Sobrevivendo Ao Apocalipse Zumbi escrita por Kat C Jekin


Capítulo 3
Capítulo 3-Um novo integrante


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão descobrir quem era a pessoa escondida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348094/chapter/3

Me assustei com um barulho...Mas não eram grunhidos...Eram...palavras!Poderia ser um um louco homicida,ou uma pessoa de bem que havia sobrevivido.Poderia ser tudo..

-Quem está aí?-apontei a arma para o arbusto.

Um menino de mais ou menos minha idade,com olhos azuis e cabelos loiros saiu dali.FINN!Verifiquei se ele havia sido mordido ou arranhado,mas não foi.O abracei.

-Ah,Finn!Pensei que você tinha morrido...

-É,eu pensei que todos estavam mortos.

-Você está com fome?Onde está o Jake?

-Sim,eu estou.Não quero falar sobre ele...-falou tristemente.

O levei para o acampamento e dei um enlatado.Ele comeu bem rápido,estava mesmo com fome...Avisei a Annie pelo walkie talkie que havia encontrado Finn.

-Sério?Tudo bem.Não deixe ele sozinho,fique sempre perto dele.

-Annie!Eu posso me cuidar!

-Só obedeça.

-Beleza.

Fomos para minha área e ficamos lá por bastante tempo.Annie mandou nós voltarmos para o acampamento(via walkie talkie).

-Eu estou cansado.Onde eu posso dormir?

-Acho que na minha barraca.É aquela ali.-apontei para a primeira barraca.

-Ah,obrigado.-falou envergonhado.

-Não há de que.-sorri.

Muito tempo depois elas chegaram,havia entardecido.Alguém não estava ali...

-Nós achamos um rio hoje.Finalmente vou poder tomar um banho.-Jenny falou feliz.

-Onde é?Estou suja e fedida.-fiz careta.

-Nada disso,só amanhã,MUAHAHAHAHA!

-NOOOOOOOOOOOOOOOO!-eu e Jenny gritamos.

Me dei conta de quem estava faltando,minha primeira melhor amiga.

-Onde está Leonnor?!

-Ela não estava com vocês?-Jenny perguntou assustada.

-Não...Não acredito que ela foi pegar dinheiro!Eu disse para ela não ir!

Ouvi gruinhidos.Me virei e era ela em forma de zumbi.Não me importei e fui abraçar aquele corpo fétido e que estava começando à se decompor.Quando ela tentou me morder,quebrou os dentes e minha pele estava sem nenhum arranhão.

-Que droga foi essa?!(Jenny não fala palavrões)

-E-eu não faço ideia...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus queridos leitores,é mistura de vampiros.O Marshall,a Marceline e as irmãs Jekin podem/tem:
Voar/flutuar,ficar invisíveis,pele impenetrável,superforça,rapidez,agilidade.
Me desculpem por matar a Leeh(Leonnor),mas é o que aconteceria.Espero que estejam gostando =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrevivendo Ao Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.