Running After Love escrita por Lyne Cullen


Capítulo 12
STAY


Notas iniciais do capítulo

musica do capitulo : http://www.youtube.com/watch?v=JF8BRvqGCNs

bom como e a primeira vez que faço um capitulo assim , então já vou pedindo desculpa a vocês por nao ter ficado muito bom ... e desculpas pelos erros de português ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347915/chapter/12

Como eu sentia falta daqueles lábios nos meus, seu beijo era sem via das duvidas o melhor, ele me puxou para dentro de sua casa e ele sentou no sofá e me sentou em cima dele.Ele parou de beijar meus lábios e foi para meu queixou o mordendo, desceu para meu pescoço o chupando.

- Minha linda como eu senti falta disso de te morder e te beijar

- eu também 

Continuamos aos beijos ate que ele tirou minha blusa, é passou a mão por toda a extensão da minha barriga e retirou meu sutiã massageou meus seios  , ele me olhou com aqueles olhos negros, ele  me deitou no sofá, ele voltou para minha boca e começou a me beijar de novo, e foi descendo os  beijos pelo pescoço, meus seios e desceu beijado minha barriga ate chegar no short de pijama que eu estava usado ele retiro meu short o jogando em um canto qualquer da sala , depois ele desceu suas mãos ate minha coxa e as apertou ,subido sua mão ate minha intimidade puxado minha calcinha para baixou ,passando sua mão por toda a extensão e depois estimulou meu clitóris foi impossível não gemer .eu atingi o clímax.Eu o ajudei a tirar a calça e a box, seu membro esta maior do que eu me lembrava ,ele me beijo e começou a introduzir seu membro dentro de mim , nos ficamos um vai vem muito bom, ate ele amentar os movimentos , eu arraiava suas costas com a minha mão que estava sem a tala ,nesse momento eu me sentia de novo com 17 anos quando a gente transava na pista de corrida .eu não ia aguentar mais muito tempo e tenho certeza que ele também não , nos gozamos juntos  .

Ele sorriu e me beijou

- Eu te amo

-Eu te amo

- Toma banho comigo?

- Sim

Levantamos e subimos escadas à cima em direção ao quarto dele, fazia tanto tempo que não vinha nessa casa o quarto dele era o mesmo.

-você não mudou nada nesse quarto?

- Pra que? Sempre gostei dele assim

- vamos para de falar coisas chatas e me agarrou e formos tomar banho

 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨***¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Acordei com o som do telefone que imaginei sendo do Jake, pois senti a cama ficar mais espaçosa.

-  o que voce quer Rachel ?

- que aconteceu?

Jake ficou serio e olhou para mim

- eu e a Renesmee estamos indo para ir

- que Renesmee ? eu só conheço uma voce conhece outra 

- ate daqui a pouco 

Ele desligou o celular e ficou parado um bom tempo apenas me olhado suspirou fundo e falou

- o Seth esta no hospital, parece que foi um assaltou.

Eu levantei, - Vamos agora eu disse 

- Assim ele falou apontado pro meu corpo, foi quando me lembrei de que estava apenas com a camisa do jake.

- Vou ate em casa trocou de roupa enquanto você tira o carro da garagem diz já correndo escada a baixou para minha casa

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨***¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Chegamos o mais rápido possível, tio Billy estava abraçado com Sue, Leah estava com se não me engano aquele devia ser o Alec, e Rachel como um moço loiro que estava conversando Quil e uma moça que não conhecia.

Jake foi em direção a Sue me puxado com a mão, e a abraçou  eu também a abracei e fomos ate onde estava Rachel

- Pra quem não lembra essa e a Renesmee diz jake me apresentado

- Claire diz uma menina loura com um sorriso no rosto

Quil veio ate mim e me abraçou – senti sua falta mostrinha

- Eu também

- Esse e o Paul diz Rachel

- Prazer respondi estando a mão

- Prazer ele diz, mas sem apetar minha mão.

- O que aconteceu? Eu perguntei

- Ninguém sabe direito disse Quil -Pelo o que tudo indica foi um assaltou, ele estava com a gente, mas foi embora mais cedo, pois tinha recebido aquele telefonema e saiu dizendo que tinha que ir.

- Familiares de Seth Clewater

- aqui diz Sue se levando do sofá com tio Billy

- o que me filho tem?

- ele esta em coma medico disse -Eu sinto muito ele falou se retirando .

Coma eu não acreditava no que tinha acabado de escutar

Sue chorava que soluçava, jake me abraçou por trás, colocado sua cabeça no meu ombro.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨***¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

                     

                                  UM MÊS DEPOIS

Seth não havia acordando um meses  já havia passado, todo dia eu o visitava ,e levava jake comigo , a gente estava namorando eu ainda não tinha contado que ele é pai da Sarah,isso  parece erado , e cada dia ficava mais difícil esconder isso dele .

- Tia, tenho que arrumar um jeito de contar pro jake que ele e pai da Sarah

- E muito simples e apenas você o chamar pra conversar, e fala não a dificuldade nenhuma nisso.

- Logico que há como eu vou chegar pra ele e falar, bom Jacob sabe quando eu fique cinco anos foram eu tive uma filha sua você a conhece com a filha da Tia Alice.

- Com o que e?

Escutei aquela voz que eu tanto amava, tia Alice e eu nos viramos e o jake esta ali.

- Eu vou deixar vocês dois sozinhos, tia Alice diz levantando.

- Eu to esperando respostas Renesmee jake gritou comigo

- não grita comigo

-Quando eu fui para Paris tentar te esquecer, dois meses depois eu descobrir que estava gravida.

- porque você não voltou prefirou esconder de mim? Posso pelo menos saber o porquê de você não ter me contado, sei lá me manda um e-mail, telefonema ate uma carta se precisa, mas você prefirou

- Jake não e assim, você me traio eu gritei com ele, como você acha que eu me sentia sempre que via ele minha filha fazer algum de engraçado, primeira palavra, tudo eu me lembrava de você droga.

-Você teve milhares de chances para mim contar desde que você voltou

-Tive, mas sempre que eu tentava  te contar  acontecia alguma coisa

- eu errei eu sei, mas você também errou, e isso e demais pra qualquer pessoa, você devia ter me contado ia ser muito melhor,do que ouvir isso assim do nada , eu preciso de um tempo .

Ele diz e me deu as costas

- Jake esperar eu gritei e sair correndo atrás dele, mas uma dor muito forte me atrapalhou sentir um liquido vermelho  escorrer entre minhas pernas e a escuridão tomar conta de mim...


Ohhh the reason I hold on
Ohhh cause I need this hole gone
Funny you're the broken one but I'm the only one who needed saving
Cause when you never see the light it's hard to know which one of us is caving
Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
And it takes me all the way
I want you to stay, stay
I want you to stay, ohhh

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai meninas o que vocês acharam do capitulo ?..
desculpa a demora era pra me ter postado ele mais cedo ,mais minha internet ta meio revoltada hoje ... quase que vocês ficam sem capitulo ... bjocass ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running After Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.