Meu Querido Anjo escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347962/chapter/8

Capítulo 8 - O Beijo e o Aviso dos Anjos!

- Só vou limpar aqui ou quer algo à mais? - perguntou com um sorriso pervertido dos grandes.
 

Ikuto se  aproximou cada vez mais, até ambos sentirem a respiração um do outro. Por impulso ele a beijei, ele soltou o sorvete no chão, com a duas mãos segurou a cabeça dela. Aos poucos Amu começava aceitar os carinhos e o beijo, ela também soltou o sorvete, porque ele estava melando a sua mão.
Ficaram se beijando por alguns minutos, e, depois param a procura de ar.
 

- I-Ikuto... - Sussurrou Amu.Ikuto colocou o dedo indicador em seus lábios rosados.

- Amu, vá limpar sua mão. - O garoto olho por cima do obro dela e viu que tem dois homens de branco, fazendo um sinal para que ele fosse falar com eles.

-Hum...Tá. - ela se levanta e Ikuto também. - Você vai onde?

- Vou fala com uns caras ali, se você, por acaso voltar primeiro do que eu, me espere sentada aqui, tudo bem? - ela balança a cabeça concordando. - Não vou demorar..

*-*-*-*-*-*-*-* Ikuto POV On *-*-*-*-*-*-*

Eu sai de perto de Amu e vou até onde os dois homens estão, olho para trás e vejo que ela já está andando.
 

- O que vocês querem? - Falo me aproximando.

Homem 1: Gabriel quer falar com você...

Homem 2: ...e sim é agora mesmo. - Fala ele completando a frase do outro

- E enquanto a garota?

Homem 1: Ela vai ficar bem, agora vamos!
 

Os dois homens seguraram os meus braços, um de cada lado. Tudo começou a ficar branco, até que aparece um portão grande dourado, entramos e formos para a sala de Gabriel.
 

- Aqui estou..de novo. - entro com os braços abertos.

- Pare de brincadeiras e se sente. - Falou Gabriel indicando uma cadeira à minha frente

- Tá bom... Minha missão já acabou? - Perguntei me sentando

- Não. - Respondeu ele olha uns papeis.

- Então, o que eu vim fazer aqui? - Eu cruzo os braços.

- Se você ficar quieto e calado...eu falo. - Ele olha para mim e eu me ajeito na cadeira. - Vejo que você virou professor de música.

- Pois é que... - Ele olha para mim de novo. - Desculpa, pode continuar...

- Escultei bem...? - ele Sorri - Bom, Ikuto você sabe que não podemos mentir e...

- Eu sou um anjo rebelde! - Eu me levanto. - Faço o que eu quero! Mas estou protegendo a garota.

- Sei, sei...Agora por favor, pode se sentar e ficar quieto de uma vez? E me deixe falar!! - Eu sentei na hora. - Continuando... você tá se aproximando muito da a sua protegida. Sabe que você não pode ter relacionamentos com os seus protegidos, não sabe?

- Eu sei, mais não estou tendo nada com ela.

- Não? Então que foi aquele beijo? Vai me dizer que só foi limpar o lado da boca dela que estava sujo?

- É...até pode ser.. ou não...Talvez por impulso. *O que está acontecendo com ela lá na Terra?*

- Tenho que acreditar nisso? - Ele abaixa os papeis. - Está preocupado com ela, não é? - Ele fala como se tivesse lido meus pensamentos. - Então venha.
 

Na sala dele tinha um tipo de uma  fonte magica que caia água sabe de lá onde, ele me levou até ela. Passou a mão na água e apareceu uma imagem da praça. A imagem foi ficando cada vez mais perto, então vi uma garota sentada olhando para todos os lados, procurando algo ou alguém. Amu olha para o seu relógio de pulso e ver que estava ficando tarde, então ela se levantou e começou a andar.
A imagem vai sumindo aos pouco, até desaparecer por completa.
 

- Você entende, Ikuto? Você vai faze-la sofrer a qualquer momento... - Falou Gabriel com uma voz baixa e preocupada.

- Porque faria?

- Sua missão está quase acabando. Pretende ficar com ela até sua missão acabar e do nada você desaparece e fazer ela sofrer por uma paixão que não voltará mais ver?!

- N-Não! Não quero isso! - Respondi com a voz alterada

- Então, não se apaixone por ela. - Ele coloca as mãos em cima do meu ombro.
 

Quando ele falou isso, eu fui caindo, caindo e de repente, aqui estava de baixo de uma árvore. 
Olhei em volta e vi que estava na praça, ela estava toda iluminada, olhei para o céu e vi bastante estrelas. Me levantei de um pulo, limpei minhas calças e comecei a correr, passei por uma loja, parei e voltei, comprei algo e o paguei e logo comecei a correr novamente.
Depois de correr algumas quadras como um louco, parei de frente de uma casa, respirei fundo, abri um sorriso, dei uns passo e abri a porta.
 

- Descul... - Uma pessoa me impediu de entrar na casa. - Qual é Shongui? O que eu fiz agora?

- É isso que quero saber. O que você fez com a Amu?

- Fiz nada, porque? - Eu já tava ficando preocupado.

- Sei..Não fez nada, né? Então porque será que ela entrou em casa chorando e se trancou no quarto? - Ele me deu um soco no rosto.

- Aiii! Essa doeu! Mais talvez eu tenha merecido essa. - Dou a volta e vou para porta. - Agora vou falar com ela
*-*-*-*-*-*-*- Ikuto POV OFF *-*-*-*-*-*-*-*

Ikuto entrou na casa e avistou as escada e logo subiu, parou de frente de uma porta e ficou parado. Como ele iria se explicar?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!