My Only Exception... Your Life Is Mine Now! escrita por Thalia


Capítulo 2
The sex


Notas iniciais do capítulo

Steferine agora *-* hahaha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347870/chapter/2

– Stefan realmente quer sexo, neste momento?

–Você falou para gente curtir e agora esta negando?

– Não estou negando, só quero ter certeza!

Katherine me beija, eu realmente amo a Katherine e não tenho como negar, sentir seu beijo e seu corpo junto ao meu é maravilhoso. Katherine me deixa louco, não consigo resistir a sua beleza, a seu corpo e percebo que ela também, portanto ela se entrega aos meus braços, me deixando fazer tudo o resto, deixando eu satisfazer suas vontades. Deixando sentir todos os prazeres de um amor bom e que vale a pena. Uma sensação maravilhosa e incomparável, dois corpos que se encacham e que se sentem bem juntos.

* http://24.media.tumblr.com/tumblr_lhwmm9sWx51qfrdlso1_500.gif

http://s2.favim.com/orig/28/katerina-petrova-katherine-and-stefan-katherine-pierce-stefan-salvatore-vampire-diaries-Favim.com-234185.gif *

No final das contas, e na manhã seguinte, reflito sobre o sexo que fiz sem pensar, afinal era só para curtir a noite e nada mas. Levanto-me e vou em direção ao banheiro me trocar.

Katherine levanta em seguida dizendo:

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110105204760/vampirediaries/images/4/46/Katherine-2x11-katherine-pierce-17658111-500-280.gif

– Vai sair assim, sem ao menos me dizer onde vai e se me quer ao seu lado?

– Kath, não quero mais nada com você, fizemos amor e foi bom, como você disse foi só para curtir a noite e nada mais. Eu te amo Katherine mais não suporto a sua presença. Katherine revoltada se veste e sai, não pergunto a onde ela vai, por sei onde ela vai se consolar, é o único que ela pode se sentir amada.

narrado por Katherine:

Depois de tudo que fizemos ontem, o minimo era me deixar, ficar ao seu lado, Damon é o único que realmente demonstra amor que sente por mim.

*Kath liga para Damon*

– Alô, Katherine!

– Oi Damon, onde você esta?

– Estou no Mystic Grill, gostaria de me acompanhar em um whisky?

– E algo mais se você quiser!

– Podemos pensar neste suposto pensamento Katherine.

– Estou indo.

Amo o Stefan, mais Damon demonstra que me ama e não consigo resistir aos dois, quando um me decepciona o outro me ama como nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pronto haha, O que ser que vai rolar entre Damon e Katherine.
Katherine ama o Stefan mais Damon faz Katherine se sentir bem (:

COMENTEM *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Only Exception... Your Life Is Mine Now!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.