Nova Vida Em Death City escrita por Alicia Iceshine


Capítulo 5
Capítulo 5- Apaixonada?


Notas iniciais do capítulo

minna não pretendo abandodar a fic, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347964/chapter/5

Ele estava chegando cada vez mais perto, sim era ele o shinigami dono dos olhos dourados nos quais eu me perdia , cada vez se aproximando mais , Sena que ainda estava na forma de espada deve ter sentido a mudança na minha alma, ele já estava dentro da clareira quando Sena voltou a sua forma humana, eu ainda estava paralisada, minha mente me mandava dizer alguma coisa mas meu corpo não me obedecia , só consegui ter alguma reação quando Sena beliscou meu braço, e foi quando percebi que ele estava parado na minha frente , me olhando, corei, eu estava apaixonada. Precisava falar alguma coisa.
Precisa falar comigo? (NA: Não, ele parou na sua frente por nada ¬¬)
........
Kid?
.......... você cortou as folhas em perfeita simetria *-*
Precisa de algo?
Sim, meu pai, quero dizer, o diretor, precisa falar com você.
Mas é sábado
Eu sei, é sobre uma missão
Ok
Seguimos para a shibusen, Sena estava quieta demais , talvez pelo mesmo motivo que eu, havíamos acabado de começar e já havia uma missão. Estávamos chegando na Death Room, as janelas flutuavam e no centro tinha um espelho enorme, onde o shinigami sama já nos esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os capitulos vão ser curtos,é mais facil pra mim.