Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nada pra falar hj.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/46

POV Jade

Acordei com Beck me chamando:

_Jade, acorda. A gente tem aula esqueceu? – ele disse me cutucando

_Só mais cinco minutinhos. – resmunguei e virei de costas pra ele

_Nada de cinco minutinhos, vamos levanta.

_Você é muito chato. – me levantei e fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal e troquei de roupa.

Sai do banheiro e Beck estava sem camisa mexendo no meu guarda roupa.

_Porque você ta mexendo no meu guarda roupa? – perguntei

_É que no dia da festa eu deixei umas roupas minhas aqui. – ele disse pegando uma camiseta e vestindo – Ficou bom?

_Do outro jeito é melhor. – eu disse e dei um selinho nele – Vamos logo tomar café. – quando eu estava indo até a porta Beck me puxou pela cintura e me prensou contra a parede

_A gente só sai daqui quando você me der um beijo de verdade. – revirei os olhos e ele me beijou. Um beijo especial que só o Beck sabe dar, que é romântico, mas ao mesmo tempo selvagem. Por que eu to pensando nisso? Continuaríamos nosso beijo se não tivesse alguém batendo na porta.

_Jade, Jade a gente vai se atrasar pra aula. – era Cat.

Interrompi meu beijo com Beck, ele pareceu meio chateado. Sorri por dentro.

_JA VOU CAT. E PARA DE BATER NA PORTA DO MEU QUARTO. – gritei – Vamos Beck.

_Mas já?

_Vamos logo. – sai do quarto e fui pra cozinha

_Bom dia. – disse Cat – Interrompi alguma coisa lá em cima?

_Interrompeu. – eu disse séria

_Mas tudo bem, não tem problema Cat. – disse Beck, o fuzilei com o olhar

_É, porque se você não tivesse chamado a gente, provavelmente essa hora eu e o Beck estaríamos t...

_ Vamos tomar café? – disse Beck me interrompendo

Tomamos o café da manhã rapidamente e fomos pra escola. As aulas foram normais e na hora da saída Beck nos levou embora e foi pra casa dele.

Um tempinho depois tocou o telefone, pensei que fosse o Beck então não tive tanta pressa em atender.

Ligação on

_Alo? – atendi

_Jade? É a Donatella, você e a Cat podem vir aqui na gravadora hoje a tarde?

_Claro. Hoje tem ensaio?

_Não, é que eu preciso dar uma noticia a voces.

_Ah, e que horas você quer que a gente vá ai?

_Umas 16:00 pode ser?

_Pode sim, nós estaremos ai.

_ok, tchau.

Ligação off

Fui avisar a Cat, ela estava no quarto dela mexendo no computador.

_Cat.

_Oi Jadey!

_Sua chefe ligou, ela tem uma noticia pra gente e quer que a gente vá lá as 16.

_O que será que é?

_Sei lá, coisa boa não deve ser.

_Ai Jade, que pessimismo.

_Bom já ta avisada né?

Sai do quarto dela e recebi uma mensagem do Beck.

“Oi amor, eu vou levar a Melany no aeroporto agora, quer ir junto?”

“Claro, eu faço questão de ver ela indo embora”

“A gente vai sair de casa agora, então já fica me esperando”

Fiquei esperando Beck e logo ele chegou.

_Oi amor. – ele disse e me deu um selinho

_Oi Jade! – disse Melany – Eu achei tão legal voce querer ir junto me levar no aeroporto – ela não para de sorrir um minuto

_É, só pra ter certeza que você vai embora mesmo. – eu disse, por um momento ela parou de sorrir mas logo voltou a dar risadinhas idiotas.

Chegamos no aeroporto, ficamos esperando até que chamaram o voo da Melany.

_Tchau Beck, vou sentir saudades de você. – ela disse e abraçou Beck. Um abraço bem demorado por sinal.

_Tchau, Melany, você pode vir mais vezes visitar a gente, não é Jade. – disse Beck desfazendo o abraço

_Não, não é. Tchau Melany, foi um prazer te conhecer e vai rápido senão você perde o voo.

_Tchau. – ela disse e foi embora

_Finalmente. – eu disse - Tchau Beck eu vou sentir saudades de você. – imitei a voz dela – Beck sorriu

_Ela já foi embora. Não precisa mais ficar com ciúmes. – ele veio me dar um selinho mas eu virei o rosto. Sorri ao ver sua cara de tonto e o beijei

_Vamos embora logo, eu preciso ir na gravadora então me deixa lá já.

Fomos até o carro e Beck me deixou na gravadora.

_Esqueci da Cat. – eu disse quando chegamos – Era pra gente chegar juntas.

_Depois o Robbie traz ela. – disse Beck.

_É tem razão, tchau. – dei um beijo nele e entrei na Records. Fui até a sala da Donatella e me deparei com ela e a Cat conversando.

_Como chegou aqui? – perguntei

_O Robbie me trouxe, porque se dependesse de você eu vinha a pé né Jade? – disse Cat

_É, mas então. Qual é a notícia? – perguntei

_O show de voces vai ser amanhã. – disse Donatella

_Amanhã? – eu e Cat perguntamos juntas

_Isso mesmo. Já está tudo preparado, voces vão cantar na escola as 20 horas em ponto. Então comecem a ensaiar e escolham algumas musicas. Amanhã voces vão no shopping e compram alguma roupa pra você usarem no show. Agora vão ensaiar.

Eu e Cat ainda estávamos bobas com aquilo, o show já vai ser amanhã. Como a Donatella conseguiu isso?

Ensaiamos bastante e escolhemos quatro musicas. Ficamos até umas 22:30 na gravadora, depois Donatella nos levou embora.

Cheguei um casa exausta, fiz um lanche qualquer e me joguei na cama. Quando estava quase dormindo recebi uma mensagem do Beck.

“Oi amor já saiu da gravadora?”

“Já, se não fosse por essa sua mensagem eu já estaria dormindo agora.”

“Tudo bem então, boa noite. Te amo”

“Boa noite, mas eu não vou falar que te amo”

Nem esperei uma resposta do Beck e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? queridos leitores fantasma por favor comentem nem que seja só pra fazer isso :-) . e queridos leitores não fantasma, continuem assim e me deixem feliz.