Harry Potter E A Revolta Dos Duendes escrita por mas1978


Capítulo 25
CAPÍTULO 25 – A fuga.


Notas iniciais do capítulo

Enfim o último capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348092/chapter/25


Os três permanecem imóveis ao ouvirem a voz do duende. Os três duendes e o trasgo caminham na direção deles lentamente enquanto que o duende que falou fica atrás parado, observando-os.

- Lascou... Fala Rony, fazendo uma careta.

- E agora? Diz Hermione olhando para Harry.

- Vamos virar e ver o tamanho do problema, diz Harry. - No três, ele sussurra...

- Como assim no três? Pergunta Rony com o desespero aumentando.

- Um... Fala Harry.

- Feitiço estuporante Rony, diz Hermione.

- Vamos! Se virem devagar, diz um dos duendes que estava a menos de cinco metros deles.

- Dois... diz Harry.

- Eu pego o da direita, diz Rony olhando para Hermione.

- Eu disse pra se virar agora! Grita o mesmo duende, se aproximando.

- Três! Diz Harry e se vira junto com Rony e Hermione, todos disparando o feitiço estuporante. Cada feitiço atinge um duende arremessando-os pra cima do trasgo que tomba pra trás com o impacto dos duendes voando contra o seu corpo, ele consegue se equilibrar com aos mãos na parede evitando a queda.

- Peguem eles! Peguem eles! Grita o quarto duende, o trasgo se recupera do susto e olha ameaçador para Harry, Rony e Hermione, os três duendes que foram atingidos desabam no chão.

- E agora? Diz Hermione dando passos pra trás, sem tirar os olhos do trasgo.

- Corre! Grita Rony, saindo em disparada com Harry e Hermione logo atrás, o trasgo parte atrás deles pelos corredores escuros do Ministério da Magia, Harry atira um feitiço estuporante que não faz nenhum efeito no trasgo que seguia correndo desajeitadamente no espaço apertado do corredor.

- Por onde? Grita Rony pra Harry enquanto corre!

- Ali, aponta Hermione para uma escada estreita.

Os três sobem a escada, o trasgo para por não conseguir entrar no espaço da escada, vários duendes aparecem do nada, mas são bloqueados pelo trasgo que fica tentando forçar sua entrada.

- Sai da frente seu idiota, grita um duende.

Harry, Rony e Hermione sobem a escada e ao chegarem ao outro andar se deparam com dois bruxos encapuzados.

- Má idéia, diz Rony.

- Não dá pra voltar, fala Harry.

Um dos bruxos dispara a maldição da morte, os três se jogam para o lado se desviando do feitiço, Hermione do chão, se apóia numa das mãos e com a outra conjura cordas que amarram um dos bruxos pelos pés e o prende no teto pendurando o bruxo de cabeça pra baixo. Rony desarma o outro bruxo com o feitiço de desarmamento e Harry o estupora em seguida. O outro bruxo que fica pendurado começa a jogar feitiços a toda hora, porém sem direção já que tinha o corpo preso e balançando, Hermione consegue se levantar e o imobiliza completamente com as cordas fazendo com que ele deixe a varinha cair.

- Não foi tão difícil, diz Rony.

- Temos que sair daqui, fala Harry.

- Ainda tem mais dois lances de escada, diz Hermione, - eles com certeza irão nos esperar no saguão acima.

- Vamos por aqui então, diz Harry, apontando para um corredor escuro.

Os três seguem pelo corredor adentro. Ao longe se ouvia a gritaria dos duendes que haviam chegado onde estavam os dois bruxos imobilizados. Os três entram noutro corredor a direita e se deparam com outra escada.

- Será seguro?  Pergunta Hermione.

- Não outro jeito de saber, diz Harry que sobe a escada.

- Porque ele sempre faz isso? Diz Rony olhando para Hermione.

Os dois seguem atrás de Harry, chegando ao andar superior se deparam outro corredor vazio onde encontram barulhos de duendes ao longe.

- Só falta um, diz Harry.

- E agora? Fala Rony.

