmo ficando um bom tempo sem postar mereço comentários nao?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Big Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.