Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Feliz Pascoa, comeram muito chocolate? eu comi...
Mudei o nome da fic,obrigado a Fernanda West Vega pelas suas sugestoes maravilhosas.
esse cap é mais para as fãs de cabbie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/7

POVs Cat

Entrei no avião, minha poltrona é na primeira classe, tomara que sente alguém do meu lado, eu não quero ficar sozinha. Pouco tempo depois sentou um garoto do meu lado, ele tinha cabelos pretos encaracolados, de óculos, um estilo meio nerd, mas eu até achei ele bonitinho.

_Oi – ele disse meio tímido.

_Oii. Você é daqui de Hollywood mesmo?

_Não, eu nasci aqui, mas eu moro em Londres agora, só estava aqui pra visitar minha mãe mesmo. E você?

_Eu sou daqui, mas eu fui convidada pra gravar umas músicas na gravadora Records.

_Peraí, a Records? – eu acenti – Meu pai é dono de lá.

_Sério, que legal!! Acho que eu vou ter uma companhia em Londres, não é?

_Claro! Meu nome é Robbie e o seu?

_Cat.

Ficamos conversando a viagem inteira. Quando embarcamos fui pro meu apartamento e fiquei lá arrumando minhas coisas.

POVs Jade

Acordei morrendo de preguiça hoje, mas eu tenho aula e ontem eu já havia faltado e não posso faltar de novo. Fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa qualquer, tomei meu café fui pra HA.

POVs Beck

Ontem eu faltei na aula, então hoje eu preciso ir, sem vontade nenhuma saio de casa e vou pra HA. Avistei Jade no armário dela e num impulso fui até lá.

_Oi.

_Oi – ela disse sem tirar a atenção do seu armário.

_Foi muito calma a noite sem a Cat?

_Calma até demais. – ela disse agora de cabeça baixa – Eu devia ter aproveitado enquanto podia.

_É devia mesmo...

_Poxa, valeu por me animar. – ela disse irônica.

_Foi mal.

_Tudo bem, eu me acostumo. - o sinal tocou. – Vamos?

Nós dois fomos até a sala, afinal o nosso curso é o mesmo e as nossas aulas são juntas.

...

Um mês depois

POVs Cat

Estou aqui em Londres já faz um mês, ainda não fui até a gravadora porque eu tive que esperar esse mês pra me organizar aqui, fiz matrícula em colégio daqui, comprei um apartamento definitivo com o dinheiro da herança que eu já recebi, comprei um carro e amanhã eu vou conhecer a gravadora.

Estou em casa, hoje é domingo então estou sem ter o que fazer, vou mandar uma mensagem para o Robbie, nos tornamos ótimos amigos durante esse mês.

“Oi Robbie, o que vc ta fazendo hoje?”

“Nada por que?”

“Sei lá, to entediada hoje...”

“Quer dar uma volta por algum parque de Londres?”

“Claro!!!”

“Tá bom, daqui vinte minutos eu passo aí”

Fui me arrumar, como aqui esta um pouco frio eu não pude  por o vestido que eu amo tanto, mas fazer o que né.

Exatamente vinte minutos depois ele aparece na porta de casa, com uma rosa vermelha, a minha preferida, porque combina com o meu cabelo.

_Pra você. – ele diz sem jeito.

_Obrigado adorei – eu disse e dei um beijo em sua bochecha, ele ficou vermelho, fingi que nem vi e disse- Vamos?

_Vamos.

Chegamos no parque é um lugar lindo cheio de árvores, flores e pessoas se divertindo, quase um lugar perfeito, eu digo quase porque sei que perfeição não existe.

Ficamos ali conversando por horas, eu acho até que passou um carrinho de pipoca.

_Ei, quer pipoca? – ele me perguntou

_Quero.

Comemos a pipoca conversamos mais um pouco quando acabou o assunto ele olhou nos meus olhos foi se aproximando e me beijou, um beijo doce e calmo.

_Desculpe, eu não queria...

_Não? – eu perguntei um pouco chateada.

_Na verdade eu queria mas... – eu o interrompi com um beijo.

_Robbie, quer namorar comigo?

_Sim eu quero!

Ficamos ali sentados vendo o por do sol, agora como um casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem, não sei escrever cabbie.
alguem sabe de uma fic cabbie pra me dar umas ideias? (eu não copiarei nada, só preciso de uma inspiração)
ou se tiverem uma outra sugestão de quem deve ficar com a cat...
mandem reviews