Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

primeiramente eu gostaria de agradecer as duas recomendações maravilhosas que eu recebi nessa fic. Então, obrigado a Liz Gillies Grande (faz tempo q eu li sua recomendação, mas eu sempre esquecia de agradecer, sorry :-S) e a LoveBadeSeddie, obrigado fofa. adorei as duas recomendações.
e segundo..... era só isso mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/41

POV Jade

Fomos até o carro de Beck, ele estava encostado na lateral do carro nos esperando.

_Vocês estão lindas. – disse ele, Cat sorriu

_Você não estava no hospital? – perguntei séria

_Recebi alta hoje.

_Eu fui buscar ele no hospital com a Donatella e o Robbie depois que saímos da gravadora. – disse Cat

_Então você desligou o telefone na minha cara pra ir buscar ele? – perguntei mais séria do que já estava – E você, saiu do hospital hoje e já está indo em festas?

_Eu já estou bem, ontem mesmo eu podia ter saído.

_Vamos logo né gente. – disse Cat

Entramos no carro e fomos até a casa dessa amiga da Cat que eu nem conheço.

Chegamos e a casa dela é enorme, tinha varias luzes de festa iluminando a entrada com cores variadas, varias pessoas do lado de fora e vários carros estacionados ali na frente, tivemos que parar quase duas quadras depois da casa dela.

_O som tá alto hein? – disse Cat quando descemos do carro

_Assim que é legal. – eu disse

Cat ficou um tempão procurando a amiga dela até que a achamos.

_Cat! Você veio, que legal. – ela disse a abraçando, as duas são bem parecidas.

_Claro, até parece que eu ia deixar de vir. Olha, essa é minha irmã Jade e esse é o Beck.

_Oii! – ela disse animada.

_Olá. – dissemos eu e Beck quase juntos

_Aproveitem a festa que tem mais gente chegando.

Ficamos dançando por um tempão, eu dancei até com o Beck. Depois de um tempinho Robbie chegou e se juntou a nós. Logo já eram 23:00, começaram a servir as bebidas alcoólicas.

A amiga da Cat não tem 18 anos ainda, mas ela já bebe. Serviram caipirinha, vodca, batida de frutas e várias outras que eu nem conhecia.

_Vocês não vão beber nada? – perguntou Beck já com um copo de batida nas mãos.

_Vou. – respondi pegando a bebida da mão dele.

_Hey. – ele reclamou, apenas sorri e devolvi seu copo vazio.

_É só pegar outro, vamos lá. – eu disse indo até a mesa onde estavam as bebidas.

Peguei uma batida de vinho com rum e Beck pegou uma caipirinha.

_Uh, eu também quero. – disse Cat

_Cat você não pode. – eu disse

_E você se importa? – ela perguntou, dei de ombros e voltei a dançar.

...

Todos já haviam bebido além da conta e já estávamos “alegrinhos”. Eu estava dançando com Beck, Cat e Robbie estavam se beijando a uns vinte minutos eu acho. Já eram quase uma hora e a festa está bombando, mas eu já estava com sono.

_Beck que horas a gente vai embora? – perguntei com a voz um pouquinho sonolenta.

_Já está cansada é? – assenti – Daqui a pouco a gente vai. – ele disse acariciando meu rosto e começou a se aproximar.

_Cadê a Cat hein. – eu disse me virando pra procura-la mas ele me puxou pelo braço e me beijou, fiquei sem reação a não ser corresponder ao beijo.

_Beck para... – fui interrompida por outro beijo, se ele acha que só porque eu bebi além da conta ele vai tirar vantagem sobre isso ele está.........certo. Não. Ele está errado.

Quebrei o beijo e empurrei Beck pra trás.

_O que foi? – ele perguntou sem entender porque fiz isso

_Eu quero ir embora. Cadê a Cat? – eu disse saindo dali e indo procura-la. Cat estava na frente da mesa de bebidas – Cat vamos embora.

_Por que Jade? A festa tá tão legal. – ela disse dançando

_Cat você bebeu? – perguntei percebendo que ela estava “alegrinha” demais

_Só um pouquinho. – Cat respondeu rindo

_Robbie porque você deixou ela beber? – perguntei

_O que eu podia fazer? – esse nerd é um idiota mesmo

_Jade para de ser chata. O Robbie cuida muito bem de mim, não é amor?

_Claro que sim ruivinha. – os dois começaram e se beijar e falar coisinhas melosas que me enjoavam.