- Com certeza as escadas do salão principal estão todas protegidas, diz Harry.

- Só tem um jeito, diz Hermione apontando a varinha pro teto. – Bombarda! Grita ela explodindo o teto

- Você é doida? Grita Rony olhando espantado pra  Hermione.

- Ainda não terminei, diz a garota apontando a varinha pra Harry e Rony.

- O que vai fazer? Pergunta Rony

- Wingardium Leviosa, diz ela e os dois levitam até a parte de cima do saguão.

– Façam comigo, depois que chegaram.

Harry e Rony levitam até o salão de entrada do ministério da magia e em seguida Rony executa o mesmo feitiço em Hermione fazendo-a levitar até o salão.

- Rápido, eles estão vindo, grita ela.

- Mas o que é isso, grita o duende.

- Estuperfaça! Grita Harry derrubando o duende que vinha na frente.

Enfim, os três chegam à saída do Ministério da Magia, a porta estava livre e se ouvia uma grande gritaria vindo do andar de baixo.

- Bombarda! Grita Hermione lançando o feitiço pra escada fazendo o teto ceder e tampar o acesso de quem vem da escada.

- Brilhante! Diz Harry.

- Como você pensou nisso tudo? Pergunta Rony a Hermione.

- Improvisei, fala Hermione sorrindo.

- Vamos logo, isso não irá detê-los para sempre, diz Harry.

Os três correm na direção da entrada quando uma explosão vem do lado das escadas, destruindo toda barreira feita por Hermione, surgem diversos duendes e bruxos montados em vassouras na direção da saída.

- Alarte Ascendare! Grita Harry apontando a varinha para um dos bruxos que estava a frente do grupo que montava as vassouras, o bruxo é jogado pra cima e desaba a toda velocidade derrubando os que vinham atrás deles.

- Rápido, vamos sair daqui, grita Rony

Eles correm e já quase chegando à porta quando um dragão norueguês destrói toda a entrada do Ministério, Harry, Rony e Hermione se jogam para o lado de fora do Ministério em meio aos destroços que caem. O dragão ao entrar no Ministério lança chamas que em vez de atingirem eles, atingem os duendes que subiam pelo buraco onde era a escada matando todos. Harry, Rony e Hermione se levantam em meio à poeira e aproveitam a confusão para aparatarem diretamente para a área protegida ao redor da toca.

Os três aparecem deitados na gama cobertos de poeira, Gina e Neville que estavam do lado de fora da toca vêem a movimentação e correm para próximo, ao reconhecerem eles gritam chamando todos lá de dentro.

Todos saem na direção deles, a Sra. Weasley abraça Rony, Gina abraça Harry e assustam ao verem cobertos de poeiras e com os cabelos chamuscados por causa do fogo lançado pelo dragão.

- Mas o que aconteceu afinal? Pergunta Gina.

- Escapamos por pouco, diz Harry. – O ministério foi tomado, a revolta dos duendes aconteceu.

- Onde está o meu Gui? Pergunta Fleur.

- Mas como isso aconteceu? E o Arthur? Vocês viram o Arthur? O Percy, Gui e o Carlinhos? Onde eles estão pergunta a Sra. Weasley.

- Não, diz Harry. – Eles não estavam lá quando chegamos, mas eles estão bem.

- Como sabe que eles estão bem? Pergunta Fleur desesperada.

- O que aconteceu Harry? Pergunta Neville.

Harry, Rony e Hermione conta toda a história, desde ao lado de fora da barreira da toca que estava tomada por duendes e bruxos das trevas, sobre o beco diagonal que também estava dominado por eles, e o Ministério da Magia que estava deserto e com vários registros onde combates ocorrendo por toda a parte, falaram de como escaparam dos duendes, da grande quantidade de bruxos que lá estavam e que tiveram que fugir de trasgos e dragões.

- Mas como podem dizer que eles estão bem? Pergunta Fleur.

- Eles estão, diz Harry. – Não posso dizer a vocês de onde veio essa informação, mas sei que eles estão bem, estão foragidos e procurando ajuda com ministérios de outros países que não estão sob o poder o ministro da Romênia.

