Breakaway escrita por ChocolateQuente


Capítulo 39
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Outro cap, último do dia. Ou se eu consegui escrever outro, posto ainda hoje. Beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347896/chapter/39

Assim que as aulas acabaram segui para o Dinner. Fui a primeira a chegar. Me troquei e preparei as mesas antes que os clientes chegassem. Quando começaram a chegar, Taylor e Chad também apareceram. Olhei Taylor passar e mordi o lábio. Quando ele me perdoaria?

O dia foi exatamente assim. Chad e Taylor me ignorando. No final do expediente, tentei falar com Taylor, mas ele me cortou antes que eu tivesse chance. Subi na moto e fui pra casa. Estava esgotada. Sentindo meu estomago e peito repuxar, como se algo me corroesse por dentro.

Entrei em casa e tomei um banho. Vesti um pijama e assim que terminei de desembaraçar meus cabelos ouvi a campainha tocar. Andei até a porta e a abri, dando de cara com Matteo. Ele me analisou antes de sorrir.

– Uau. – ele sorriu e eu senti minhas bochechas esquentarem, fazendo-o rir. – Sabe que eu não posso resistir a isso. – Matteo disse antes de entrar e me puxar pra perto dele.

– Não resista então. – eu sorri e ele mordeu o lábio, antes de me beijar.

Não. Não foi um beijo comum. Caramba, que beijo.

Matteo segurou meu rosto entre as mãos e beijou-me com intensidade, diferente de como costumava fazer. Pediu passagem com a língua e eu cedi, retribuindo. Sua boca tinha um gosto diferente e marcante. Gostoso. Devagar mas firmemente ele deslizou a mão pela lateral do meu corpo, apertando minha cintura. Levantei os braços e entrelacei-os ao redor do seu pescoço. Matteo parou de repente, me deixando de boca aberta e ofegante com a parada repentina. Abri os olhos e o olhei me encarar.

– Não gostei disso. – eu disse entre arfadas e ele riu.

– Precisa respirar, rossa.

– Me senti um menininha inexperiente agora. – eu disse e ele riu arqueando as sobrancelhas.

– Desculpa, mulher super experiente.

– Cala boca, seu italiano debochado. – eu disse e ele gargalhou antes de voltar a me beijar.

Retribui seu beijo na mesma intensidade, e Matteo me empurrou devagar até a parede perto de nós.

Ele apertou mais minha cintura e eu sorri empurrando-o para perto do sofá. Ele se sentou no braço do sofá e me puxou pra perto dele. Fiquei entre suas pernas. Matteo levantou as mãos para segurar meu rosto.

– Rossa.

– Teo. – sorri e depositei um beijo breve em seus lábios. Entrelacei meus dedos entres seus cabelos e o beijei, segurando seu rosto entre as mãos.

Matteo me puxou mais para perto e eu sorri sentindo o ar me faltar, e então meu celular começou a tocar. Matteo e eu paramos e eu mordi seu lábio inferior. Ele riu.

– Espera. – eu disse saindo de perto dele. – Meu celular está no banheiro. Eu já volto.

– Não demora. – ele sorriu e eu assenti.

Não ia demorar.

Matteo POV

Caramba. O que era aquilo? Eu acho que gosto dela mais do que pensei. Sorri tamborilando os dedos sobre a mesa do escritório dela no canto da sua sala. Tudo tinha sua cara ali. Espontâneo e com personalidade.

Olhei suas fotos sobre a mesa e passei os dedos sobre os cadernos, mas esbarrei a mão num copo com água e acabei derrubando em cima da mesa.

–Droga. – murmurei, enquanto afastava os cadernos da direção que a água escorria.

Separei os cadernos para ver se os havia molhado e me interessei por um. “Trabalho de Conclusão.”

– Teo? – Sarah chamou aparecendo na sala novamente. – O que está fazendo? – ela sorriu perguntando.

– Eu ia ler seu trabalho de conclusão. – eu disse segurando o caderno enquanto ia em sua direção. Sarah arregalou os olhos e puxou o caderno da minha mão antes que eu tivesse tempo de detê-la.

– Calma aí. Porque não posso ver? – perguntei indo pra perto dela e ela sacudiu a cabeça. Seu rosto estava vermelho. Eu sorri. – Ah, não está com vergonha não é, rossa?

– É que eu não terminei ainda. Não vai fazer sentido pra você. – ela disse apertando o caderno contra o corpo.

– Tudo bem, não precisa ficar assim. Só que eu quero ler quando acabar, ok? – eu disse segurando seu rosto entra as mãos. Seu rosto parecia mais vermelho do que estava e eu a olhei com cuidado. – O que houve mi amor? – perguntei e vi uma lágrima escorrer do canto dos seus olhos.

– Matteo, eu preciso ficar sozinha. Pode ser?

– Eu fiz alguma coisa? – eu perguntei dando um passo pra trás quando ela desviou o rosto.

– Não. Eu só... Preciso de um tempo sozinha. – encarei-a de costas e franzi o cenho. Alguma coisa estava errada. Ela não estava bem.

– Tudo bem. Mas, me liga. Por favor. – eu disse abraçando-a por trás. – Não quero que fique assim. Você não merece.

– Talvez eu mereça. – ela sussurrou e eu a virei para me olhar.

– Não fala isso. Ok? Não vou deixar mais você ficar assim. – eu disse segurando seu rosto.

– Tá. – ela sussurrou.

– Eu te ligo.

– Tudo bem. – Sarah fungou e tirei uma mecha ruiva do seu rosto.

– Eu amo você. – eu disse e ela apertou os olhos. – Tchau. – eu disse depois de beijá-la brevemente.

– Tchau. – Sarah fungou quando abri a porta.

Saí do seu prédio e olhei pra cima. Observando o prédio como se eu pudesse vê-la através das paredes. O que estava acontecendo, além das brigas com seus amigos? Havia mais alguma coisa, que ela não quis me contar. O que estava fazendo minha Sarah sofrer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???? Comentem amores mios. *---*