Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa é minha primeira fic então se alguem ler seja paciente comigo, e nao me mate por estar péssima.
eu não sou fã de bat, mas eu escrevi essa historia pra uma lição da escola e la ninguem conhece os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/1

Jade West tem 19 anos, cabelos escuros com mechas azuis á altura dos ombros e olhos cinzentos, ela sempre foi uma menina muito egoísta e vingativa. Mora com sua irmã Cat Valentine West, uma menina de 16 anos muito alegre e sentimental com cabelos compridos e vermelhos. Após a morte de seus pais em um acidente misterioso, as duas passaram a morar sozinhas em sua enorme mansão e discutiam frequentemente.

 Beck Oliver tem 19 anos, é namorado de Cat e praticamente um inimigo de Jade, pois um vive implicando um com o outro.

  O Sr. e Sra. West eram empresários muito bem sucedidos e a sua herança milionária seria dividida igualmente entre suas duas filhas.

Mas Jade pensava diferente.

  _Como assim igualmente?- gritou Jade na sala de sua casa. – Eu sou a mais velha tenho que ganhar a maior parte da herança!

 _Não seja infantil Jade, vocês duas são irmãs, os direitos são iguais. – diz Beck

 _Você só diz isso porque quer se aproveitar da burrice da minha irmã para roubar toda a parte dela na herança! – diz Jade perdendo totalmente o controle de sua raiva.

 _Ei! Eu to aqui sabia?- diz cat quase chorando.

 _Quem se importa!? A maior parte dessa herança vai ser minha. Então não duvide de mim. - diz Jade saindo da casa.

 Cat muito assustada começa a chorar.

 _ Cat, se acalma, ela não vai fazer nada. - diz Beck a abraçando.

 _Sai de perto de mim. Voce me chamou de burra!- disse cat entre soluços

 _ Eu nunca te chamei de burra, foi a doida da sua irmã que disse isso.

 _ Mas você não me defendeu.

 Antes que beck pudesse responder, Jade aparece na sala com uma arma na mão apontada diretamente para Cat.

 _Jade, larga essa arma- diz beck se pondo na frente de Cat.

 _Olha beck eu pretendia usar só uma bala então sera que da pra você sair da frente? – diz Jade da maneira mais ameaçadora possível.

 _Não! - diz beck que rapidamente pega a arma da mão de Jade. Os dois brigam pela arma até que é disparado um tiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem..... nem que seja só pra dizer: legal, bom, amei, odiei e etc.