- Harry, meu querido, diz a Sra. Weasley. – Você tem certeza disso?

- Sim, diz Harry, confie em mim, Só não posso dizer quem me deu esta informação.

- Certo, diz ela. Eu acredito.

- E o que vamos fazer agora? Pergunta Simas.

- Vamos lutar, não é? Diz Neville.

- Não temos condições de lutar agora Neville, diz Hermione.

- Há dragões, trasgos, bruxos, duendes e sabe o que mais do lado deles, diz Rony.

 - Por Merlin! Quando pensamos que nos livramos de uma tragédia agora aparece outra, diz a Sra. Weasley.

- Não vamos fazer nada? Pergunta Fleur.

- Melhor não, diz Rony. - Eles estão bem, estão em segurança. Provavelmente se organizando para agir mais a frente.

- Vamos entrar, diz a Sra. Weasley. Vamos todos comer alguma coisa e esperar. Temos que manter a calma.

Todos entram para a cozinha, a Sra. Weasley havia preparado uma macarronada muito boa que todos comeram bem. Após a refeição, Harry, Rony, Hermione e Gina se afastaram da toca e se dirigiram para o jardim onde um céu bem estrelado iluminava o terreno numa noite agradável.

- Vai ser outra batalha, não é? Pergunta Gina deitada na grama com a cabeça no colo de Harry.

- Sim, diz Harry. – Só que desta vez nem sabemos quem é o inimigo.

- Quem será esse primeiro ministro da Romênia? Pergunta Hermione que estava sentada ao lado de Rony.

- Verdade, diz Rony, - sabemos muito pouco sobre ele.

- Já pesquisei em vários livros e nada, diz Hermione.

- Temos é que arrumar um meio de sairmos daqui. Diz Harry. - Essa proteção não vai durar pra toda vida.

- Sem mencionar que eles estão procurando você, diz Gina.

- Ainda não entendi bem o porquê, fala Harry. – Sou apenas um bruxo, sozinho não posso fazer muita coisa.

- Mas você não está sozinho, diz Luna que chegara trazendo Neville, Ana Abott e Cho Chang.

- Você tem a nós Harry, diz Neville.

- Eu sei, diz Harry, mesmo assim não há muito o que fazer agora, e temos que nos preocupar em sair daqui.

- Sim, fala Hermione. - Aonde iremos, pergunta ela.

- Poderíamos aparatar para Hogwarts, diz Rony, lá é seguro.

- Rony, diz Hermione virando os olhos. Já se passaram oito anos e você ainda não entendeu que não se pode aparatar em Hogwarts.

Todos riram bastante com isso, o último ano de Harry em Hogwarts se acabara com um desastre total onde o Ministério da Magia mais é dominado por bruxos das trevas. Que mudanças a Revolta dos duendes trará para o mundo bruxo, tanto da Inglaterra quanto do resto do mundo. Harry, Rony, Hermione e Gina descansam a beira da árvore e contemplam o céu estrelado, sabendo que o futuro novamente será difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Revolta dos duendes se concretizou.
O Ministério caiu, e o poder supostamente está nas mãos dos duendes, ou ao menos eles pensam assim.

O próximo ano de Harry será onde ele aprenderá a dominar a magia que ele tem dentro dele e o mundo bruxo da Inglaterra lutará para escapar do império dos duendes e o resto do mundo do poder desse terrível bruxo das trevas até então desconhecido que é o primeiro ministro da Romênia.

Uma pausa para descanso (O autor merece) e em seguida uma nova história para quem gosta de Harry Potter.

E aí gostou da história? Recomenda ela a novos leitores. Uma boa recomendação sempre ajuda.

Se quiser acompanhar a continuação desta história basta adicionar o autor aos favoritos, assim sempre que eu postar uma história receberão notificações.

E é claro, não deixa de deixar um review, peço que entendam que esse último capítulo foi o desfecho da Revolta dos duendes e não da história como um todo.

Abç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Revolta Dos Duendes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.