Troca De Idades?! escrita por Polyetraah


Capítulo 1
Capítulo 1:Trocando de idades!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348045/chapter/1

Era um lindo dia...Passarinhos cantando...E etc...Epa,o que é aquilo?

–Eu chego lá primeiro que você Finn!-Disse Princesa Gelada.

–Haha!Duvido!-Disse Finn,subindo em Jake,que virara um cachorro gigante.

Então,Princesa Gelada estava fazendo uma trilha de gelo,para escorregar mais rápido,eles estavam apostando uma corrida até o Reino Doce,para encontrar a Princesa Jujuba!Eles iriam meditar juntos!

–Chegamos!Eu ganhei!-Disse Princesa Gelada.

–Pois é,boa!-Disse Finn.

Então,eles foram até uma varanda,e começaram a meditação...

–Caramba!Há um mal nesse castelo!-Disse Jujuba

–Um mal?Qual?-Perguntou Finn

–Lich!-Falou Jujuba

Então,Princesa Gelada,Jujuba,Finn e Jake correram até o centro da árvore,onde encontrariam o mal que Jujuba falara,e lá estava ele,Lich...

Eles precisavam usar gemas mágicas,para serem protegidos,pois Lich pode controlar suas mentes!Então,eles se prepararam para lutar com ele,mas,sem querer,Princesa Gelada e Princesa Jujuba se esbarraram,e sem querer,caíram em um poço de sei lá o que que Lich havia feito!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,depois sai o 2º capítulo!Beijokas ;p