A Felicidade Bate A Sua Porta. escrita por ChaDaNoite


Capítulo 3
Momentos bons, o Kendall estraga.


Notas iniciais do capítulo

Yay galera hahaha, então, aqui tem o capitulo novo parari parara... Como eu demorei pra postar, fiz um capitulo razoavelmente grandinho, espero que gostem, até la em baixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347872/chapter/3

Estavam parados na porta de um quarto à espera que abrissem. Uma bela garota com cabelos castanhos avermelhados e pele pálida abriu a porta.
- Olá Gabi! – disse Carlos sorridente.
- Entrem! – disse sorrindo e desviando-se do caminho para que pudessem passar. Ela estava muito bem vestida, Carolina e Anna sentiram que deveriam ter se vestido melhor assim que entraram e encontraram a outra garota, uma com cabelos castanhos escuros que passavam pouco dos ombros e também se vestia muito bem. Após se sentarem, James se levantou e iniciou a reunião de apresentação. Todos pareciam animados.
- Bem, essas são Carolina, e Anna. – apontou para as garotas, Anna sorriu e acenou enquanto Carolina acenava corada, talvez por tempo demais. – Elas são as novas integrantes e blá blá blá que vocês já sabem... E, garotas, esses são, Carlos e Logan que vocês já conhecem, Kendall, Claire, nossa figurinista, Gabriela, nossa maquiadora e cabeleireira, Bob, responsável pelos efeitos, John, da sonoplastia... – James apresentou toda a equipe para as garotas, uma equipe razoavelmente grande. Assim que todos puderam dar-se os devidos cumprimentos alguns foram saindo.
- Vamos Carol? – cochichou Anna.
- É, acho que já está na hora. Quero conversar um pouco com você... vamos.
As garotas se levantaram e se dirigiram até a porta.
- Bem, acho que já vamos indo, queremos descansar mais um pouco... foi uma viagem cansativa. – disse Carolina ao sair, Anna já estava à se retirar também quando alguém segurou seu braço.
- Ah, espere! – Chamou Logan. - Ahn... Você e sua amiga gostariam de ir à um jantar essa noite?... Não precisam, se não quiserem. Vamos eu, os garotos da banda e as outras duas garotas da equipe, acho que só... até agora. É aqui no restaurante do hotel, às 8...
- Tudo bem, iremos sim, claro. – Logan sorriu. Eles se olharam por mais alguns segundos. – Então, vou indo. Obrigada à todos, foi um prazer conhece-los – disse, agora em um tom audível aos outros.
- Para nós também. – disseram alguns ao mesmo tempo.

Ao chegaram no quarto, Anna desabou na cama e Carolina correu para o banheiro.
- Nossa, preciso lavar meu rosto, ta queimando, seria febre? – gritou Carol do banheiro.
- Espero que não, quero muito ir à esse tal jantar. – Anna caminhou até o banheiro e parou na porta.
- Como se eu não quisesse ir. – Carolina secava o rosto delicadamente com uma toalha branca que logo tomou algumas manchas pretas de sua maquiagem. Anna riu.
- Cê ta lindona hein. – falou entre risos leves. – A cara da Pitty em fracasso, só que diferente.
- Como seria a cara dela se é diferente? – fixou o olhar na amiga enrugando o cenho.
- Sei la. Só a maquiagem, af, não enche, vou ver tv e descansar um pouco. Vê se limpa isso.
- Limparei, limparei. Folgada... – Ambas riram.
As horas se passaram, Carolina organizou suas roupas nas gavetas por cor, em seguida juntou se à Anna para ver tv. Quando deu-se o tempo, foram arrumar-se para o jantar. Optaram por capricharem um pouco mais na escolha das roupas, visto o que suas novas colegas usavam para uma simples reunião de apresentação. Carolina optou por um look mais escuro “cutie rock” e Anna por um com tons areia e dourado. Estavam razoavelmente bonitas. Bom, me lembrei agora que não as descrevi ainda, então la vamos nós. Carolina é branca com cabelos castanho claro, lisos, pouco maiores que a altura dos ombros, olhos médios e castanhos, cílios enormes, enormes mesmo!, tem um sorriso realmente bonito, é em altura mediana porém mais baixa que Anna, que é razoavelmente alta, tem cabelos castanho escuro, quase negros, com o comprimento um pouco menor que a altura do umbigo, sim, é grande, liso (porém ela o arruma para que fique com as pontas encaracoladas), tem olhos castanho escuro levemente ‘puxados’, pele morena e bochechas que formam covinhas (buracos incômodos, como ela as chama) quando sorri. Ufa, acabou, haha.
Enfim, aproximadamente às 8:10 elas já estavam prontas, e um pouco cansadas de esperar, alguém bate à porta. Quem abre é Anna.
- Oi, eu vim buscar vocês, os outros estavam achando que tinham se perdido. – disse Gabriela sorrindo. Ela estava muito bonita, realmente.

