Nova Vida Em Death City escrita por Alicia Iceshine


Capítulo 9
Capítulo 9 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

A personalidade do Kid tá um pouco diferente na fic, espero que gostem, fiz esse capitulo com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347964/chapter/9

Estava acordando do meu cochilo (NA: percebem como ela gosta de dormir?) me sentei com certa dificuldade por causa dos ferimentos, e vi um bilhete na mesinha de cabeceira junto com meu MP3 e alguns mangás shoujo , comecei a ler o bilhete ,dizia :
Sakki chan lhe desejo melhoras, vim te visitar mas você estava dormindo, Kid-kun foi o que passou mais tempo com você , fui até sua casa pegar algumas coisinhas das quais precise, acho que você já deve ter visto, tem algumas roupas nos pés da cama, já avisei sua mãe do seu estado.
Ass: Tsumugui Sena
Peguei meu MP3 e apertei o play estava tocando No logic Megurine luka , fiquei ouvindo e pensando em coisas inúteis quando vejo alguém entrar no quarto ,tirei os fones , era o Kid (NA: de novo, falta de inspiração é foda)
- Vim ver como você está
- Melhorando obrigada
- Que bom, você não pode ficar para sempre aqui, trancada em uma enfermaria dormindo.
- Quando levar alta eu vou para casa.
- Você já levou.
- Sério?
- Sim, as enfermeiras acabaram de me avisar
- Que bom, vou poder sair daqui (só não sei como)
- Quer que eu te leve para casa?
- Se não for incomodo
- Você não é incomodo, quer ajuda?
- N-não precisa
Tentei me levantar sozinha , primeiro me sentei com cuidado, apoiei um pé no chão, quando coloquei meu peso sobre ele , perdi o equilíbrio, fechei os olhos com força esperando o impacto , mas este não veio, abri meus olhos devagar, Kid tinha me segurado , e me olhava com preocupação.
- Você está bem?
- S-sim, obrigada, de novo...
Ele me colocou no chão com certo cuidado, mas não se afastou.
- Troque de roupa, estarei te esperando do lado de fora.
- Hai
Depois disso ele saiu do quarto, levando minhas coisas e só deixando as roupas coloquei uma calça legue, uma bata , e uma sapatilha, peguei o resto da sacola de roupas , e sai da enfermaria , todos na shibusen já haviam ido em bora, Kid estava me esperando, meu coração acelerou logo ao velo.
- Vamos?
- sim
Chegamos no lado de fora da shibusen, tinha um carro preto estacionado na frente, ele abriu a porta da frente, fazendo sinal para que eu entrasse , fomos sem falar muito, como ele sabia onde eu morava?, ele me ajudou a levar as coisas para dentro.
- Gostaria de ficar um pouco?
- Não, obrigada, mas... preciso falar com você.
- Sou toda a ouvidos
Ele foi se aproximando, colocou um braço na parede, chegando cada vez mais perto até que já podíamos sentir nossas respirações, ele selou meus lábios com um beijo romântico, logo nos separamos.
- Sempre quis fazer isso, até amanhã.
Depois que disse isso sorriu, corei, essa noite teria ótimos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna gostaram? mandem coments, e deixem a autora feliz.