Pretty Little Liars- Novas Mentiras escrita por Pretty Little Liars


Capítulo 1
Capítulo 1-Seja Bem-Vindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347955/chapter/1

     Em um inverno bem frio na perfeita cidade de Rosewood, Hanna e Spencer colocam  seus casacos, cinzas e vão fazer suas compras de natal.

 Hanna estava com muito frio, por isso ela usava dois casacões, e por baixo deles mais três blusas de frio, ela usava também quatro calças, não muito grossas, mas pelo menos podendo esquentá-la, já Spencer não sentia tanto frio nessa época, então ela usava apenas um casacão e duas blusas por baixo, e uma calça bem grossa que avia comprado no inverno passado. As duas caminhavam calmamente pela calçada, apesar da correria do natal.

    Hanna por incrível que parece, arranjou um bom emprego, podendo assim comprar várias coisinhas para ela que a tornariam mais popular. O seu emprego não exigia muito, mas polo menos rendia alguns dólares no final do mês, ela trabalhava como vendedora de sapatos, em uma das mais sofisticadas lojas de Rosewood. Ela adorava seu emprego, porque envolvia muito de moda, tornando ele um pouco menos entediante, como todo emprego é, além disso, Rosewood era uma cidade pequena, fazendo com que os seus moradores, não se interessavam muito de moda comprando assim um sapato que aos seus olhos eram lindos, mas quando calçavam ficavam horríveis, Hanna poderia dizer como em com que roupa usa-los.

    Spencer não tinha tantos dólares, afinal não trabalhava, pois não tinha muito tempo, porque quando não estava estudando, estava treinando tênis no clube.

   As meninas entraram em uma loja não muito cara, era uma loja muito grande e bonita, vendia de roupas intimas a blusas, calças, shorts, e saias, vendiam também acessórios como cintos e até perfumes de boa qualidade, mas baratos.

A loja era dividida em alas contendo a masculina e a femininas.

-Spencer, vamos fazer primeiro as compras dos meninos ou as compras das meninas? Disse Hanna.

-A compra das meninas, assim terei tempo de olhar algumas roupas pra mim!-Disse Spencer

Hanna resolveu nem discutir, porque sabia que Spencer gostava das coisas do seu próprio jeito!

Enquanto as duas andavam Hanna começou a olhar ou seu redor, com a sensação de que iria encontrar alguém, mas de repente sem Spencer perceber, para e fica um pouco tonta ao ver bem perto delas Jenna Marshall e Seu irmão Toby Cavanaugh fazendo compras na mesma loja e no mesmo dia que ela. Como ela sabia que Spencer ainda não tinha esquecido Toby resolveu distraí-la.

Com muita presa e nervosismo Hanna diz:

-Ei Spencer, sei que queria fazer primeiro as compras das meninas mas acho melhor fazermos as dos meninos, estou com medo que alguém pegue a linda peça de roupa que escondi para o Caleb!

-Não da pra esperar? E porque está tão nervosa?

-Não, não da pra esperar! E estou tão nervosa assim porque era uma peça linda e eu não a escondi muito bem e acho que era a ultima!

-Tudo bem, mas vamos logo, porque quero comprar as coisas logo, estou com fome!

Depois de fazerem as compras e de comer um hambúrguer que Spencer tanto queria Hanna estava pensando como contar as meninas, mas sem que Spencer soubesse do ocorrido, então ela teve uma ideia, de fazer uma festa do pijama, não em sua casa, mas no celeiro de Spencer.

-Spencer! Disse Hanna

Hanna para, e pega no braço de Spencer como se quisesse que ela prestasse muita atenção.

-Que é! Disse Spencer com uma voz de impaciência

-Não precisava responder assim! Só queria pedir pra ligar pra meninas e agente fazer uma festa do pijama no celeiro!

-Tá tudo bem! Spencer diz, com uma voz um pouco mais paciente.

Depois que ligaram para as meninas, foram direto para o celeiro. Lá as meninas conversavam e riam das coisas engraçadas que Emily dizia menos Hanna ela estava apreensiva, querendo que Spencer saísse logo de lá pra ela contar tudo que avia acontecido.

Depois de alguns minutos, o silêncio é quebrado pela voz de Spencer.

-Meninas, eu vou lá em casa pegar um chocolate quente, quem alguma coisa?

Hanna querendo que ela demorasse mais pede a ela com uma voz muito nervosa:

-Eu quero, por favor!

Assim que Hanna percebeu que Spencer estava longe o bastante para não ouvi-la mais, começou a contar os acontecimentos.

No momento em que ela terminou de falar, Aria levanta com uma expressão horrível! Já Emily não parecia muito surpresa, porque já avia conversado com Toby algumas  semanas antes, só não contou para as meninas porque ele era um grande amigo e ela jurou segredo.

Apesar de Emily não ter dito nada, estava muito triste porque Toby avia voltado com sua meia irmã Jenna, e como eles já tinham ficado juntos ela temia que ele caísse de novo na dela, ela sabia que Jenna era muito esperta e poderia manipula-lo facilmente.

Pouco tempo depois da confissão da Hanna, Spencer volta com os dois chocolates quentes, e olha na sua janela, uma janela bem grande com uma cortina azul e muito bonita, mas de repente  as duas canecas de chocolate quente caem no chão, fazendo as meninas imediatamente olharem para a janela, e levantarem como se nunca houvessem visto, Toby parado do outro lado da rua!

Spencer sai correndo imediatamente, sem pegar casaco nem se importando com o frio, mas sim lidando com a ideia de que seu amor estava logo à frente, de repente ela para e seu olhar se cruza com o de Toby, foi pra ela o melhor sentimento de todos, uma lagrima ia caindo bem devagarinho e um sorriso ia se desenhando em sua face.

Assim que Spencer parou as meninas saíram do celeiro também correndo, e pararam um pouco atrás dela.

Aria estava com uma expressão de surpresa, a expressão de Hanna era rude, já a de Emily era de orgulho, por Toby ter ido lá na casa de Spencer com Jenna, mas a expressão de Spencer era a mais doce o possível um expressão de amor, carinho, ternura e mais do que isso ela tinha o olhar de esperança, esperança de conseguir Toby de volta pra ela pra nunca mais se separassem!

Toby se virou e começou a andar em direção a sua caminhonete, mas não pode se segurar ele teve que olhar para trás, podendo ver as quatro paradas, cada uma com um olhar deferente.

Ele entrou na caminhonete, á ligou e começou a andar em direção ao outro lado do passeio, nesse momento Emily e Spencer saíram correndo ate chegarem bem perto do meio fio e olharem Toby passando lentamente por elas.

Emily não se conteve e disse: - Seja bem – vindo!

Assim Toby acelerou, até que as garotas não puderam o ver mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars- Novas Mentiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.