A Felicidade Bate A Sua Porta. escrita por ChaDaNoite


Capítulo 1
Clausulas iniciais


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é bem chatinho, mas como é o piloto tentei resumir ao maximo e o quanto antes publico o proximo que será melhor, haha, espero que gostem, nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347872/chapter/1

- Nós vamos! – disse Carolina entusiasmada.
- Onde? – falou Anna um pouco cansada para pensar em responder educadamente.
- Ver nossos garotos!
- Como? – exclamou Anna sentando desesperadamente.
- Eu ganhei a promoção do vlog da revista!
- Ai Meu Deus!
As duas subiram na cama e começaram a pular enquanto riam histericamente, um ato típico de fãs que ganham promoções. E não é por menos, imagine que louco: você é obcecada por uma banda, e descobre que vai acompanha-los em uma turnê pelos Estados Unidos com sua melhor amiga,  e tudo pago em troca apenas de fazer um vlog diário relatando tudo que acontece.
- Mas espera. E o visto? Eu já tenho, mas e você? Consegue o seu em uma semana? – perguntou Anna fechando o semblante.
- Minha mãe já cuidou disso pra mim, eu já sabia,  só queria confirmar com a revista antes de te contar algo. Desculpa, mas não da pra estragar o momento né? – deu seu sorriso de ‘sou fofa’.
- Impossível! – risos. – Mas vamos... ah não sei, to nervosa, tem tanta coisa pra fazer, tanta gente pra falar antes de irmos. Não consigo raciocinar, é felicidade demais!
- Calma Anna! Não se agite tanto amiga, vamos só daqui à 3 dias, to me preocupando é com depois, e não agora. – ambas riram.

E os 3 dias se passaram.
- Mãe, calma, nem é tanto tempo assim. – disse Anna à sua mãe já na área de embarque.
- Eu sei filha, mas vou sentir saudade do mesmo jeito.
- Eu também vou, muita. – se abraçaram em uma cena consideravelmente bonita. – Agora tenho que ir. Te amo.
- Eu te amo mais! – exclamou sua mãe enquanto ela se afastava.
Carol já estava dentro do avião, vendo as opções de filmes para assistir durante a longa viagem. Ela precisaria mesmo, já que não há fatos comprovados de que ela já dormiu durante uma viagem.
- Nossa, não pensei que choraria. – disse Anna sentando-se ao seu lado.
- Você chorou? Nossa, que gay. – zombou Carolina.
- Sou o gay mais lindo do planeta, abraços. – ambas riram. – Eu to muito ansiosa.
- Eu também. Sabe o que eu acho?
- Não...
- Que devíamos ter nos arrumado melhor, sabe, ficado perfeitas, vai que os vejamos logo quando chegarmos.
- Ah, eu não acho, e mesmo que estivéssemos lindíssimas, é muito tempo de viagem, chegaríamos acabadas, e assim, ao menos estamos confortáveis e nem tão horrendas assim.
Realmente, estavam confortáveis, e na minha opinião, estavam com boas roupas, só pecaram ao não passar nem um rimelzinho né. (Roupas aqui: Anna, Carol). Depois de horas de viagem e uma escala que chegou a ser engraçada, com direito de tropeço da senhora Anna no saguão do aeroporto, as garotas chegaram ao seu primeiro destino.
- Olá Los Angeles! – disse Carol ao sair do avião.
- Acho que vou desmaiar, a hora chegou.
- Eu to ciente, mas espera a gente desembarcar direito, surta no hotel. – Anna riu. – Falo sério.
- Eu sei, desculpa.
As garotas finalmente saíram da zona de desembarque e se dirigiram às esteiras para pegar suas malas. Carol contou como que 5 malas até que chegassem as suas, ela havia levado duas, iguais e fáceis de serem identificadas, pelo fato de ambas serem amarelas. As de Anna também não demoraram a aparecer, mas não com a mesma sorte de Carol, vieram separadas. Assim que pegaram as malas seguiram a procura de quem quer tivesse ido busca-las.
- Não devíamos ter feito isso antes de pegar as malas? – Anna.
- Não faço idéia, ninguém jamais me buscou em um aeroporto, ahn, procura alguma plaquinha com “Carolina Lopes” – disse Carol na ponta dos pés olhando atentamente para ver se encontrava a plaquinha em meio a tanta gente.
- O.k. – Anna subiu em uma cadeira e logo disse: - Achei! Meu Deus! É o James. 

CONTINUA 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera? como foi? eu sei que não ta muito bom, mas o proximo será eu juroooooo. Até já! Deixem reviews ♥