Breakaway escrita por ChocolateQuente


Capítulo 37
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi, muito feliz por ver que minhas leitoras não desistiram de mim. haha *---* Obrigada meninas. Continue acompanhando por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347896/chapter/37

Matteo ficou comigo até que eu dormisse. Sonhei com ele. Seu rosto sincero dizendo que me amava. Ele me amava. Sorri.

Como isso era bom.

Abri os olhos rapidamente e notei que ele não estava mais. Observei um bilhete na mesa de centro.

“Vou te ligar logo. Fica bem, rossa.”

Sorri. Não devia estar sorrindo, mas sorri. Passei a mão entre os cabelos e peguei o celular antes de me levantar e ir até o banheiro. Olhei minha cara inchada no banheiro e peguei o celular. Disquei o número de Taylor na discagem rápida e esperei chamar. Chamou até cair na caixa postal. E eu liguei de novo. Umas 40 vezes. 47 pra ser mais exata. E todas caíram na caixa postal. Taylor me odiava. Arrumei o cabelo e quase caí quando ouvi o celular tocar. Atendi sem ver quem era.

- Tay?

- É a Chloe. – suspirei.

- Oi. Pensei que era o Taylor. Nós brigamos e eu preciso falar com ele.

- Eu sei. Estou com ele e... Sarah ele não quer falar com você.

- Está com ele?

- Estou. Ele pediu pra eu te pedir pra parar de ligar.

- Me deixa falar com ele Chloe. – pedi passando a mão no cabelo.

- Não vai dar.

- Por quê?

- Porque eu também não quero que você fale com ele. Na verdade eu também não queria falar com você. – Chloe aumentou a voz e eu apertei os olhos.

- Chloe, por favor, você também não...

- Eu também sim... Acho que você se esqueceu de me contar que Taylor era apaixonado por você. Em que cilada você me meteu Sarah?

- Eu não achei que fosse importante.

- Claro que não. – ela quase berrou. – Quer saber... Você tem que parar de achar que as pessoas são suas marionetes. – Chloe disse antes de desligar na minha cara.

Ótimo. Mais essa agora.

Marionetes? Eu não faço as pessoas de marionetes. Porque todo mundo resolveu me odiar agora?

Não chore. Não chore Sarah Funke. Calma. Calma.

-------------------------------------------------------------------------------------

Minha cabeça estava fervilhando. Era domingo e meus amigos me odiavam. Minha cara estava inchada e eu não sabia o que fazer.

Meu telefone tocou e eu olhei o ecrã antes de atender.

- Teo?

- Está se sentindo melhor?

- A verdade? Não. Tenho mais alguém me odiando agora. Acho que eu sou bastante odiável.

- Eu vou aí tá? Só estou preso aqui num trabalho da universidade, mas eu vou aí.

- Teo, não precisa. Nos vemos amanhã. – eu disse e apertei os olhos. – Eu quero te ver. Você é a única coisa que tenho agora. Mas, não quero que me veja como estou.

- Rossa, eu quero te fazer ficar bem.

- Acho que eu mereço ficar mal um pouco. Sou uma droga de amiga.

- Não fala assim.

- Tá. Nos vemos amanhã? Na Universidade?

- Se você quer assim... Tudo bem.- ele falou baixo.

- Tchau Teo. Obrigada.

- Tchau rossa.

Passei a mão nos cabelos depois de desligar. Uma droga de amiga.

MATTEO POV

Eu estava preocupado. Estavam pegando pesado com ela. Com mia rossa. Não queria que ela ficasse assim. Sabia o que era ficar sem ninguém, e não desejava isso pra ela. Ainda mais agora... Agora que não consigo tirá-la da cabeça. Não que eu queira. Eu... Eu a amo e mesmo que ela não tenha dito o mesmo, sei que sente algo por mim. Se não porque teria ficado? Mesmo depois do que contei sobre mim.

 É claro que tenho medo. Receio de me magoar e acontecer o mesmo que aconteceu com Isabela. Mas sinto que com Sarah é diferente. Ela é diferente. Meio atrapalhada, mas linda. E inteligente, corajosa... Droga, eu a amo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da novidade? Um POV de Matteo? Comentem, por favor. *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.