My Boyfriend is a Star escrita por Mei Killer


Capítulo 1
- Prólogo -


Notas iniciais do capítulo

Oii *--* Quis fazer essa fanfic por causa da música Payphone-Maroon misturada com a gomenasai-t.A.T.u e com um tiquinho dá música Try-Pink.
Sei lah, depois de ouvir essas músicas. Eu tive a ideia de fazer essa fanfic huehue :3
Bom, esse prólogo vai ser diferente de todos os que eu fiz nas minhas outras fics. Esse prólogo vai t todo explicadinho e talz.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347909/chapter/1


_ Nalu, venha arrumar suas coisas.- Minha mãe falou de longe.

Senti lágrimas escorrendo pelo o meu rosto. Eu escondi elas por muito tempo. Mais não aguento mais esconde-las, é muito peso para mim.

Já não basta eu ter perdido meu pai, agora vou perder minha casa. A minha vida..

Minha vida é aqui, junto com as flores e animais. E não com humanos ingratos. Eu me odeio por ser um ser-humano. Eu preferia ser uma flor. Uma flor que não tenha que suportar e guardar tanta dor. Umas vezes elas são arrancadas de suas casas e de sua família. Mais ainda assim elas continuam belas e fortes. Com um lindo sorriso.

_ Nalu, venha logo!.- Minha mãe gritou novamente.

_ Já estou indo!.- Gritei para ela.


Peguei minhas flores e corri até minha mãe. Ela parecia meio triste.

_ Mãe, está tudo bem?.- Perguntei a ela, enquanto ela olhava para a casa.

De repente ela começou a chorar. Eu a abracei. Com certeza ela deve está pior que eu.

_ Mãe.. Tem certeza que nós devemos nos mudar? Aqui é nosso lar, nossa casa...

_ S-sim. V-vá logo arrumar sua m-mala..- Minha mãe logo enxugou suas lágrimas e entrou em casa.

Algumas vezes penso que as pessoas acham que eu não percebo nada..
 


[...]



Botei minhas coisas em uma caixa, e percebi que algo voou de dentro da caixa. Percebi que era uma foto. Uma foto... Minha e do meu pai..

Ele estava me carregando enquanto corria atrás de uma borboleta...

_ Nalu você já...- Minha mãe entrou no quarto e logo percebeu que eu estava chorando. Ela viu a foto que estava em minhas mãos e sorriu.

_ Nesse dia, você estava completando 4 anos, se lembra?

_ S-sim.- Ela enxugou minhas lágrimas com suas mãos e me deu um beijo.

_ Essa foto vai completar 13 anos daqui à três dias, não é?.- Eu é minha mãe sorrimos ao mesmo tempo.





Daqui à três dias eu completo 17 anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U-U terminei o prólogo. Ah e daqui a três dias é meu aniversário também hueeuh :3
Obrigada a todos que leram. Mandem reviews U_U

Bjs >:)