A Felicidade Bate A Sua Porta. escrita por ChaDaNoite


Capítulo 7
E então nos beijamos


Notas iniciais do capítulo

OI GENTEEEE, VOLTEI! HAHAHAHA
ENTÃO, TENHO QUE FAZER UM RESUMÃO SOBRE O POR QUE SUMI:
— viagens;
— meu note ter um encontro de cara com o chão;
— confusões amorosas;
— provas.
Mas agora voltei ♥ e pra comemorar, escrevi um capitulo ENORME pra vocês não é esse, é o proximo, e eu acho que vão gostar hahahah (assim que esse tiver reviews ja posto ele) ♥ um grande abraço, e até la em baixo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347872/chapter/7

Ana's POV

– Bom pra mim também... – respondeu fitando-me nos olhos. Eu não disse nada, não fiz nada, apenas semi-abaixei a cabeça, muito provavelmente por vergonha. - Você também é linda, e desse jeitinho que está agora fica ainda mais. – Pronto, agora sim estava com vergonha, dessa vez pensei em não apenas semi-abaixar a cabeça, mas em enfia-la no chão.

– Então acho que não vou mais erguer a cabeça e ficar assim pra sempre. – disse em tom de ironia. Nós rimos.
– Então, bem-vinda à Hollywood! O que vamos fazer primeiro?
– Ah mas eu não sei, não sei o que tem aqui, escolhe você. – pedi.
– Tudo bem... ahn... que tal: Calçada da fama, Hard Rock e fechamos na praia? – sugeriu sorrindo.
– Acho perfeito! – concordei animada.
O dia passou rápido. Dentre alguns ‘desastres’ meus (dois tropeços e uma derrubada de sorvete), rimos, tiramos fotos, conversamos sobre tudo e todos... Logan era incrível, elefoiincrível, a forma inteligente como trata alguns assuntos, mas sem perder o humor, a paciência que tinha com tantas e tantas fãs que pediam para tirar foto, assinar autógrafos ou simplesmente abraça-lo, confesso que o achei simplesmente incrível, um amor. Já estava escurecendo e estávamos sentados em cadeiras de praia observando o céu.
– Quando eu era criança acreditava que no céu haviam formas de vida, como humanos, um universo paralelo, onde as ‘pessoas’ achava estranho o desconhecido planetinha azul. Como nós quanto à eles, só que ao contrario. – disse Logan sem parar de fita-lo.
– E não acha mais? – perguntei.
– Não... agora sou mais cientifico, acredito no que for comprovado. – me respondeu, dessa vez olhando-me.
– Você é surpreendente. – falei.
– Como surpreendente? – questionou enrugando o cenho.
– Eu nunca imaginaria que você pudesse ser tão sensível e orgulhoso ao mesmo tempo. Mas hoje vi que você é incrivelmente surpreendente. Além disso é generoso, simpático, paciente, engraçado... podia ficar listando por horas. – ele riu.
– Como pensou que eu era?
– Mais sério, centrado...
– Fico feliz de ter te decepcionado.
– Decepcionou pro lado bom.
– E isso existe?
– Pra mim existe, não sou uma pessoa convencional.
– Não mesmo. Você falou sobre algo mais cedo, pão de alguma coisa, o que é? – perguntou.
– Que hora?
– Quando me disse do que gostava...
– Ah sim. – disse rindo, é tão engraçado isso de alguém não saber o que é um pão de queijo. – É pão de queijo, que é basicamente, um pão de queijo. – dessa vez ambos rimos.
– Claro, claro. Como não pensei nisso? – disse sarcástico. – Seria um queijo quente?
– Não, é diferente. – eu ri e o olhei, então vi que ele também me olhava. – sabia que o senhor me olhar me faz ter vergonha?
– Mas por que? – me perguntou sorrindo.

