My Boyfriend is a Star escrita por Mei Killer


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente peço desculpas, passei quase 3 meses sem postar em nenhuma fanfic :
Porém, nesses 3 meses tive muitas ideias. Tipo, muitas mesmo, e enfim, vou tentar postar mais aqui c:
Hoje o capítulo não vai sair muito grande e nem muito legal, mas espero que gostem :S
Ah, quero me desculpar também com os comentários não respondidos u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347909/chapter/3

– Castiel?

– Fala Ana.

– Por que raios você tá ensopado?

– Porque a vida é um copo de água que se joga na roupa.

– Isso não responde minha pergunta bobão.

– Tô cagando pra você.

– Cagão.


                                  

                                                  [...]       

- Será que tem algum lugar dessa cidade que venda Nutella?

- Sim, tem uma lojinha na rua Candlers que vende. – Oh senhor, obrigada
- Ah, tanks moça.

                                                      [...]


- Boa Tarde, aqui vende Nutella? – perguntei a um garoto que aparentava ter minha idade. Seus cabelos eram pretos com as pontas pintadas de vermelho. Com muita certeza, minha mãe falaria que ele é um delinquente.

- Sim, a Nutella grande tá 17,00. – Sabe oque cairia bem? O preço da Nutella.

- Ai cara, eu não te conheço, mais hoje meu dia foi péssimo. Eu cheguei nessa cidade ontem com a minha mãe, ai ela teve que mudar de cidade de novo, mas só ela, ai eu fiquei só, infelizmente meu aniversário é amanhã, eu não conheço nada dessa cidade, demorei umas meia hora pra conseguir localizar essa lojinha e quando eu tava morrendo de fome, eu fui fazer comida e eu queimei a cozinha. Será que dá pra baixar o preço da Nutella só por hoje?

- O-ok.

- Ótimo.

                                                            [,,,]

- Okay, vamos lá. – peguei o A Culpa é das Estrelas e comecei a ler.

``Chegará uma época em que não restarão seres humanos para recordar que alguém sequer existiu. Não sobrará ninguém nem para recordar Aristóteles ou Cleópatra, quanto mais a ti.´´

- É, realmente essa frase faz bastante sentido. – Ouvi meu celular tocar. Nossa, finalmente alguém da face da terra se lembrou de mim.

- Vai embora.. – falou a voz assustadora do outro lado da linha.

- Q-quem é você?

Quem sou eu? Eu sou a pessoa que quer que você vá embora!

- Oque? Como conseguiu o meu número? Alô?
 

                                                              Desligou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecendo dúvidas: o garoto que estava na loja não era o Castiel. E o nome da Nalu todo é Nalu Duncan Joeni, e a "Ana" que chamou o Castiel de bobão, na verdade, se chama Anabeth. E o capítulo tá sem graça. Bjks.