My Only Exception... Your Life Is Mine Now! escrita por Thalia


Capítulo 6
Elena, Damon & Stefan , Katherine


Notas iniciais do capítulo

Acho que esta meio chatinho, foi meio dia a dia deles, sem muitas novidades (:
Espero que gostem, Boa Leituraaa!! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347870/chapter/6

Narrado por Damon:

- Stefan !    Desço as escadas dizendo

- Damon, o que esta fazendo aqui?

- Minha casa também irmãozinho!

- Ok, vou levar este bombom para Katherine.

- Não!   Bato na bandeja

- Damon, o que quer? Já não basta ter Elena quer a Katherine? Todos meus amores, você sempre esta metido no meio, quando conheci Elena você estava lá, você fez ela se apaixonar por você e agora esta com ela. E em 1864, katherine me amava e você amava ela, e depois de tudo que ela fez com você, você ainda quer ela? Não vou deixar você levar ela eu amo a Katherine!

* Katherine ouve e desce*

- Como?

- Foi isso mesmo Stefan?

- Sim katherine, esperava o que?  Katherine abraça Stefan, e beija-o como se nunca tivesse beijado.  Olhando pra ela, vejo que esta realmente apaixonada, subo para o quarto e fico com Elena.

Quem eu amo? Katherine ou Elena, minha cabeça muda de repente, Elena interrompe meus pensamentos dizendo:

- Damon, você me ama?

- Claro Elena!

- Como sempre, sou comparada com a Katherine novamente, odeio isso!

- Não gosto disso!

- Não liga, você é doce, sensível e maravilhosa, tudo o que Katherine não é

Narrado por Stefan:

- Katherine, sei que você não vai me deixar e correr para o Damon!

- Não faria isso com você Stefan eu realmente te amo, você não sabe Klaus esta de volta, e desta vez não sou mais caçada por ele e sim Elena.

- Não me importo com ela, ela não se importa comigo, que morra e me deixa ser feliz

Narrado por Elena:

*No quarto*

- Damon, quero viver ai seu lado pela eternidade.

- Elena, não vou te transformar em vampira, é uma vida sem volta! Só quero que você tenha uma vida normal, ficarei ao seu lado no que for. Elena nosso amor é verdadeiro, e nada e nem ninguém vai mudar nada entre nós.

Nesta noite, não rolou apenas um beijo, se sim algo mais...! Sinto algo forte pelo Damon e não quero perde-lo, posso ter encontrado ele agora, eu eu te amo muito mais que a Katherine!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que fazer este Delena, se bem que eu odeio a Elena maiss esta copia mal feita faz parte da vida do trio de 1864! Temos que aturar-la



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Only Exception... Your Life Is Mine Now!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.