My Only Exception... Your Life Is Mine Now! escrita por Thalia


Capítulo 11
Run run her kiss is a vampire grin!


Notas iniciais do capítulo

Fiquei sem criatividade ao escrever este capitulo, mais espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347870/chapter/11

Chego em casa, nervoso e irritado, como ela pode fazer isso comigo? Ela tem vergonha de mim? Mais por quê? Sou lindo e maravilhoso, encontro uma garota linda para me fazer feliz e ela só me despreza? Amanhã irei a sua casa antes dela ir ao treino e termos um conversa seria! De repente Stefan me cutuca e diz:

– DAMON! Corro em direção a lareira que no momento esta liga e digo:

– O que quer? Alem de gritar e dá um susto do caramba!

– Damon é que você estava muito pensativo e eu precisava te assustar!

– Ahh! Que engraçado haha. Digo zombando-o

– u_u Tadinho do meu irmãozinho, porque esta triste?

– Ah Stefan para de ser retardado, quer beber? Stefan ri sem parar e responde:

– Aceito sim!

– Obrigado!

– E a Katherine onde está Stefan? Já sei deve estar pegando o garoto da esquina, aquela vadia quer beijar todo mundo!

– Sei lá Damon, eu preciso me alimentar, não aquento mais ficar nesta casa sem fazer nada.

– Então vamos Stefan quero ver o quanto você corre...

– Damon te encontro na floresta, onde esta tendo uma festa haha espero que chegue cedo.

Stefan se diz rápido, porém irei ganhar haha, cada vez que acelerava via Stefan ao meu lado, um vulto haha sabia que ele era fraco, mais ainda sou o mais velho e irei ganhar... Chegando lá vejo Stefan sentado em um banco de madeira com uma garota loura perfeita ao seu lado, aproximo-me dos dói e digo:

– Oi loirinha!

– Oi!

– Damon!

– Que Stefan? Ao virar o olhar Stefan esta ao lado da garota saboreando o seu sangue.

– Stefan, já disse que você não pode se alimentar em publico.

– E daí?? Posso matar um por um aqui e ainda querer mais!

– Stefan para, já chega!!

– Vamos curtir Damon, quantas vezes já saímos e curtimos as festas sozinho?

– Nunca eu acho!

– Então, aqui você encontra, nerds, playboy tirando você, garotas lindas (virgens) e muita bebida!!

– Se bem que levar duas garotas pra casa não é nada né?

– Acho que não! Se a Katherine ficar com ciúmes, não quero nem ver!

– Stefan se liga a Katherine só quer te usar!

– E eu não sei!! Ela esta me usando e eu estou usando ela é simples irmão...

– Vou lá, quero mais sangue!!

– Ela é a minha próxima refeição...

– Pera! Quem a Caroline?

– Ela mesma!

– Não!

– Porque não?

– Ela já é uma vampira, detalhe é a melhor amiga da nossa falecida Elena!

– Nossa!?

– Nossa sim, não fui eu que amei ela!

– Ah não imagina se tivesse, você transou com ela beijo-a e sei lá o que mais fez com ela!

– kkk, só rindo Stefan, Elena beija mal, mas era muito gata!

– Ela beijava bem, mais acredito que não quanto Katherine, nunca tive uma noite tão boa quanto tive com a Katherine!

– Stefan revelando tudo!

– A irmão eu sei que você também acha isso da Katherine. Riu envergonhado

– Sim Stefan, Katherine é uma das mulheres mais gostosas desde anos!

– Stefan tenho que ir e encontrar uma pessoa!

– Vou junto!

– Não, prefiro que vá para casa e fique com a Katherine!

– Irmão to indo!

Espero Stefan sair da minha vista e vou até a casa da Emily, na qual não sei qual é mais bato na porta! Ao abrir digo:

– Ola!

– Oi, DAMON?

– Emily, quero lhe dizer que você não passa de uma mulher que só pensa em fama, eu acreditava ou achava que você gostava de mim, por isso fique ao seu lado este tempo todo!

– Damon eu te amo, mais não posso mostrar para o mundo, não sou um garota simples eu sou famosa e importante e estou saindo da cidade, por motivos que minha família não sabe me explicar. Só quero que saiba que qualquer dia posso aparecer na porta da sua mansão, e quero que você me receba bem!

– Porque faria isso? Sai de uma festa onde eu estava com meu irmão, para vir conversar com você e então chegando aqui acabo de ouvir que não vou poder ficar ao seu lado?

– Me desculpa Damon, se eu for ficar aqui em Mystic Falls eu te procuro e se realmente eu for e também irei te procurar, para poder lhe dizer que te amo e que não quero que fique chateado por motivos bobos!

– Bobos? Pra você pode ser, mais pra mim não. E em um piscar de olhos Emily não irá encontrar-me em sua frente!

Chegando a minha casa, um silencio, não muito silencio assim, só escuto risos de Katherine no quarto de Stefan! Provavelmente estão... Todos já sabem haha, subo para o quarto e espero amanhecer, provavelmente cansado estarei!

Não sei o porquê voltei para Mystic Falls não me resta nada, só tenho Katherine e Stefan, como em 1864.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso por hoje! Será que já é o final da fanfic? ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Only Exception... Your Life Is Mine Now!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.