Meu Querido Anjo escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Minna a fica está nas retas finais, agora só falta mais dois capítulos para acabar.
Acho que vocês vão amar esse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347962/chapter/22

\"\"

Capítulo 22 - Um Natal Mais Do Que Perfeito!

Ikuto já havia se recuperado daquele acidente, passou poucos dias, pois com a ajuda de seus poderes de anjo se recuperou bem rápido intrigando os médicos.

Véspera de Natal. O clima estava frio. Flocos de neve caia, um imenso cobertor branco se encontrava nas ruas. Crianças brincavam de guerra ou fazendo lindo bonecos de neve em frente de suas casa...

Ikuto, Amu e Ami brincavam no pequeno terraço da casa de dois andares, sorridentes como sempre. Aquilo já estava virando rotina na vidas deles, desde que Amu e Ikuto começaram a ter umrelacionamento sério.
 

Sugoi!!! O boneco vai ficar maior de que você, Ikuto!! - Exclama Ami com uma pequena bola de neve entre as mãos

- Ami tem razão...Vamos ver se ele fica mais bonito do que ele! - Fala Amu entre risos.

- Ahh! Fala sério! Eu sou bem mais bonito do que ele! - Responde Ikuto se abaixando e pegando um pouco de neve. - Isso é por me chamar de feio, Garota chata! - Fala o rapaz jogando uma bola de neve na rosada.

- É guerra!! - Exclama Amu jogando também.

 

Eles passaram a manhã assim, brincando se divertindo, sorrindo!

Ikuto do nada para, sentindo um sentimento estranho, confuso... Algo relacionado a Amu!

Uma mulher na porta os chamam para irem almoçar. Todos já estavam na mesa e um grande banquete os esperavam! Ficaram comemorando o Natal entre si. A mãe de Amu tira dois papéis do bolso e fala:
 

- Ei, porque você dois não vão patinar?! Ganhei duas entradas do meu trabalho ... Mas eu e o Papa não podemos ir, já que iremos receber convidados...

- Mas Mãe, tenho que ficar para te ajudar e... - Amu foi interrompida.

- Amu, é Natal! Vá se diverti com o Ikuto, o Shongui e Ami vão me ajudar... - Fala a mãe. - Não se preocupe, ligarei se eu precisar de ajuda! Porque não vão se arrumarem? Vai abrir daqui a meia hora.... - Comenta a mulher olhando o seu relógio de pulso.

- Ce-Certo... - Responde Amu se levantando.
 

Ambos, Amu e Ikuto foram tomar banho. Claro que em banheiros diferentes. Se arrumaram, pegaram os ingresso e foram para a rua.

Lindos enfeites de Natal se encontrava em jardins das casas. Amu estava maravilhada com aquilo; Por outro lado, Ikuto estava com a cabeça abaixada, pensando no sentimento que sentiu de manhã, ele queria saber o que aquilo queria dizer... ikuto não sabia se era algo ruim ou bom, seus pensamentos foram quebrados ao sentir um toque gelado e macio em sua mão, que por outro lado estava quente. Amu entrelaçou os seus dedos com os dele, Ikuto olhou para ela que estava sorrindo sem jeito. O mesmo responde com um sorriso gentil.
Ikuto não era o mesmo. Ele mudou completamente. Bom, Amu que o fez ficar assim!
 

- Preocupado com algo, Ikuto? - Perguntou a garota.

- Han? Ah, não...Bom, pra falar a verdade estou sim! Estou preocupado com você, do jeito que você é, pode sair derrubando as pessoas na pista de patinação! - Ele dá uma gargalhada para que assim afastasse a preocupação.

- Você é muito idiota! - Exclamou Amu. - Ah! Olha chegamos!
 

Os dois deram os ingressos para a mulher e logo entraram no lugar. O lugar era bastante grande, tinha algumas barraquinhas e um grande circulo de gelo, lá havia algumas pessoa patinando. Entre elas: crianças, jovens, adultos até mesmo casais. Algumas crianças caia mais logo se levantavam para continuar se divertindo.
 

- Vamos Ikuto! - Chamou Amu o puxando para barraquinha. - Nos dê dois pares. - Diz ela para uma mulher.

- Aqui está! - A mulher entrega os patins.
 

Amu e Ikuto logo foram para a pista de patinação. O rapaz segurou a mão da garota e ficaram patinando de mãos dadas. Ikuto agora estava menos preocupado sobre aquele sentimento que sentiu logo de manhã, ele agora queria aproveitar o momento com a Amu. Com a sua Amu!