Desceram pelo elevador até o térreo e se dirigiram ao restaurante. Na mesa onde se sentaram estavam Carlos, Logan, Kendall, James e Marie Claire. Todos se cumprimentaram, a distribuição à mesa estava como: Carlos, Claire, Logan e Kendall de um lado e James, Gabriela, Anna e Carolina do outro. O jantar foi fluindo muito bem, os garotos contavam como iria fluir essa turnê, Anna e Carol contavam como é o Brasil, Gabriela contava algumas gafes de figurinos e bastidores, e Claire contava piadas, uma pior que a outra.
- Então, acho que já vou subir, cansei muito nessa viagem... – Carolina falou após um silencio oportuno.
- A Carol, só mais um pouquinho, por favor? – Anna replicou em um “não quero subir”.
- Não, eu to cansada, sério mesmo. – Carolina levantou-se.
- Pode ficar Anna, eu acompanho ela, também preciso descansar um pouco... – ofereceu Carlos.
- Eu vou também! – indagou logo Claire.
- É, fica, depois alguém te acompanha se for o caso. – Kendall falou enquanto cutucava um papel com um canudo.
- Então ta bem. – virou-se para Carolina que já estava à outra ponta da mesa indo em direção à saída. – A minha cama é a que tá sem nada em cima.
- Não, não é, você que bagunçou a outra, você que arruma lindona. – saiu.
- Ah, eu tentei. – falou enquanto voltava a fitar o centro da mesa. Claire riu. Os três se despediram e se retiraram.
- Então, Anna, você e a Carol se conhecem há quanto tempo? – perguntou James.
- Tem 6 anos... não faz tanto, mas já somos bem amigas, fazemos quase tudo juntas, a gente diz que “vivemos a mesma vida”.
- Ai que legal, eu tinha uma amiga assim também, ela não... – Gabriela disse mexendo em uns pingentes de sua pulseira.
- Vai começar a viadagem, por favor né. – falou Kendall. Gabriela o fitou com uma expressão de “idiota” e em seguida se levantou.
- Bem, gente, acho que eu também estou ficando bem cansada, já vou subindo, James, me acompanha? Assim já te devolvo seu adaptador...
- Claro, bem, tchau gente, foi muito divertido hoje, depois passo no teu quarto Logan, se quiser já fique por la Kendall. – saiu correndo pra alcançar Gabriela que já estava próxima à porta.
- Poxa, você mandou malzão... – disse Logan à Kendall.
- Ai eu não sei... acho que vou... falar com ela. Eu só faço coisa errada né. Boa noite Anna, desculpe ai ter estragado o fim do jantar. – ele se levantou e saiu correndo em direção à porta. Viu Gabriela e James dentro do elevador, a porta estava se fechando, ele gritou que segurassem, James estava pondo à mão para segurar mas Gabriela a tirou por ele. “Não quero falar com ele, não hoje”.
- Merda... Já sei. – correu entrando por uma porta, a porta das escadas, ele subiu-as rapidamente, 1º, 2º, 3º, 4º, 5º... 12º andar. Ele estava cansado, muito cansado, sua burrice estava se tornando evidente, no tempo em que levou para chegar ao 12º, o elevador já teria ido, voltado, ido e voltado de novo... e ainda que aquele não era o único elevador do hotel, mas deixaremos em off, a atitude é bonita. Kendall se dirigiu ao quarto de Gabriela e Claire, bateu, bateu, bateu à porta mas ninguém o atendia, por fim James a abriu.
- Oi, é, ela mandou dizer que não quer falar contigo. E que tu é um idiota.
- Eu sei, eu sei, mas é que... ai meu Deus. Me deixe entrar, por favor.
- Te deixo, se prometer que não vai fazer nenhuma burrada.
- Eu prometo. – James abriu a porta suficientemente para que Kendall entrasse.
- Vou te deixar sozinho, ela está na cozinha, não faça nada ruim, por favor. - James saiu e fechou a porta.
Kendall andou até a cozinha vagarosamente, ele não via Gabriela.
- Era ele? – disse uma voz vinda do outro lado da bancada, era ela, sentada no chão.
- Sim, era eu.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai???? Gostaram jujubas? Deixem reviews, é muito legal saber o que vocês pensam, o que querem que aconteça... que leem a fic hahaha. Enfim, é isso, vou tentar voltar logo, mas não sei quando. Beijos, e até a próxima, vou tomar meu chá.