De Volta Para Você escrita por Emblem3


Capítulo 12
Laraine, faz perguntas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347951/chapter/12

Laraine`s POV

Eu cheguei em casa na hora, na hora de pegar meu filho na cama com o amor da infância dele.

Eu abri a porta de casa e tudo estava normal, sabia que alguns minutos atrás deveria estar uma bagunça, afinal eu tenho filhos adolescentes.

Era uma e meai, mas não tinha nada na cozinha, que mostrasse que eles tinham almoçado ou estavam em alguém restaurante.

Subi as escadas e fui na direção dos quarto. Deixei minha bolsa no meu quarto e fui ver onde os meninos estavam.

O quarto do Keaton era o primeiro, abri a porta e vi ele na cama com Ana, fazendo... cócegas um no outro.

Ele estava só de bermuda e ela usava um shorts que eu acha um pouco curto e uma camiseta que chega a mostrar o umbigo. Eu não achei que aquela roupa era muito o estilo dela.

Eles nem perceberam que eu tinha aberto a porta e que estava parada olhando para eles.

Eu decidi não incomodar e sai do quarto, indo na direção do quarto do Wesley.  

Abri a porta e vi Maria de toalha, pegando uma roupa em um canto da gaveta do Wes que ele devia ter dado para ela colocar algumas roupas dela.

Ela percebeu que eu tinha adentrado no quarto e se virou com ficando com o rosto vermelho.             

-Oi senhora, Stromberg.-Ela disse meio baixinho.

-Oi Maria.-Eu respondo.-Cada o Wes?

-Ele esta no banheiro.-Ela aponta para a porta com uma das mãos.- Ta tomando banho daqui a pouco ele sai.

-Ok.-Eu ainda preciso saber uma coisa.-O Keaton é a Ana... eles estão namorando?

Maria suspirou, um pouco aliviada por a assunto não ser ela.

-Eles ainda não confirmaram nada, mas eu sei que els se gostam e tudo.-Ela fala.

-Hum, é que eu acabei de sair do quarto do Keaton e ele estava sem camisa, fazendo cócegas na Ana, e eles estavam na cama então eu pensei..., Ah você sabe.

-Sei.-Ela falou.- Mas então como foi a viajem?

-Foi boa , eu odeio ter que viajar a trabalho, mas ate que deu pra mim aproveitar um pouco.

-Que bom, que você gostou.

O Wes sai do banheiro na hora mas pelo menos ele estava de bermuda e não de toalha.

-Oi mãe.-Ele falou.-Chegou bem na hora que você tinha dito. Entao vocês estavam falando sobre o que?

-O Keaton.-Eu disse.-Estava preocupada com ele e com a Ana.

-Relaxa.-O Wes foi ate ao lado da Maria e a abraçou.-Ele deve ter camisinha.E se não tiver eu empresto pra ele.

O rosto de Maria estava mais vermelho do que nunca.Eu olhei aterrorizada para o Wes.Ele riu da minha cara.

-Acho que eu vou me trocar.-Duda disse pegando a primeira roupa que viu, correndo para o banheiro,

-Eu to de olho em você.-Eu falo para o Wes e saio do quarto.

Não acredito que meus filinhos mais novos estão namorando e eu aqui, encalhado.Estou precisando de um namorado.

Eu passo pelo quarto do Keaton e não consigo escutar os dois rindo.Eles deveriam estar fazendo outra coisa agora.

-Oi filho!-Eu grito enquanto abro a porta do quarto rapidamente.

Os dois levaram o maior susto.Mas eu percebo que não foi só por minha causa, mas porque eles estavam vendo um filme de terror.Ana se assunta e pula em cima do Keaton eles riram um pouco.

Então Ana se virou e me viu, seu rosto ficou vermelho e ela saiu devagar do colo do Keaton.

-Oi mãe.-Keaton fala baixo.-Precisa de algo?

-Eu so queria avisar que, se vocês precisarem, tem camisinha no quarto do Wes.-E fechei a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.