Amu foi para frente de Ikuto e o mesmo parou com uma expressão confusa, Amu estava emburrada pelo o simples fato dele não falar nada, só ficar sorrindo e rindo do que ela fazia ou falava. Ikuto sorriu de lado pela atitude infantil dela, e logo em seguida o rapaz a puxou pela a cintura fazendo o seus corpos ficarem colados, Amu rapidamente ficou corada com isso. Então, Ikuto com uma mão livre levantou delicadamente a cabeça dela pelo o queixo para que assim ambos sentissem a respiração um do outro que por algum motivo estava quente. Ikuto selou os seus lábios com os dela, era como se o tempo tivesse parado só para eles. Era um beijo tão doce quanto o mel, tão delicado quanto uma rosa, tão puro... Era como o beijo fosse matando algumas saudades de longas datas. Ikuto foi aprofundando o beijo cada vez mais quando Amu entreabriu sua boca, o mesmo colocou suas mãos em volta da cintura dela a prendendo-a em si para que ela não saísse ou fugisse. Amu colocou os seus braços em volta do pescoço de Ikuto e começou a mexer em seus macios cabelos azulados. Ambos pararam por a procura de oxigênio. Ikuto mesmo ofegante abraçou Amu com força, a mesma encostou a sua cabeça no peitoral do rapaz sem entender nada daquilo. Ikuto abaixou a cabeça encostando no ombro da menina e em seu ouvido ele sussurrou:

- Não quero te deixar... Você me mostrou um mundo que nunca vi... Você Amu... Minha Amu!
 

A garota ao ouvir aquilo arregalou os olhos e assim se afastou um pouco para pode ver o rosto dele, Amu dá-lhe um selinho e sorri.
 

- Também não quero me separar de você... - Sussurrou ela.
 

Amu entrelaçou sua mão com a dele e voltaram a patinar novamente. Ikuto estava calmo. Como se quisesses dizer aquilo há bastante tempo.
Patinaram mais por algum tempo, e logo saíram da pista de gelo, tiraram os patins e foram tomar sorvete em uma pequena sorveteria que tinha naquele estabelecimento. Ikuto e Amu pegaram dois copos de vidro grande e foram ver os sabores, tinha diversos, também havia balinhas e doces para pôr em cima do sorvete.
 

- Tem muitos sabores. Tá difícil de escolher... - Comenta Amu quase babando.

- Coloca um pouco de cada. Olha só como está o meu! Parece até uma mistura de cores! - Fala Ikuto rindo do próprio sorvete.
 

Ikuto pegou a colher e foi colocando tudo que era soverte no copo de Amu, enquanto a mesma tentava afasta.
 

- Para Ikuto! Tá bom!!

- Agora para finalizar... o Chantili! - Fala ele com um esprei do creme despejando em cima do sorvete da menina. - Tá ficando grande!

- Para Ikuto! - Fala Amu sorrindo da brincadeira dele. - Tá bom!!

- Tá bom...? Como é que você sabe se não experimentou? Abra a boca... Diga 'AAHH.'

- Não mesmo! - Amu viu que Ikuto estava rindo então abre a boca e o mesmo despeja uma grande quantia do creme na boca dela.

Amu fecha e engole.

 - É gosto! Agora sua vez! - Ela toma o esprei da mão dele. - Agora abra a boca...

- Tá pensando mesmo que vou experimentar assim?! - Ele sorri maliciosamente. - Tem algo aí perto de sua boca. - Ele se aproxima do rosto dela e lembe um canto de sua boca onde estava sujo de chantilly, Amu rapidamente ficou corada. - Verdade... é uma delicia!
 

Depois dessa brincadeirinha os dois tomaram seus sorvetes e foram patinar novamente.
Ficaram patinando por pouco tempo, pois já estava quase na hora de fecharem o lugar. Logo em seguida saíram tiraram os patins.
 

- Já tá quase fechando... - Comenta Amu olhando o seu relógio de pulso. - Vamos?

- Claro. Tome, entregue o meu, tudo bem? - Perguntou Ikuto dando o seu par de patins para a garota. - Vou no banheiro, já volto.

- Tá. - Amu pega e vai para a barraca e Ikuto vai para o banheiro.
 

Amu ao chegar lá, coloca os patins no balcão, e fica conversando com a mulher por enquanto Ikuto não voltava.

No banheiro, ikuto lavava suas mãos, até que chega um homem de cabelos loiros e olhos azuis, usava uma calça jeans e um blusa branca e por cima um casaco azul-escuro. Ikuto logo o reconheceu.
 

- O que você faz aqui, Leo? - Perguntou Ikuto olhando de lado.

- Então reconhece anjos ainda...? Pensei que você tinha virado umhumano. - Leo fala sarcasticamente com um sorriso. – Bom, vim deixar uma mensagem. - Diz ele se aproximando. - Gabriel disse que sua missão acabou. Você tem um dia para poder despedi-se de sua protegida...

- Entendo... - Ikuto o encara. - Até lá... Fique longe de mim!

- Certo, certo. Não irei chegar perto!
 

Ikuto sai do banheiro e vai até Amu. Ele coloca o seu braço por cima do ombro da menina e saem do local. Ficam andando pela rua que estava maravilhosamente linda com todos aqueles enfeites e luzes coloridas.
 