_Eu não acredito que eu estou de vela pra minha irmã mais nova e um nerd. – reclamei ainda inconformada.

_Cadê o Beck hein? – perguntou Cat – Ele precisa dar um jeito pra fazer você calar a boca. – quando Cat bebia ela ficava com o temperamento igual ao meu. – Ah ele está vindo. Vem Robbie vamos pra pista de dança! Uhu!

Acho que fiquei com uma cara de brava porque quando Beck chegou  perguntou:

_O que foi?

_Essa festa foi a pior da minha vida – disse pegando uma garrafa de vodca que estava pela metade e bebendo em praticamente um só gole. A bebida desceu queimando a garganta

_Vai com calma aí mocinha. – disse Beck tirando a garrafa da minha mão, ignorei ele.

_Odeio ficar de vela. – disse enquanto observava Cat e Robbie

_Você não precisa ficar de vela pra eles. Você pode fazer outra coisa. – ele disse me beijando.

_Você não desiste mesmo hein? – perguntei

_Nunca. Me dá mais uma chance vai? – ele disse me olhando com aquela carinha que eu não resisto. Revirei os olhos e o beijei. Suas mãos estavam firmes em minha cintura e as minhas bagunçavam seu cabelo macio, num beijo intenso e cheio de paixão. Eu acho que eu posso dar mais uma chance a ele. Quebrei o beijo por falta de ar.

_Isso responde sua pergunta?

Dançamos mais um pouco até que nos cansamos.

_Vamos embora? – perguntei – Eu tô cansada. – minha voz estava mais sonolenta do que da última vez que eu “pedi” pra irmos embora.

_Por mim tudo bem, você que manda. – ele disse me dando um selinho

_Se acertaram? Finalmente né? – disse Cat aparecendo com Robbie

_Acho que sim. – respondi – Vamos embora? – todos assentiram.

Nos despedimos da amiga da Cat e fomos em direção ao carro. Cat tinha bebido menos que eu, até onde eu saiba, e ficou mais bêbada que todos nós. Ela começou a cantarolar alguma coisa que ninguém entendeu. Eu e Beck começamos a rir.

_Quem vai dirigir? – perguntei

_EU DIRIJO! – gritou Cat – Vamos para o mundo dos unicórnios.

_Não Cat,  se você dirigir a gente vai é pro além. – eu disse

_Quem bebeu menos? – perguntou Beck

_Acho que eu. – disse Robbie – Eu bebi dois copos de batida e voces dois? –ele perguntou olhando pra mim e pro Beck

Eu e Beck nos entreolhamos, eu tinha bebido meia garrafa de vodca, varias batidas e eu nem lembro mais o que. Beck não foi muito diferente.

_Voce dirige Robbie. – disse Beck tirando as palavras da minha boca

O caminho até minha casa foi tranquilo, entramos e olhamos no relógio.

_3:15 já? – disse Robbie

_Vocês vão ter que dormir aqui. – disse Cat rindo – O Robbie dorme comigo.

_Dormir. Ouviram crianças? – falei zoando

Os dois coraram e foram dormir.

_E a gente hein? – perguntou me puxando pela cintura e nos deixando a centímetros, milímetros de distância.

_Bom, eu vou dormir no meu quarto. E, tem um sofá enorme aqui na sala e um quarto de hóspedes, escolha.

_Jade. – ele resmungou parecendo uma criança

_Ta bom, durma onde você quiser. Eu vou tomar banho. – eu disse indo pro banheiro do meu quarto, tomei um banho bem demorado e quando sai do banheiro me deparei com Beck deitado na minha cama.

_O que você está fazendo aí? – perguntei – Você tomou banho?

_Tomei. – mas como? Não tinha nenhuma roupa dele aqui. – Eu trouxe uma mochila no meu carro com uma roupa minha.

_Mas como você sabia que ia precisar de outra roupa...... Deixa pra lá, eu tô morrendo de sono. Boa noite. – eu disse deitando na minha cama ao lado dele

_Boa noite. – ele me deu um beijo na bochecha e me abraçou por trás – Eu te amo Jade, mais do que tudo nessa vida. – essa foi a última coisa que eu ouvi antes de cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram dos momentinhos bade?
eu estava pensando em fazer uma 2 temporada dessa fic, mas eu não vou fazer, é definitivo.
Mas, eu estou pensando em escrever outra fic, bade claro, voces leriam??
reviews?