Nova Vida Em Death City escrita por Alicia Iceshine


Capítulo 13
Capítulo 13 - Ônibus


Notas iniciais do capítulo

Heey Heey Heeey ~ All-Chan here :3
Não tive tempo para revisar okay?
Qualquer erro falem comigo mermo Ù_Ú
Este cap é meu, só pra constar, por isso ele é linds -sqn aushaus'
Pra mim ficou ó, uma dorga, ainda acho que a Sakki-chan iria escrever melhor ç.ç
Ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347964/chapter/13

Pov Sakki.

– Nyan, Nyan Nyan, Nyan, Nyan Nyan Nyan! Nyan!

Acordei com um gato miando? Levantei-me e olhei em volta, o dispertador quase pulava do criado mudo enquanto miava. Sorri. Acordar assim iria ser bem melhor. Pelo menos até eu acordar mal humorada um dia e jogar isso pela janela. Ual! Até meu humor está ótimo hoje.

Me levantei vestindo as pantufas de gatinho. Talvez estivesse na hora de eu troca-las, mas, agora, eu deveria apenas pensar na viagem. Isso! Nada de ovos de kishin, sem missões extra curriculares ou deveres de dissecação! Somente praia, pessoas fritando na areia e muita água salgada! Dei uma risadinha e fui tomar meu banho.

Depois de um café da manhã e de ficar quase uma hora escolhendo uma roupa para ir viajar, finalmente estava pronta. Sena havia passado em casa para me chamar e já que Maka e Soul moravam ao meu lado, fomos junto deles. Não demorou muito para chegarmos e Kid, junto da Lizz e a Patty, veio nos saudar. Sorri.

– Ohayo!

Lizz nos cumprimentou e Patty acenou.

– Ohayo Lizz-san!

Maka sorriu.

– Crianças, por favor, Stein quer fazer a chamada para dividir os pares no ônibus, será uma longa viagem, então, esperamos que fiquem sentados ou irão receber consequencias com o Stein.

Spirit nos alertou, andando pra lá e para cá com uma pranchetinha na mão, anotando alguma coisa. Andamos até o ônibus.

– Maka Albarn e Soul Evans, assentos 14 e 15.

Maka e Soul entraram, logo procurando a cadeira.

– Sakki Hirasawa e Sena Tsumugui, assentos 18 e 19.

Sena e eu entramos, logo sentando atrás do Soul e da Maka, ao nosso lado, no outro banco havia um garoto de cabelos azuis claro, pelo o que lembro que Kid havia dito, ele se chamava Black Star. Já a garota ao seu lado deveria ser sua parceira, Tsubaki. Kid sentou-se atrás da gente, junto da Patty.

A viagem foi enorme, lembro-me de ter dormido pelo menos cinco horas inteiras. Kid sussurrou algumas coisas que sequer me lembro o que era e Maka havia batido pelo menos três vezes no Black Star, que não parava de gritar se já estávamos chegando. Sena dormiu em cima de mim, acho que é por isso que meu ombro esta doendo tanto assim.

Senti o ônibus parar, já eram 17 horas da tarde quando Stein começou a gritar para sairmos.

– Vamos, vamos, já chegamos, acordem!

Spirit também estava ajudando-o a acordar algumas garotas no fundo que também pegaram no sono. Saimos calmos do ônibus e Black Star pulou em cima dele.

– YAAAAHOOOOOO! O GRANDE DEUS CHEGOU! REVERENCIE-ME, Ó PEQUENAS PESSOAS!

– Black Star! Para de fazer escândalo e desce daí, idiota!

Maka já estava mais irritada que não o quê e praticamente morta, como todos nós. Black Star apenas riu da cara dela.

– MAKA! APENAS PARA TE MOSTRAR COMO SOU UM BOM DEUS, IREI LHE MOSTRAR O QUANTO É GRANDE MINHA FORÇA!

Black Star ergueu os braços, mostrando alguns músculos. Kid franziu o cenho e Patty riu descontroladamente.

Foi aí que Maka perdeu de vez o resto da personalidade calma dela e deu um chutão no Ônibus junto com a Sena que estava morrendo de ódio da gritaria toda do azulado. Acho que ela ainda estava com dor de cabeça.

O ônibus tombou e Spirit olhou Maka meio assustado. Acho que ele não imaginou a força bruta da filha dele. Black Star caiu em pé ao nosso lado.

– Ei, o que acham de acamparmos na praia?

Soul perguntou olhando o horizonte.

– É uma ótima ideia! Contanto que o Black Star NÃO VENHA.

Maka cruzou os braços e fez uma careta.

– Maka-chan, mas e eu??

Tsubaki a olhou meio desesperada.

– Você pode vir Tsubaki-Chan, ELE não.

Sena bocejou com a conversa deles e me olhou.

– Por mim tudo bem, vocês irão vir, Sakki-chan?

Kid sorriu e o resto da turma me olhou. Acho que estava morrendo de vergonha agora.

– C-Claro.

– ÓTIMO! O GRANDE DEUS IRÁ CONTAR ÓTIMAS HISTÓRIAS DE TERROR PARA VOCÊS!

– Terror? PORQUÊ TERROR?

Ótimo, Maka voltou a gritar com ele.

– PORQUE O GRANDE EU QUER DE TERROR!

– Desde quando VOCÊ decide qual o tópico das histórias??

– EU SOU O GRANDE DEUS, EU DECIDO AS HISTÓRIAS QUE QUERO OUVIR!

– Ok, Ok, decidiremos quando chegarmos! Que horas temos que vir para cá?

Tsubaki resolveu acabar logo com a briga dos dois.

– Às 7 é um horário cool?

Soul perguntou.

– OITOO! APENAS OITO E SEM MAIS DELONGAS! OITO! POR FAVOR!

Acho que Kid caiu no chão implorando pelo oito. É, eu sou estranha, mas, eu achei isso muito fofo.

– Tá, Às Oito então.

– Ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, foi isso. Gostaram? Ficou um lixo? Reviews não mata e ajuda as autoras lindas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida Em Death City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.