Sobrevivendo Ao Apocalipse Zumbi escrita por Kat C Jekin


Capítulo 9
Capítulo 9-Conversa entre irmãs


Notas iniciais do capítulo

u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348094/chapter/9

Pintei um quadro hoje.Era o pôr-do-sol.Lembrei de vê-lo com um garoto que era apaixonada...Ainda sou,mas ele virou zumbi,então...Tento não me lembrar.Descansei por maior parte do tempo,pois havia trabalhado de mais.Eu vou voltar a dormir,continuo exausta.

Leonnor.

–----------------------------------------- ------------------------------------

POV KATHERYNNE

Decidi explorar a prisão,pois sou muitíssimo curiosa.Advinha quem eu encontrei?Rick matando zumbis!Estava com ódio!Quando tentei falar com ele,não me respondeu.Parecia que eu era invisível.

Me senti como na escola,excluída...Então saí de lá chutando as paredes,fazendo aparecer buracos nelas.Maggie e Daryl haviam ido pegar coisas para a filha do Rick.

Eu gosto de conversar com todos,são legais...Bem, o Daryl é chatinho,mas nada que eu não aguente.Passei a vida aturando pessoas como ele.Anoiteceu e eles chegaram.

A meninininha estava chorando,o que fazia-me sentir péssima.Daryl conseguiu acalmá-la,surpreendente.

–Ela já tem nome?

–Ainda não,mas...Estava pensando...Tem Sophia e a Carol também.E...Andrea,Amy,Jacqui,Patricia, ou...Lori.Eu não sei.

O Daryl deu à ela o apelido de "Bravinha".

"Que isso,véi?Que merda de apelido é esse?!"-pensei.Pelo menos o apelido os fez sorrir.Eu,como sou uma pessoa que sorri pouco,fiquei séria(mentira '-',nem sou assim na vida real :B).

Quando eu e Annie fomos para a cela,ela pareceu preocupada.

–O Rick ainda não chegou?Deve estar em choque.Hmmm...Deve estar atendendo o telefone neste exato momento.

–Ou não,pode estar esfaqueando o zumbi ainda.LOL,minhas unhas estão enormes!

–As minhas também!Como vamos cortá-las?

–Tenta cortar com uma tesoura,como uma humana faria...

Deu certo.Annie cortou as unhas dela e eu as minhas.Ficamos criando um mundo perfeito.Até chegarmos à um assunto.

–Eu namoraria o Marshall-Lee...Mas no apocalipse?Temos assuntos mais importantes para resolver.

–Eu acho que sei porque éramos excluídas!

–Por que?

–Porra!Esqueci...

–Annie,melhor sussurrarmos...Não quero que escutem nossa conversa irmãzoza(acabei de inventar a palavra,pronucia-se irmanzóza).

Ela riu.Ficamos conversando até dormir,com aquelas roupas mesmo.Que chão confortavelmente frio...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrevivendo Ao Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.