- Onde vamos Ikuto? - Perguntou Amu.

- Quero que você seja minha por essa noite, tudo bem? - Perguntou ele.

- Ce-Certo...

- Mas, antes vamos ao um restaurante que reservei.
 

Eles chegam em um elegante restaurante. Ikuto fala com o gerente sobre a reserva e o mesmo levam eles para um mesa. O local tinham várias pessoas, casais, e famílias reunidas.
Ambos fazem o pedido, comem e conversam, depois de acabaram Ikuto paga a conta e sai com Amu de mãos dadas.

Eles chegam em um hotel, Ikuto fala com a recepcionista e pega uma chave e dois convites. Amu tava adorando essas surpresas que ele estava fazendo. Entram em um elevador, não falam nada e quando chega no quinto andar a porta se abre e ambos saem e vão a procura do quarto. Ikuto achou, abre a porta e entra, era lindo o ambiente.
 

- No quarto tem um presente pra você... - Diz Ikuto fechando a porta.

- Tudo bem.
 

Amu vai até o quarto e na cama de casal tinha um lindo vestido vermelho com um fita de ceda preta. A menina logo abre um sorriso. Ela pega uma toalha e vai para o banheiro, toma r um bom banho relaxante e sai, pega o vestido e o  vesti, ele era acima do joelho e tomara-que-caia. Com um sapatinha preta. Amu faz um penteado simples.

Ikuto estava com uma calça preta, uma camisa social branca e um blazer preto aberto e uns três botões da camisa branca abertos, deixando um ar mais sensual.
 

- Gostou? - Perguntou ele.

- É lindo, Ikuto! Porque estamos aqui? A Mama pode está precisando de nossa ajuda!

- Não se preocupe, sua amiga, a Utau, está envolvida nisso, ela que escolheu o vestido. Liguei pra sua mãe quando você estava no banho, disse a ela que passaríamos o Natal na casa de Utau, e ela iria confirma se caso sua mãe ligasse... - Ikuto sorri.

- Planejou tudinho... - Amu sorri.

- Agora vamos para o baile, Senhorita? - Pergunta ele estendendo a mão.

- Claro! - Ela segura.
 

Ambos saem do quarto e vão para um grande salão. Tinha várias pessoas reunidas. Ikuto e Amu sentam em uma mesa onde havia um pequeno arranjo de rosas. Conversam um pouco e depois de algum tempo começa a tocar a música principal. Ikuto se levanta e fica na frente de Amu, coloca o seu braço esquerdo atrás de suas costa e estende a mão direita.
 

- Me concede?
 

Com um simples sorriso tímido, Amu pega a mão dele e se levanta. Ikuto a leva para o meio do salão e com uma música lenta e linda eles dançam. Depois de algumas horas ambos voltam para o quarto. Ikuto fecha e se aproxima de Amu, faz carinho em sua face e a beija. Era um beijo calmo, ao poucos foram se tornando mais tensos. Aos beijos ele a guiava para o quarto, Amu senta na cama e para de beija-lo ofegante mexendo naqueles cabelos azulados, Ikuto encosta a sua testa na dela e sussurra.
 

- Quero que você seja só minha. - Ele dá um selinho ficando de quatro em cima dela. - Se quiser eu paro... Não faria nada que não queira.

- Ikuto... - Sussurrou ela o beijando.

Aos poucos Amu foi tirando o blazer dele. Ikuto foi passando a mão em todo o corpo dela ainda a beijando. Amu deixou os braços envolta do pescoço largo, apertando seu corpo contra o dele, correspondendo o beijo na mesma intensidade.

Jogaram as roupas para ou cantos, ambos queriam a mesma coisa. Amu começou a desabotoar a camisa branca de Ikuto, o mesmo a olhava com aqueles pares de safiras. Novamente aquela fala passou pela sua cabeça.

-... Cometi um pecado... – Falou o senhor Eugenio.

Quando Amu terminou de soltar todos os botões, ele tomou conta dos lábios dela novamente. Ao beijos Ikuto cariciava o corpo da garota e soltou um gemido de prazer tímido.

 Então, ele moveu-se, ficando entre as coxas macias, com movimentos lentos, a penetrou. Amu ofegou com a pontada de dor inicial, parando-o. Ikuto baixou a cabeça para olhar-la nos olhos, a Amu deu um sorriso, ele a tomando em um beijo.

~*~*~*~*~*

Palavra da autora:

Sinto muito, minna, mas eu não sei fazer hentai! Fica por isso aí mesmo. Tentem imaginar uma noite linda!! >.

A fic está nas retas finais agora só falta mais 2 capitulos!!!

Só porque Amor e Inocência tem duas cenas hentais, não significa que foi eu que fiz. E só para lembrar: Meu Querido Anjo foi a primeira fic minha a ser concluída!! Então, eu só faço copiar da minha conta do AnimeSpirit, e colar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!