Harry Potter e á Ultima Horcrux escrita por Vinicius Vasconcelos


Capítulo 1
Capítulo 1 - Horcrux Invisível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348098/chapter/1

A 19 anos atrás, Harry Potter achava que Lord Voldemort, tinha sido morto, mais na verdade existia uma Horcrux chamada " Horcrux invisível " que tinha sido guardado por Barto Crouch Jr, essa 8 Horcrux era especial só podia ser feita por morte de 3 bruxos ela se chama horcrux invisível quer dizer mesmo que destrua todas as horcrux e a pessoa morre, ela não morre totalmente, mais precisa encontrar, outro corpo compatível com a alma desse bruxo para que ele possa voltar.

Com 22 anos em Azkaban, Barto Crouch Jr ele foge junto com comensais da morte de Azkaban, ele consegui fugir já que não tinha muitos dementadores,depois ele vai em uma casa perto de um Riacho, ele bate na porta 3 vezes e aparece Rabicho.

Rabicho: Então você fugiu ?

Barto: Sim ...Vamos logo preciso encontrar um corpo compatível

Rabicho: Ok ... entre

Assim que ele entra, Barto, vai num quarto de baixo da cama tem um Baú preto, dentro desse baú tem um " Bracelete de metal " nele se encontrava muita magia negra, aquele era a 8 horcrux.

Ele pega a horcrux, ele vai na casa de Draco Malfoy se encontrar com os comensais da morte. Logo na entrada aparece 2 comensais da morte, que manda logo ele entrar, ele entra a sala tem logo uma mesa enorme que ele se senta, então Draco Malfoy se levanta.

Draco Malfoy: Por que você nos convocou a essa reunião, Barto eu achava que você estava Azkaban ?

Barto: Eu fugi... Mais não tenho tempo para conversas, precisamos encontrar um corpo.

Draco Malfoy: Pra que ?

Barto: Eu estou com a ultima horcrux do Lord Voldemort, mais ela só podo ser usada com um corpo compatível com a alma dele.

Draco Malfoy: Então, quer dizer que aqueles boatos sobre a horcrux e verdade ... como imaginei.

Barto: Então vamos logo com isso...Nós precisamos encontrar logo um corpo para o Lord Voldemort

Draco Malfoy: Ok, pode deixar comigo eu irei encontrar esse corpo.

Logo após termina, a reunião Draco fica pensando onde é que eu vou encontrar esse corpo, Astoria Greengrass chega abraçando Draco.

Astoria Greengrass: Porque você esta tão pensativo.

Draco Malfoy: Não é nada, volte a dormir.

Astoria Greegrass: Ta, mais não fica acordado muito tarde.

Draco Malfoy: Ok.

Astoria greengrass e mulher de Draco Malfoy eles tem um filho chamado Escórpio Malfoy, mais ele está na Escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

No outro dia no Ministério da magia, quando Draco passa por Harry muito nervoso Harry vai falar com Rony e Hermione.

Harry: Draco passou muito nervoso, que será que aconteceu ?

Hermione: Não, é nada harry para de pensar nisso

Harry: Ta mais vocês não acham estranho ?

Rony: Sim, mais temos muito trabalho a fazer.

Harry, rony e hermione trabalhavam no departamento de aurores, Harrry Potter e o chefe o departamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e á Ultima Horcrux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.