Logan’s POV

Estávamos na praia, deitados em cadeiras sentindo a brisa do mar e observando o sol se pôr e dar lugar às estrelas, na verdade eu mais a observava do que ao sol, estrelas, ou qualquer outra coisa, ela foi tão perfeita em sua imperfeição durante as horas que tínhamos passado juntos, que agora pensava que a conhecia mais do que a mim mesmo. Agora ela me diz que eu a deixo com vergonha quando a observo, mas vergonha de que? De fato nunca obtive essa pré-intenção, mas me pareceu interessante Anna ter vergonha da forma que eu olho pra ela.
– Mas por que? – perguntei sorrindo, na esperança de arrancar algo.
– Não sei bem, apenas sinto, e pare de rir de mim.
– Não estou rindo de você, te juro.
– Finjo que acredito. – me respondeu, agora, ela estava se virando na cadeira, de forma a estar de frente a mim, eu fiz o mesmo. – No meu pais, as praias não costumam ficar vazias como essa está...
– Ah sim, é que aqui as pessoas não costumam se banhar na praia, a agua costuma ser fria demais, então não tem tanta gente assim com interesse em vir à praia. – expliquei.
– Entendi... Podemos fazer o vídeo pro vlog agora, antes que fique totalmente escuro? Seria divertido se você estivesse no primeiro. – pediu.
– Claro, podemos. – disse, Anna se sentou e pegou algo em sua bolsa, a câmera. Eu me levantei e fui a mesma cadeira que ela.
– Vou ligar, se prepare... 3, 2, 1... Olá galera da américa latina e mundo. Chegamos aqui ontem, eu e Carol, e estamos nos divertindo demais, não vão acreditar em como os garotos nos receberam bem, esse é o primeiro vídeo de muitos que virão para mostrar à vocês como é o dia-a-dia dos garotos durante turnê, e adivinhem quem está aqui comigo hoje? Logan! – Anna afastou um pouco a câmera, de forma em que fosse possível me ver também.
– Oi galera! Como estão? Nós estamos ótimos e muito felizes em mostrar pra vocês como são nossos dias de turnê, acho que as garotas não vão deixar nada passar, - soltei uma pequena risada. – apenas espero não passar muita vergonha...
– Não vai passar. – disse Anna sorrindo pra mim.
– Tem certeza senhorita? – perguntei.
– Claro que sim. – respondeu agora olhando para a câmera.
– Então ótimo, ataque de cócegas! – comecei a cutucar sua barriga com minhas mãos, ela ria incansavelmente, e gritava para que parasse, então ela caiu na areia. – Opa, me desculpe Anna. Então ela levantou a câmera que estava presa à sua mão e à essa altura teria captado uns segundos de absolutamente nada e risadas.
– Então galera, - disse recuperando o folego. – já deu pra ter uma ideia de como vai ser, não é? E olha que esse é só o primeiro dia. Um grande abraço Rushers. – Virou a câmera pra mim, que estava pendurado acima dela.
– Um grande beijo Rushers! – disse por fim e fiz uma careta, fim do vídeo. – está bem?
– Sim, sim, claro, você é muito tonto, e agora tem areia no meu cabelo. – reclamou rindo. – Diz alguma coisa, não gosto de falar sozinha. – pediu ainda rindo, porém naquele momento, se eu abrisse a boca, me escaparia algo ruim, aliás, algo bom, que poderia ser ruim.
– Não posso dizer nada quando não tenho o que dizer.
– Me sinto boba.
– E eu me sinto bobo. – respondi sentando, como puder não ter o que dizer, isso é completamente mal, não costuma acontecer, e eu não posso gostar dela, não dessa maneira, não posso. Ela se sentou do meu lado e tocou meu braço.
– Lo? Que foi? Para, eu não to chateada contigo, por favor, pare. – pediu me abraçando. Não correspondi ao abraço. – Logan, olhe pra mim, vai, por favor. – eu a olhei, e tentei não demonstrar expressão alguma. – Você está chateado comigo? O que eu fiz?
– Você não fez nada Anna, eu que sou um tonto, me compreende? – disse pondo a cabeça entre as mãos.
– Você não é um tonto Lo, por que diz isso? – ela se ajoelhou a minha frente.
– Não posso te contar, se contasse, se afastaria de mim.
– Claro que não, pare com isso, eu nunca o faria. Podiamos ir embora e conversamos no caminho. Se quiser podemos comer algo, não sei, mas gostaria que se acalmasse, nosso dia foi tão bom, e agora tu fica assim, não quero ter te deixado chateado, e ao que me parece, foi o que fiz...- disse tocando meus joelhos e me olhando nos olhos, parecia tão sincera, estava tão linda, simplesmente não pude resistir, me aproximei, calmamente, e a beijei.

Anna’s POV

Em um momento eu estava me perguntando o motivo de o Logan ter sido tão grosseiro e ter ficado tão desesperado, pensei que estava com raiva de mim, ou algo pior, fiquei sem saber o que fazer, desesperada. Então, ele me beijou, ou eu o beijei, ou nos beijamos, não sei bem, foi tão surpreendente a forma como tudo discorreu. Foi como se o mundo parasse, como um sonho, e, ele só poderia estar ficando comigo por ficar, mas era realmente difícil de acreditar, por ser o Logan quem é, e ter sido tão fofo nas horas anteriores, mas o que mais poderia pensar? Era complicado. Quando nossos lábios se separaram ficamos alguns segundos ainda próximos, eu não tinha reação, não pensei em nada que pudesse fazer ou dizer, e aparentemente, ele também não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey, o que acharam? Podem dar a opinião, sugestões, qualquer coisa, agora vou publicar regularmente. Deem nomes para os casais que vocês shippam :D Vou adorar sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Felicidade Bate A Sua Porta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.